~ Relacionamentos Saudáveis ??vs Relacionamentos Insalubres
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Relacionamentos Saudáveis ??vs Relacionamentos Insalubres
Namoro virtual
Relacionamentos Saudáveis ??vs Relacionamentos Insalubres
Todo relacionamento tem seu próprio conjunto de desafios, o que torna difícil dizer se os desafios que
Todo relacionamento tem seu próprio conjunto de desafios, o que torna difícil dizer se os desafios que você enfrenta em seu relacionamento são saudáveis ??ou disfuncionais. Você acha que está em um relacionamento saudável? Se sim, você tem certeza disso? E o que torna um relacionamento saudável em oposição a não saudável?

Nem todas as coisas que tornam um relacionamento ruim para você são as grandes coisas óbvias, como abuso, desconfiança ou controle. Às vezes, as coisas que tornam um relacionamento doentio são coisas que você não percebe no começo ou nem sequer sabe procurar.

Para ajudá-lo a identificar melhor o entendimento de seus relacionamentos, aqui estão algumas das maneiras pelas quais você pode trabalhar se estiver em um relacionamento saudável versus um relacionamento não saudável:

Doação real vs. doação egoísta. 

Em qualquer relacionamento saudável, ambos devem estar dando amor e cuidado uns aos outros simplesmente porque você quer e sem esperar nada em troca. Você faz isso porque deseja tornar seu parceiro feliz e satisfazer suas necessidades.

Não deve haver qualquer pontuação de manutenção, ou se sentir como se estivesse em dívida com a outra pessoa. Um relacionamento doentio é quando há sempre um preço a pagar por algo que você recebeu e não parece natural.

Aceitando vs. querendo mudar seu parceiro. 

Um relacionamento saudável significa que ambos aceitam um ao outro por quem você realmente é - falhas e tudo mais. Ninguém é perfeito, e é sobre aceitar todas as coisas que você ama sobre alguém, junto com suas imperfeições.

Em um relacionamento insalubre, geralmente há uma pessoa que está tentando mudar a outra pessoa e fazer com que ela se encaixe no que ela quer de alguém. Isso se torna um relacionamento de controle, onde uma pessoa está no controle, e a outra pessoa se sente pressionada e culpada para agradar a outra.

Independência versus dependência. 

Em um relacionamento saudável, ambas as pessoas ainda devem ser independentes desse relacionamento, ter suas próprias ideias, seus próprios sonhos e uma vida social saudável. Eles devem ser capazes de aproveitar o tempo sozinhos e perseguir seus próprios interesses e paixões.

Quando um ou ambos os parceiros dependem do outro, eles sentem a necessidade de estar constantemente com eles, e também podem ficar com ciúmes quando a outra pessoa quer fazer algo que não os envolva. Isso não é saudável porque mostra carência, e também a necessidade de validação de seu parceiro para se sentir bem e amado.

Cuidar de si mesmo versus sempre colocar as necessidades do seu parceiro em primeiro lugar. 
Para que um relacionamento seja saudável, os dois parceiros devem se concentrar primeiro em suas necessidades, e isso inclui garantir que eles sejam satisfeitos, felizes e obter o que desejam do relacionamento. Só então você será capaz de cuidar de outra pessoa de maneira equilibrada e saudável.

Os sinais de um relacionamento insalubre são quando você está focado apenas em agradar seu parceiro e atender às suas necessidades, e você negligencia suas próprias necessidades como resultado. Isso pode acabar levando ao ressentimento de seu parceiro, e pode deixar você se sentindo muito insatisfeito e infeliz em seu relacionamento.

Honestidade vs mentir. 

A base de qualquer relacionamento forte é construída na confiança. Sem isso, não pode sobreviver a longo prazo. Algumas coisas são difíceis de dizer, e há algumas conversas difíceis que preferimos não ter, mas é importante sermos sempre honestos uns com os outros para que você mantenha esse nível de confiança. Essa maneira aberta e honesta de se comunicar é vital para que qualquer relacionamento prospere.

Em um relacionamento doentio, mentiras podem ser ditas para manter a paz ou proteger os sentimentos de alguém, ou porque você não quer revelar como está se sentindo verdadeiramente. A coisa sobre mentir é que depois de fazer isso uma vez, pode rapidamente tornar-se um hábito em que você entra, o que pode transformar todo o relacionamento em uma mentira.

Cumprimento vs falta. 

Em um relacionamento saudável, ambas as pessoas devem se sentir satisfeitas e como suas necessidades estão sendo atendidas. Deve adicionar uma camada extra às suas já grandes vidas. E se as suas necessidades não forem atendidas, elas terão essas conversas e começarão a trabalhar sobre como lidar com isso.

Mas, em um relacionamento insalubre, uma ou ambas as pessoas se concentrarão no que está faltando no relacionamento e no que o parceiro não está dando a ele. Não importa o quanto eles tenham, eles sempre viverão em um estado constante de falta. Eles podem até não ter lidado com isso com o parceiro, ou podem colocar total responsabilidade em seu parceiro para dar a eles tudo o que precisam, sem assumir responsabilidade por eles mesmos.

Acordo vs desacordo. 

Desentendimentos são normais entre duas pessoas, especialmente quando você começa a viver junto e passa muito tempo um com o outro. Dito isto, você deve estar em grande parte na mesma página, e você deve estar em alinhamento quando se trata das grandes coisas da vida, caso contrário, o relacionamento não tem muita chance.

Argumentos podem ajudar a aproximar você, porque você conhece a outra pessoa em um nível mais profundo, mas não deve ser uma ocorrência regular. Se uma pessoa não está disposta a ver o ponto de vista de seu parceiro, ou a discussão se torna maliciosa e envolve culpando, então esse é o sinal de um relacionamento doentio.

Compromisso vs indiferença. 

Em um relacionamento saudável, as duas pessoas estão empenhadas em fazê-lo funcionar e em dedicar tempo e esforço para mantê-lo funcionando. Isso nem sempre é fácil, mas se você é dedicado e seu relacionamento é uma prioridade para ambos, então você vai conseguir dar certo.

Em um relacionamento insalubre, uma ou ambas as pessoas não estão fazendo disso uma prioridade. Eles não estão interessados ??em colocar o trabalho para manter um relacionamento saudável e feliz, mesmo quando sabem que seu parceiro está infeliz

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters