~ Relacionamentos amorosos e sedução
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - Relacionamentos amorosos e sedução
Sedução
Relacionamentos amorosos e sedução
Muitos de nós pensam que a sedução está estritamente relacionada ao mundo do celibato. Que é, naturalmente ...
Muitos de nós pensam que a sedução está estritamente relacionada ao mundo do celibato. Que é, naturalmente, totalmente falso.

Agora que já lidamos com tantas questões ditas técnicas, devemos falar um pouco sobre a vida dos casais e seu lugar no mundo da sedução.

Quero discutir com você, vários tópicos em relação à vida amorosa: As relações à distância, a dinâmica da sedução na vida do casal, as relações na duração do LONGUE etc ...

Você adivinhou ... Nosso tópico hoje: Relacionamentos .


O que é um relacionamento romântico?
Relacionamentos são baseados em atração . Se você quer que sua vida de casado funcione, você deve se sentir atraído um pelo outro, se você acha que merece mais, seu relacionamento NÃO irá funcionar, simplesmente ...

Para evitar isso, a famosa dor, os corações de penalidades, e problemas emocionais das relações de casal, sabe o que quer neste relacionamento, e acima de tudo, que esta relação determina o que você sente. Saber entender se você está feliz fora sentimentos que você usa para ela / ele, ignorá-los e medir o seu nível de interesse ... É mais fácil resistir no início de um relacionamento no final: Pelo menos sinal de besteira da parte dela ... Deixe ela / ele !!!

Como administrar sua vida como um casal
Eu tinha lido o livro "A Alquimia do Amor e da Luxúria " e descobri algo incrível ...

Quando começamos a sair com uma mulher que achamos interessante e que gostamos de estar com ela, nosso corpo emite secreções químicas, estas últimas, nos empurram para querer estar o tempo todo com essa mulher, para falar com ela, sair com ela, fazer tudo com ela ... Mas, depois de 18 meses, esses produtos químicos ficam inativos, não funcionam mais ... É assim que a rotina e a estabilidade acontecem.

A solução é, portanto, preservar essa atmosfera agradável e excitante com essa mulher.

Relacionamentos longos funcionam bem, se você quer que sua namorada fique com você, dê mais, e senhores, dê MAIS! Um relacionamento é como um negócio, pode funcionar, pode bagunçar! Se você quer receber muito, tem que investir muito e, acima de tudo, investir, enfim, você tem que ser o gerente do seu relacionamento!

Relações remotas
Eu não quero quebrar corações e sonhos, mas ...

Relações remotas, não funcionam, absolutamente NÃO. Realmente NÃO !!!

Essas histórias que nascem no verão, ou durante as férias, todos já conheceram. Você conhece um jovem em um clube noturno ou em outro lugar, o fluxo vai entre vocês dois, você começa a se ver mais vezes e sai juntos, mais e mais, e depois de uma boa semana de pura felicidade, o dia da separação aponta seu nariz: Devemos sair ...

Como na série mexicana, queremos acreditar nisso. "  Nós não somos o primeiro ou o último, nosso relacionamento pode funcionar, mesmo à distância", você diz feliz.

Mas vamos ser racional ...

Eu sempre considerei esse gesto, como um gesto de fracasso, que quer se agarrar e acreditar no impossível, com todos os meios possíveis. Eu não escondo isso de você, eu vivi, como todo mundo, de um relacionamento à distância. O último, durante minha bela estadia na Polônia, com  Alexandra . Eu realmente aprecio essa garota, com quem eu senti uma conexão incrível, nunca igualada! Eu tive alguns momentos realmente inesquecíveis com ela e, eu estava quase apaixonada.

Mas eu tinha que ser honesto com ela: não há necessidade de ligar um para o outro como um louco, ou conversar a noite toda no maldito MSN, como crianças ... Mesmo que eu volte muito em breve, mas enquanto isso: eu não quero lhe dar falsas esperanças, nem ela ...

Portanto, não sejam mulheres desesperadas, tentando agarrar-se a histórias que nascem rapidamente ... É para o seu bem, para o seu desenvolvimento pessoal , nunca se esqueça disso!

Outras partes ...

Se você está no caso de ter que mudar de cidade, por motivos profissionais ou familiares etc ... Ou, se é o seu amor quem se afasta de você, tente ser racional consigo mesmo e pense seriamente sobre a questão:

"Ele está saindo muito longe, muito longe! Seria lógico manter essa relação, remotamente? Eu serei feliz? Ele seria feliz? "

Duas soluções estão disponíveis para você;

Ou você decide terminar, de uma maneira muito elegante e madura para o seu relacionamento, ou, no caso, onde você REALMENTE ama isso, e você acha que é "o único" que você está pronto para termine sua vida com ela ... Não hesite em estudar o caso de se mudar com ela, e viva uma história muito bonita nesta nova cidade! Pode ser muito interessante como uma aventura ...

Aviso ...

Eu não lhe digo para deixar tudo para sair para ele, como um idiota ... Eu lhe digo novamente, você deve ser o gerente de relacionamento: Tenha certeza que você vai ter um emprego ou outro emprego na nova cidade ... Estude com cuidado o contexto da situação, se você ver que não funcionaria: é hora de dizer GoodBye!


Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters