~ Onde encontrar mulheres (idéias novas e criativas)
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Onde encontrar mulheres (idéias novas e criativas)
Namoro virtual
Onde encontrar mulheres (idéias novas e criativas)
Bares e clubes são dois dos piores lugares para conhecer mulheres. É alto, há muito álcool envolvido...
Bares e clubes são dois dos piores lugares para conhecer mulheres. É alto, há muito álcool envolvido, e ela pode apenas querer ficar sozinha para curtir uma noite com suas amigas. A última coisa que você quer é ser aquele cara importunando ela.

Então, onde mais você pode conhecer mulheres solteiras? Os aplicativos de namoro são uma ótima ideia, mas é fácil se queimar e é bom misturar as coisas com algumas interações da vida real. 

As mulheres estão em toda parte, ao seu redor, o tempo todo. Se você está procurando novas maneiras de conhecer mulheres, basta abrir os olhos e experimentar novas coisas.

Estás dentro?

Aqui estão nove ideias criativas para conhecer mulheres:

1. Vá em frente. 

Se você já é bastante ativo ou está tentando se recuperar, pode entrar em forma se juntando a um grupo de exercícios, à academia ou até mesmo a um clube de corrida. Você ficará mais motivado para se exercitar porque não ficará sozinho e conhecerá pessoas divertidas e afins ao mesmo tempo.

Academias e aulas como essas geralmente são cheias de mulheres aptas e atraentes que querem se socializar.

2. Voluntário 

Talvez você seja o tipo de cara que gosta de dar retorno regularmente à sua comunidade e fazer algo de bom para os outros. Talvez você nunca tenha feito uma coisa assim em sua vida - mas não há melhor momento para começar do que agora. Faça uma lista de coisas com as quais você se importa e que estejam perto do seu coração, depois procure as causas que sustentam essas coisas.

O voluntariado em eventos de caridade é uma ótima maneira de conhecer mulheres gentis e generosas que também gostam de ajudar os outros. Apenas aparecendo, você estará deixando essas mulheres saberem que você também é uma pessoa gentil e altruísta que gosta de ajudar as pessoas - o que é uma qualidade extremamente atraente para muitas mulheres.

3. Ir para ou dar uma festa. 

Festas em casa são uma maneira fabulosa de conhecer mulheres, porque todo mundo é geralmente amigo de amigos de alguém, então haverá conexões mútuas que você compartilha e pode falar para quebrar o gelo.

Se você acha que não é convidado para muitas festas como essas, por que não hospedar o seu próprio? Convide seus amigos (homens e mulheres), diga a eles para trazerem um casal de amigos e você terá uma festa!

4. Faça uma aula de culinária. 

Onde você está com seu nível de habilidade culinária agora? Os feijões estão torrados na sua especialidade, ou você conhece o caminho da cozinha? De qualquer maneira, não há nenhum mal em melhorar suas habilidades culinárias, e as aulas de culinária são uma maneira muito divertida de conhecer mulheres de todos os tipos de origens interessantes, e se conectar com alguma comida deliciosa.

Você também vai comer a comida incrível que você cozinhar, por isso, mesmo se não há ninguém que você está atraído, você ainda está ganhando.

5. Vá para uma cafeteria. 

Se você gosta de café, então as cafeterias são um ótimo lugar para conhecer mulheres. Eles estão sempre cheios de pessoas trabalhando em seus laptops e tablets, e as pessoas em seu caminho para o escritório no período da manhã. Há também uma vibe maravilhosa e descontraída nesses lugares, para que você não se sinta estranho em conversar com um estranho.

Se você encontrar alguém de seu interesse, pergunte se você pode sentar-se à sua mesa, se estiver ocupada, ou sentar na mesa ao lado dela, se houver espaço. Você pode pedir a senha do Wi-Fi, o que ela recomenda beber ou o que ela está trabalhando para começar a conversa. Mas esteja avisado - se ela parece estressada ou totalmente na zona, é melhor deixá-la sozinha até que ela tenha uma folga.

6. Galerias e museus de arte. 

Lugares artísticos como este são uma ótima maneira de conhecer mulheres sofisticadas e cultas, interessadas no mundo e aprendendo coisas novas. Galerias e museus são lugares que as mulheres costumam freqüentar sozinhas, então você não terá que tentar descobrir como afastá-la por um momento de seus amigos.

Use a arte em exibição para iniciar uma conversa - pode ser tão fácil quanto perguntar a ela o que ela achou da exposição ou se ela tinha uma peça favorita.

7. Vá dançar. 

Isso pode estar fora da sua zona de conforto, mas se você puder encontrar coragem, será altamente recompensado. As aulas de dança são quase sempre preenchidas com 90% de mulheres que estão à procura de parceiros.

Dançar é também uma maneira muito divertida de se exercitar, socializar e melhorar suas habilidades de dança, é claro! Experimente vários estilos diferentes de dança até encontrar um que seja adequado para você.

8. A mercearia. 

A mercearia é outro lugar surpreendentemente excelente para conhecer mulheres solteiras. Se você vê-la pegando algo de uma prateleira alta, você pode ajudá-la com isso; ou converse na linha de pagamento com alguém. Você também pode compartilhar dicas sobre algo que tentou, sobre o qual ela está passando; ou se você a viu lá algumas vezes, você definitivamente pode usar isso como o início de sua conversa.

Uma viagem pelo corredor de cereais nunca mais será a mesma.

9. No seu passeio para o trabalho. 

Se você pegar o trem, o ônibus ou o metrô / metrô no trabalho todas as manhãs, provavelmente já notou muitas mulheres atraentes com quem gostaria de conversar. Se você se esquivou de fazer isso, não o culpo, porque pode ser bem difícil de fazer - especialmente porque muitas mulheres terão os olhos no telefone, no livro ou nos fones de ouvido. pode ser um ótimo lugar para ter uma conversa incrível, porque você provavelmente vai se sentar juntos pelos próximos 20 minutos, pelo menos.

Certifique-se de que você é respeitoso com seu espaço e conforto, porque você não quer parecer tão assustador. Mas se você encontrar os olhos e ela sorri, pergunte o que ela está lendo. Faça um comentário sobre o trajeto. Ou apenas diga bom dia. Mesmo que sua conversa seja casual e você se despedir no final de sua jornada, é uma boa prática e você se sente à vontade para se aproximar das pessoas. 

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters