~ O que todo indivíduo solteiro faz se estiver trapaceando (e como saber com certeza)
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - O que todo indivíduo solteiro faz se estiver trapaceando (e como saber com certeza)
Namoro virtual
O que todo indivíduo solteiro faz se estiver trapaceando (e como saber com certeza)
Ele está me traindo? Como você sabe se o seu homem está ..
Ele está me traindo? Como você sabe se o seu homem está traindo? Se você perceber que seu namorado ou marido está mostrando algum desses sinais, você deve ficar muito desconfiado!

Se você está lendo este artigo, deve haver alguma dúvida em sua mente sobre a fidelidade do seu homem. Antes de nos aprofundarmos neste tópico, dedique um momento para reconhecer que você tem esse sentimento engraçado. A intuição de uma mulher é uma coisa poderosa. Seus sentimentos são válidos, portanto não os desconsidere. Na maior parte do tempo em que um homem é pego trapaceando, a mulher suspeita por um tempo - mesmo que ela não queira admitir isso para si mesma.

Enquanto você deve se inclinar para confiar em seu intestino, de modo algum será 100% correto o tempo todo. Ninguém é perfeito e somos todos suscetíveis a cometer erros, especialmente se você foi enganado antes. Se você tem um histórico com infidelidade, esteja ciente do fato de que você pode estar olhando para as coisas de uma perspectiva ligeiramente distorcida. Isso é natural quando você foi ferido antes ou está propenso à insegurança.

Seja o mais objetivo possível enquanto olha para o seu relacionamento. Considerar como você aconselharia um amigo em sua posição pode ser um exercício útil ao deixar de lado suas próprias tendências e preconceitos.

E para ajudar você a ganhar mais clareza, aqui está uma lista de 14 coisas que praticamente todos os homens fazem se estiverem trapaceando.

1. Você o pega mentindo.
Você não tem que pegá-lo traindo você para observar um comportamento enganoso. Se ele mentir para você sobre algo insignificante, você automaticamente vai repetir suas palavras e sua expressão quando ele disse isso.

Ele já olhou para você desse jeito antes? Havia algum sinal notável de que ele estava desconfortável, como se mexer ou quebrar o contato visual? Se não houvesse brindes óbvios, isso seria ainda mais motivo de alarme. Isso significa que ele é praticado no engano.


Pode até não ser que você o pegue mentindo para você, especificamente. Se você o ouvir mentir para outra pessoa e não parecer grande coisa para ele, é uma bandeira vermelha. Uma pessoa honesta não será capaz de mentir como se não fosse nada.

Mentiras brancas contadas para poupar os sentimentos de alguém, ou talvez para sair de um evento chato, não contam. Só porque ele diz a seu amigo com o novo corte de cabelo terrível que "parece ótimo" não significa que ele está se esgueirando pelas suas costas.

2. Seu comportamento se torna imprevisível.
É provável que você conheça muito bem seu homem e suas rotinas. Se você mora junto, mais ainda. Você sabe a que horas ele gosta de ir para a cama, onde ele cobra seu telefone e o que ele gosta de fazer no seu tempo livre. Por esse motivo, você será o melhor juiz de quando esse comportamento se torna imprevisível.

Preste atenção em quaisquer mudanças em seus padrões, especialmente se estiverem fora do padrão.

Ele começa a trabalhar até tarde regularmente? Talvez, em vez de sentar com você para assistir ao seu programa de TV favorito, ele opte por passar horas no computador. Ele carrega seu telefone com ele por toda parte, talvez inclinando a tela para longe de você quando ele está digitando? Mesmo que ele tente ser sutil sobre coisas assim, isso será evidente para você.

3. Sua aparência muda.

Um súbito interesse em sua aparência ou um novo senso de estilo é um sinal em potencial de que ele está tentando parecer bom para alguém novo. Talvez ele comece a usar roupas radicalmente diferentes ou a morrer de cabelo. Ele poderia desenvolver uma obsessão abrupta com ir ao ginásio e comer limpo.


Às vezes, os casais fazem um esforço conjunto para entrar em melhor forma, ou um cara pode assistir a um documentário de saúde que o estimula a fazer algumas mudanças. Mas se não houver explicação para essa mudança de prioridades, seja cauteloso. Na maioria das vezes há uma razão especial que um cara coloca nesse tipo de esforço. Se não parece ser uma tentativa de impressionar você, pode ser para outra pessoa.
 

4. Ele pára de dizer a você que ele ama você.

Significa algo quando um cara pára de dizer que te ama. Se você costuma dizer um ao outro, você se ama e ele começa a dizer “você também”, anote. Isso é uma desculpa. (Certifique-se também de ler isto para mais: Sinais de que ele não te ama mais .)

Isso não se aplica a situações em que o cara já não vocaliza seus sentimentos com muita frequência. Se ele normalmente não é do tipo que diz "eu te amo" todos os dias, não é necessariamente digno de nota quando você não o ouve. No entanto, se você está com ele, então, esperamos que exista alguma maneira de expressar seus sentimentos por você. Seja o que for, preste atenção se isso começar a se dissipar.

Além de não dizer as palavras, ele também deixará de se sentir amado. Ele estará fazendo isso por culpa, mas ver como isso machuca você só fará com que ele se sinta pior. As chances são que isso irá adicionar um nível de auto-aversão à sua culpa que faz dele uma verdadeira tarefa.

5. Ele é reservado sobre suas finanças.

Se ele começar a esconder sua fatura de cartão de crédito, isso é altamente suspeito. Uma coisa é que parece ser uma coisa única. Talvez você tenha um aniversário chegando e ele não queira que você saiba o que ele comprou para você. Mas se ele está sempre de boca fechada e nunca deixa ver um recibo, isso é um mau sinal. Pode ser que ele não queira que você veja a acusação em um restaurante que você nunca esteve.

Existem alguns casais que mantêm suas situações financeiras relativamente separadas. Mesmo nesses casos, ainda não deve haver um ar de sigilo para nada disso. Se você está escolhendo investir seu tempo em alguém, é justo querer estar ao menos vagamente consciente de seus hábitos de consumo. Se o seu cara se enganar sobre dizer alguma coisa, existe alguma coisa. Pode não ser trapaça, mas ainda é algo para se ter cuidado.

6. Ele evita a intimidade com você.

Se a sua vida sexual envolvente perdeu a sua faísca, tente falar com ele sobre como se sente. Isso por si só não é um sinal definitivo de que ele está sendo infiel. Há uma variedade de razões pelas quais as coisas podem falhar nesta área, e a maioria dos casais passa por fases.

Dependendo de como vai sua conversa - e se isso é acompanhado ou não de outros problemas - isso pode sugerir que ele está satisfazendo suas necessidades em outro lugar. Se ele te ignorar e não quiser falar sobre isso, ele está escondendo alguma coisa.

Se ele está te traindo fisicamente, ele provavelmente se sentirá muito culpado por ser íntimo com você ao mesmo tempo.

7. Ele ainda tem um perfil de namoro online.

Há exatamente zero razões para manter seu perfil de namoro uma vez que você está em um relacionamento comprometido. Esquecer de derrubá-lo é uma pequena possibilidade, mas se você lembrar a ele e ele ainda assim desistir, essa moeda de barganha sai pela janela. Além disso, a maioria dos aplicativos de encontros envia e-mails ou notificações de algum tipo. Quantas vezes ele deixou “enlouquecer” apesar dessas lembranças?

Um cara que mantém seu perfil está mantendo suas opções abertas. Ele pode até estar agindo em algumas dessas opções.

8. Ele é quente e frio com você.

A menos que você seja um sociopata, você vai ficar bem emocional em trair alguém. Na maioria das vezes, vai ser uma guerra interna desagradável com você mesmo. Você vai justificar seu comportamento para castigar a si mesmo e voltar novamente. Este e para trás poderia acontecer várias vezes em apenas dez minutos.

Considerando o quão volátil seria sua vida interna, é inegável que o seu humor será errático. Não negligencie as mudanças de humor constantes em seu cara. Ele pode ser alegre e doce quando você acorda pela primeira vez, mas na hora do almoço tudo o que você tira dele é um resmungo.

Se você está lidando rotineiramente com esses comportamentos quentes e frios , reconheça que não merece ser tratado dessa maneira. Independentemente de estar ou não enganando, ele está sendo desrespeitoso.

9. Ele constantemente elogia você.

É uma pena que possa haver um motivo sinistro por trás de elogiar você, mas é verdade. Não preste muita atenção a isso se o seu cara tiver sido vocal sobre sua admiração por você desde o primeiro dia. Isso é mais para relacionamentos em que o cara de repente liga o charme, especialmente quando as coisas estão se tornando complicadas no relacionamento.

Novamente, esta é uma ação que vem da culpa. Ele se sente mal com o que está fazendo, então tenta, de uma maneira muito pequena, compensar isso. Também poderia ser apenas uma maneira esperta de desviar sua atenção de sua decepção. Ele pode pensar que, ao elogiar você, ele vai impedi-lo de ver através dele.

10. Você cheira outra mulher nele.

É difícil voltar disso. Se o cheiro é forte o suficiente para você perceber, não é de dar um breve abraço ou escovar os ombros com uma mulher no metrô.

Na chance de que haja uma explicação para isso, você pode tentar perguntar sobre isso. Se ele permanecer calmo e até rir quando lhe disser a razão - que pode ou não parecer legítima - talvez ele esteja dizendo a verdade. Se, em vez disso, ele ficar irritado ou em pânico, você provavelmente terá sua resposta.

11. Ele começa brigas com você.

Ele começa a reclamar de algo que nunca costumava incomodá-lo, como a maneira como você esquece de fechar as portas do armário? Talvez ele se ofenda por uma piada que você tenha proferido alguma versão de dúzias de tempo antes. Fingir indignação é uma maneira de ele sentir que tem algum tipo de direito ao seu mau comportamento. "Ok, sim, eu estou traindo, mas ela sempre me dá pesar por não colocar minha toalha de volta no rack."

Por mais insignificante ou ridículo que seja o argumento, ele estará ansioso para se envolver com você. Ele provavelmente também estará disposto a ser aquele que se afasta em um huff. Além de distraí-lo de sua duplicidade real, ele o arquivará como "prova" de que você é o único que não é razoável. Isso fará com que ele se sinta menos como um monstro (ou pelo menos ele acha que vai).

12. Ele puxa de volta.

Nem todo homem infiel vai ao extremo para distraí-lo do problema maior. Alguns lidam com a vergonha se retirando de você . Ele pode literalmente colocar distância entre vocês dois, aproveitando toda e qualquer oportunidade para sair da cidade ou ficar até tarde no trabalho.

Também poderia ser um recuo menos óbvio - emocional. Em vez de confiar em você sobre seu dia, ele dirá que está cansado e quer ir para a cama cedo. Ao invés de jantar com você, ele dirá que ele realmente precisa estar lá para um amigo hoje à noite. Quando você tenta contar uma história para ele, ele rola pelo celular.

Isso às vezes pode ser uma maneira muito preguiçosa de romper com alguém. Não é corajoso. Essencialmente, ele está retirando seu apoio emocional e amor e esperando por você para fazer algo sobre isso.

13. Ele fica na defensiva se você perguntar a ele sobre isso.

Mesmo que ele não esteja te traindo, se você está se sentindo inseguro sobre o relacionamento, você tem o direito de conversar com ele sobre isso. Você não precisa continuar o ataque quando abordar suas preocupações. Apenas diga a ele o que você está pensando e como está se sentindo. Ele deve apreciar que suas emoções são válidas e fazer o seu melhor para tranquilizá-lo.

Se ele ficar instantaneamente na defensiva e com raiva, isso é uma má notícia. Um favorito comum que os caras vão atirar em você é que você é "louco". Não seja convencido a pensar que você é insano por sentir o mesmo que você. Há uma razão pela qual a ideia foi plantada em sua cabeça.

14. Você sente isso.

Isso nos leva ao ponto final. Se você não pode abalar a sensação perturbadora em seu intestino de que algo está errado, confie em si mesmo. Não jogue fora um relacionamento com o simples indício de suspeita, mas você não pode continuar em uma situação em que você não se sinta seguro. Mesmo que ele não esteja te traindo, o fato de você se sentir inseguro significa que não é o relacionamento certo. Pode ser que ele esteja prestes a trapacear e você pode simplesmente dizer que o futuro não é estável com ele.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters