~ O que a linguagem corporal das mulheres pode nos dizer
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - O que a linguagem corporal das mulheres pode nos dizer
Sedução
O que a linguagem corporal das mulheres pode nos dizer
Quando se trata de namoro, a linguagem corporal desempenha um papel importante. Mesmo que não tenhamos
Quando se trata de namoro, a linguagem corporal desempenha um papel importante. Mesmo que não tenhamos consciência disso, a maneira como alguém se senta, fica de pé, segura a bebida ou agarra a mão pode nos dizer muito sobre como alguém se sente e em que direção a conversa está indo. Quando você está namorando uma mulher, ou quer estar namorando uma mulher específica, prestar atenção à sua linguagem corporal irá ajudá-lo a aprender a estar em sintonia com a forma como ela está reagindo a você e à situação.

Embora possa ser difícil decifrar as mensagens de texto de alguém, as respostas de aplicativos de encontros ou até mesmo a intenção por trás de suas palavras pessoalmente, é mais fácil trabalhar com linguagem corporal se você souber o que está procurando.

Com as mulheres, há algumas coisas importantes para verificar. Começando com expressões faciais e indo até as reações físicas - alguns reflexos, alguns intencionais -, prestando atenção ao que está ao seu redor e como o corpo dela está respondendo a algo que você faz ou diz pode lhe dar muita percepção.

Primeiro de tudo, lembre-se de manter contato visual quando estiver falando com uma mulher, especialmente quando ela estiver falando. Não é apenas o tipo de coisa a fazer (mostra a pessoa que você está realmente ouvindo), mas também ajuda a decidir como investir na data ou na conversa que ela realmente é. Embora seja um bom equilíbrio (você não quer encarar uma mulher e deixá-la desconfortável) em última análise, manter contato visual é realmente vital. Enquanto você tem contato visual, procure as seguintes coisas.

Ela está olhando de volta para você? 
Enquanto algumas mulheres (e todas as pessoas) podem ser naturalmente tímidas, especialmente em um encontro, se ela está fazendo um esforço consciente para encontrar seus olhos e manter contato visual, isso é um grande sinal de que ela está interessada em você. Se ela continuar desviando o olhar, ou mesmo mais dizendo, revirando os olhos ou olhando para longe, pode estar se sentindo desconfortável ou entediada.

Ela está brincando com o cabelo com freqüência? Mais uma vez, cabe a você decifrar se isso é bom ou não. Ela está girando o cabelo levemente enquanto olha nos seus olhos? Ótimo, esse é um movimento super gracioso. Mas se ela estiver passando os dedos pelos cabelos enquanto olha para outro lado, ou parecendo nervosa, ou participando passivamente da conversa, não é provável que ela esteja interessada. Na verdade, ela pode ser desconfortável. Mude de assunto e tente fazê-la se sentir à vontade. Se chegar ao ponto em que você começa a se sentir desconfortável porque ela é, pergunte a ela se ela está bem ou se ela gostaria de encerrar as coisas.

Ela olha para os seus lábios? Embora seja imprudente encarar diretamente seus lábios durante todo o encontro, os lábios podem dizer muito sobre como alguém está se sentindo. Ela está olhando muito para seus lábios enquanto fala? Ela tem lambido casualmente seus próprios lábios enquanto fala? Ela continua separando seus lábios? Ou fazendo beicinho? Cortar e fazer beicinho nos lábios é um reflexo natural (e às vezes intencional) que pode significar que ela está pensando em beijar seus lábios. Mas se seus lábios são duros e retos, é provável que ela não esteja sentindo.

Ela ri com o corpo todo? Rir é fofo, é claro, mas quando ela ri de algo que você diz, seja de brincadeira ou genuinamente, preste atenção em quanto ela está rindo. O riso é tão fácil de fingir quanto qualquer outra coisa, mas é quase impossível fingir risadas de corpo inteiro. Se o seu namorado ou a mulher em quem você está interessado ri com o corpo todo - olhos brilhando, lábios entreabertos, ombros trêmulos - as chances são de que ela esteja dentro de você.

Seu corpo está virado para o seu? Posição é tudo. Se uma mulher está totalmente desinteressada em falar com você, ela não vai virar o corpo para você. Isso é verdade no ônibus ou no metrô, em um carro que você está compartilhando no caminho para o trabalho ou em uma data. Se ela não gosta de você e não quer se envolver com você, seu corpo não estará perto do seu corpo, ou mesmo enfrentando na mesma direção. Se ela estiver em você, absolutamente será.

Os braços dela estão abertos? O mesmo é verdade para os braços dela. Se ela parece relaxada e confortável, seus braços estarão ao seu lado, ou na mesa, ou roçando os seus. Se ela não quiser estar perto de você ou não quiser se envolver com você, ela provavelmente terá os braços cruzados e os ombros tensos. Preste atenção. Se ela está desconfortável, você não quer continuar a fazê-la assim.

Ela está relaxada? Semelhante aos homens, ou qualquer gênero, é fácil dizer se alguém se sente à vontade em torno de outra pessoa. Se a mulher que você está de olho é fria e confortável, você será capaz de dizer. Ela "soltou o cabelo", literal ou hipoteticamente? Os braços dela estão relaxados, os ombros baixos, as pernas não são duas toras de desconforto? Ela está se envolvendo com você? Sorridente? Te olhando nos olhos? Não é difícil descobrir se alguém está confortável, e se ela está relaxada, as chances são de que ela esteja se divertindo. Se ela estiver se divertindo, pode ser um ótimo sinal para futuras datas

Seu Amigo,
Bruno.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters