~ não diga! Segredos que você tem permissão para manter em um relacionamento
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - não diga! Segredos que você tem permissão para manter em um relacionamento
Namoro virtual
não diga! Segredos que você tem permissão para manter em um relacionamento
Você deveria ser capaz de dizer tudo ao seu parceiro sem...
Você deveria ser capaz de dizer tudo ao seu parceiro sem julgamento, o que é verdade. Mas há segredos que você pode manter em um relacionamento?
Inúmeras revistas dizem que você não deve guardar segredos do seu parceiro. Inferno, até eu já disse isso. E até certo ponto, é verdade. Você deve ser capaz de falar abertamente e honestamente com o seu parceiro sobre qualquer coisa,  mas há alguns segredos que você pode manter em um relacionamento? Eu teria que dizer sim.

Por exemplo, você realmente precisa dizer ao seu parceiro com quantas pessoas você dormiu? Não você não.

Os segredos que você pode manter em um relacionamento

Agora, isso não significa que você precisa se esquivar de todas as perguntas que eles fazem, mas há algumas coisas que você não precisa falar. Não há problema em deixar um pequeno mistério. Se esses segredos foram coisas que aconteceram no passado, talvez você não precise contar a eles. Claro, isso depende de quais segredos estamos falando.

Agora, se você teve problemas com abuso de substâncias no passado, isso é algo que você deve informar ao seu parceiro. Mas o que você não deveria dizer a eles? Bem, vou lhe contar o que você pode guardar um segredo agora. Algumas coisas são para ser um segredo.

1 Você teve melhor sexo.

 Você pode ter tido um sexo melhor, mas isso não é algo que você precisa compartilhar. Além disso, o sexo com seu antigo parceiro pode ter sido incrível, mas você não tinha a conexão com seu novo parceiro.

O ponto é que seu parceiro não precisa saber que é o segundo ou terceiro melhor. Isso não os fará se sentir bem consigo mesmos, nem fortalecerá seu relacionamento.

2 Quantos encontros sexuais você teve.

 Ouça, se você já dormiu com duas pessoas ou 200, ninguém precisa saber disso, exceto você. Claro, quando se trata de DSTs, você deve contar a elas. Isso é algo que pode afetar sua própria saúde pessoal.

Mas além disso, se você estiver em um relacionamento sério com seu parceiro, não há necessidade de trocar o número de pessoas com quem você dormiu. O número não muda nada.

3 Uma característica que você não gosta e que não pode mudar.

 Se você não gosta de uma característica central, eles têm, bem, o que você vai fazer? Diga-lhes que eles não gostam de algo que não podem mudar? E então o que? Agora, se você está preocupado com o peso deles, por exemplo, essas são coisas que podem mudar, mas precisam ser encorajadas positivamente.

4 Se você não gosta de nenhum dos membros da sua família.

 Claro, você acha que sua família é melhor que a família deles. E naturalmente, desde que eles não são sua família, as coisas que eles fazem podem incomodar e incomodar você. Pode ser desrespeitoso expressar isso. Em vez de abertamente não gostar de sua família, encontre uma solução para coexistir com eles.

5 Como você gasta seu dinheiro.

 Se você é casado com seu parceiro e compartilha despesas, naturalmente, como você lida com seu dinheiro pode diferir em alguns aspectos, dependendo de como você o organiza. Você não precisa explicar todas as compras diárias que faz ao longo do dia. Isso só adiciona ansiedade e estresse a um relacionamento. Mas se você está em dívida, você deve deixá-los saber.

6 Você gosta de coisas específicas sobre o seu ex melhor do que eles.

 Escute, existem qualidades que nossos exes tiveram que nossos parceiros atuais podem não ter. Cada pessoa é diferente. Você está com seu parceiro atual por diferentes razões. Mas você não precisa compartilhar qualidades que você sente falta do seu ex com seu parceiro atual. Como você acha que isso os faria sentir?

7 Se você acha que seu amigo é quente. 

É normal esperar que seu parceiro tenha amigos atraentes. Mas eles não precisam saber que você acha que seus amigos são gostosos. Você não está pensando em agir sobre isso, então por que trazer isso à tona? Agora, se você quiser agir sobre esses sentimentos, bem, isso é diferente. Mas se você apenas encontrar seu amigo quente, não há necessidade de compartilhar isso.

8 Eles precisam perder peso.

 Claro, você deseja que seu parceiro tenha um estômago super liso e sexy, todos nós, mas isso não é algo que você precisa compartilhar. Você está com seu parceiro por um motivo. Se a única coisa que o incomoda é o corpo deles, talvez você precise encontrar alguém porque não merece.

9 Você não estava atraído por eles inicialmente. 

Quando você começou a pensar que você era uma bomba? É hora de você sair do seu cavalo alto lá. Atração leva tempo para se desenvolver. Nem sempre é algo que acontece da noite para o dia. Se você demorou para se sentir atraído pelo seu parceiro, isso é normal, mas você não precisa lembrá-los disso.

10 sentimentos persistentes para o seu ex.

 Oh Deus, isso não é algo que você deveria fazer. Na verdade, isso só trará inseguranças em seu parceiro. Você não quer isso. Seu ex pode sempre ter um lugar em seu coração, mas você não precisa compartilhar isso com seu parceiro atual. Se você não tem certeza do que fazer e não tem certeza sobre seus sentimentos, reserve algum tempo e resolva-os por conta própria

11 Coisas negativas que seus amigos e familiares dizem sobre elas.

 Se você repetir o que sua família ou amigos lhe dizem sobre eles, na próxima vez que você tiver um jantar em família, eles não virão.

Reações negativas podem ser prejudiciais e difíceis de recuperar. Uma vez que você diga a eles, as chances são de que eles se distanciem da sua família e amigos.

Sua Amiga, 
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters