~ Mostrar interesse genuíno
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Mostrar interesse genuíno
Namoro virtual
Mostrar interesse genuíno
O que faz as pessoas realmente gostarem de você
O que faz as pessoas realmente gostarem de você não está colocando em um show inteiro sobre o quão interessante você é, é tudo sobre mostrar interesse em quem elas são.

1. Faça perguntas

Nós já dissemos que as pessoas amam as pessoas que estão interessadas nelas. É apenas a natureza humana. As pessoas querem saber que o que dizem e quem são vale algo para você.

Ao fazer perguntas, você mostra que está interessado e quer conhecê-los melhor . Isso não funcionará se você estiver apenas fazendo perguntas porque está tentando fazer com que elas gostem de você. Você deve genuinamente estar interessado e mostrá-lo tomando o tempo para realmente ouvir. Perguntar sobre os interesses de uma pessoa, hobbies, gostos e desgostos, é uma ótima maneira de criar um vínculo com alguém. Ouvir o que eles dizem e ter perguntas de acompanhamento para suas respostas lhe renderá ainda mais pontos.

2. Ouça quando eles falam

Este anda de mãos dadas com o ponto anterior. Uma grande parte de ser uma pessoa envolvente não é apenas fazer perguntas, mas realmente ouvir o que as pessoas têm a dizer.

Quando alguém está falando, não espere apenas pela sua vez de falar, ou acene com a cabeça enquanto pensa no que você quer dizer em seguida. Realmente preste atenção e ouça, não apenas com seus ouvidos, com todo o seu corpo.

Aqui é onde a linguagem corporal também é importante. Olhe diretamente para a pessoa, incline-se levemente, se for preciso, assegure-se de que não está distraído com o celular ou as distrações que estão acontecendo na sala. Dar às pessoas toda a sua atenção é uma habilidade importante e que faz com que você pareça mais agradável.

3. Veja o bom

Todo mundo tem qualidades boas e admiráveis ??sobre eles. Muitas vezes vemos essas boas qualidades nas pessoas e às vezes até invejamos essas qualidades. Mas, podemos ficar tão envolvidos com o que está acontecendo em nossas próprias mentes que não dizemos como nos sentimos em voz alta.

Pagar a alguém um elogio é uma forma calorosa de elevar o ânimo e fazê-lo gostar mais de você. Isso só é verdade se o elogio for genuíno, no entanto. Dizer coisas legais apenas para fazer com que alguém goste de você, geralmente sai pela culatra e faz você parecer uma pessoa falsa e indigna de confiança.

Se você vê honestamente uma qualidade única de que realmente gosta em alguém ... talvez seja o senso de estilo, o sorriso, o senso de humor ... seja o que for, não se esqueça de contar a eles. Vocês dois vão se afastar mais felizes se o fizerem.

4. Peça conselhos

As pessoas adoram se sentir úteis e valiosas. É verdade para todos… mas particularmente verdadeiro para os homens! Se você quer que um cara realmente se sinta perto de você, deixe que ele o ajude com alguma coisa.

Peça sua opinião sobre algo que você sabe que ele sabe muito sobre. Peça-lhe para ajudá-lo a encontrar o melhor filme para assistir no fim de semana. Pergunte a ele sobre o próximo carro que você deve comprar. Isso realmente não importa. Apenas mostre que você realmente quer aprender e obter ajuda dos outros. Certifique-se de mostrar apreço pela ajuda que ele lhe forneceu. Demonstrar apreço aumentará ainda mais as coisas!

5. Tenha um bom senso de humor

Seja com amigos, colegas de trabalho ou o cara que você gosta, ser engraçado e fazer as pessoas rirem provou uma e outra vez ser uma das maneiras mais poderosas de fazer as pessoas quererem estar perto de você. Se você tem uma inteligência afiada ou um bom senso de humor, use-a. Ser engraçado realmente faz um longo caminho. O riso realmente nos liga. E as pessoas amam alguém com um bom senso de humor, alguém com quem possam falar livremente sem se preocupar em ofendê-las ou em pensar que estão sendo enganadas.

6. Seja empático

Colocar-se no lugar de alguém não é apenas uma ótima maneira de ser mais agradável aos olhos de alguém, é também uma das maneiras mais eficazes de conhecer alguém em um nível mais profundo.

Todos nós temos experiências na vida que nos conectam como seres humanos. Quando tocamos nossos corações e sentimos o que outra pessoa está sentindo e vemos as coisas de sua perspectiva, damos a eles o dom de aceitar e respeitar sua humanidade. Quando estiver com o cara que você gosta ou apenas entre um grupo de amigos, certifique-se de prestar atenção às necessidades e sentimentos da outra pessoa.

Sempre que possível, faça coisas gentis e atenciosas para eles. Talvez levá-los uma xícara de seu café favorito, oferecer-se para revisar um papel com o qual eles estavam lutando, ou talvez apenas dar-lhes algum espaço para trabalhar em algo por conta própria. O que quer que você faça, a outra pessoa vai certamente apreciar isso.

7. Passe tempo de qualidade juntos

Quanto mais tempo de qualidade você passa juntos, mais você terá uma conexão de qualidade. Os títulos crescem com o tempo. É difícil para alguém realmente gostar de você, se nunca teve a chance de sair com você e vê-lo em muitas situações diferentes ou humores.

Se a pessoa que você quer ver como simpática nunca teve a chance de passar algum tempo com você, marque uma data. Comece a sair para tomar sorvete regularmente. Crie conversas que sejam mais longas do que apenas “Oi” e “Tchau”. Procure passar tempo suficiente para que a pessoa realmente saiba como você é ótimo.

Seja seu auto genuíno

1. Não seja falso

Faça o que fizer, seja genuíno. As pessoas podem identificar um falso de uma milha de distância e confia em mim, não é uma boa olhada. Seja confortável o suficiente em sua própria pele para mostrar às pessoas o seu real. Não tente ser o que você acha que um cara está procurando em uma garota ou fingir estar interessado em coisas que você não é. Sê real. Ele vai gostar disso. Seus novos amigos vão gostar disso.

Você só pode fingir ser algo que não é por tanto tempo. Depois de um tempo, o real você começará a mostrar e se isso for diferente da pessoa que você fez as pessoas acreditarem que você era, então parece que você foi desonesto.

Agora, eu não estou dizendo colocar todas as suas piores qualidades em exibição desde o início. Na verdade, você deve sempre tentar ser o seu melhor eu não apenas para outras pessoas, mas para si mesmo. Mas não mude quem você é. Ser o seu melhor eu deve estar dentro dos limites de quem você realmente é. Se você é reservado e mais de um bookworm ou se é borbulhante e extrovertido, não importa; seja você. A pessoa certa verá suas qualidades e amará você por isso.

2. Seja vulnerável

Outra ótima maneira de fazer alguém como você é ser aberto e honesto sobre si mesmo. Tudo bem mostrar as falhas reais e tudo mais. Obviamente, você não quer libertar todos os seus esqueletos em alguém que você mal conhece, mas ser honesto e cru é uma coisa boa e as pessoas apreciam isso e isso as favorece para você.

3. Tenha respeito próprio

Se você quer que outras pessoas o respeitem, primeiro você deve respeitar a si mesmo. Se você é constantemente autodepreciativo e se coloca em situações degradantes, será difícil para as pessoas respeitarem e gostarem de você. Também é muito importante estabelecer seus próprios limites pessoais e não tenha medo de aplicá-los. As pessoas olham para nós para mostrar-lhes como nos tratar. Quando não nos atemos aos nossos limites, ficamos inseguros e necessitados. Parece que precisamos tanto da atenção ou do carinho de alguém que estamos dispostos a quebrar as promessas que fizemos com nós mesmos. Lembre-se de nunca se comprometer e quem você é e não cair na armadilha das pessoas agradáveis, não vai fazer as pessoas gostarem de você e com o tempo você não vai gostar de si mesmo também.

Valorize-se em primeiro lugar e as pessoas vêem o valor em você.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters