~ Meu namorado parece distante: o que fazer quando ele está agindo frio e estranho
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Meu namorado parece distante: o que fazer quando ele está agindo frio e estranho
Namoro virtual
Meu namorado parece distante: o que fazer quando ele está agindo frio e estranho
Por que ele está agindo distante de repente? Por que os homens ficam com frio de repente? ...
Por que ele está agindo distante de repente? Por que os homens ficam com frio de repente? Veja o que você precisa saber:
É uma situação que é muito comum. Você está vendo um cara, pode ser casual ou sério, e então ele começa a agir distante.


A princípio, você pensa que talvez esteja sendo paranóico, por isso tenta ignorar os sinais. Mas a negação só pode levá-lo tão longe e em breve você tem que admitir que não é sua imaginação e ele realmente está se afastando de você.

E então o pânico segue. O que aconteceu? Fiz algo de errado? Ele está perdendo interesse ? Ele vai terminar comigo? Por que ele está se  retirando e como posso trazê-lo de volta?

Eu já ouvi essas perguntas muitas vezes. E eu também perguntei a eles!

Eu me identifico totalmente com a sensação de pânico e incerteza. Você não quer pressioná-lo e se arriscar a balançar o barco já instável, mas você também realmente quer saber onde você está.

Para ajudá-lo a lidar com essa situação precária, eu compilei minhas melhores dicas para lidar com um namorado distante, incluindo explicações sobre por que ele está distante e como você deveria responder.

Por que ele está sendo distante
Existem algumas razões principais pelas quais um homem se afastará e começará a agir distante.

 Ele está estressado sobre algo que não tem nada a ver com você. Esta é geralmente a causa mais provável. Os homens lidam com o estresse e as dificuldades de maneira diferente das mulheres.

 Enquanto as mulheres preferem procurar as pessoas mais próximas a elas para conversar e chorar, os homens preferem lidar com as coisas internamente por conta própria. Ele não quer ser visto como fraco e incompetente, especialmente não na frente de uma mulher que ele se preocupa. As causas podem variar. 

Talvez ele esteja tendo dificuldades no trabalho, tenha problemas financeiros, problemas familiares ou talvez problemas emocionais.
Você está fazendo algo que está fazendo com que ele se afaste.

 Ninguém é perfeito. Às vezes, nossos medos, inseguranças, tiram o melhor de nós e podem sangrar em nosso relacionamento, afastando nosso homem como conseqüência indesejada. 

Talvez você não confie nele, talvez tenha medo de que ele vá embora, mesmo que ele não tenha dado nenhuma indicação disso, talvez você esteja confiando nele demais para sua autoestima e senso de valor. 

Seja qual for o caso, você está tornando-o responsável por coisas que estão sob seu controle. Ninguém gosta de ser sobrecarregado assim e ele pode se afastar reflexivamente de você como resultado.
 
Ele não tem certeza sobre o relacionamento. Dúvidas acontecem. E nem todo mundo é um jogo. Eu sei que ninguém quer que este seja o caso, mas às vezes um homem vai se afastar porque ele não tem certeza se ele quer continuar namorando você. 

Está indo rápido demais. Às vezes as coisas começam de forma explosiva. Você se encontra, clica e, de repente, passa a cada segundo juntos. Quando fica muito intenso, é natural que um homem queira recuar um pouco e recalibrar. É assustador se mover na velocidade da luz e querer desacelerar as coisas é normal e, na verdade, contribui para um relacionamento mais saudável.

Sua Amiga,
Sabrina

Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters