~ Inventário de Proximidade de Relacionamento: 20 Maneiras de Testar sua Intimidade
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - Inventário de Proximidade de Relacionamento: 20 Maneiras de Testar sua Intimidade
Sedução
Inventário de Proximidade de Relacionamento: 20 Maneiras de Testar sua Intimidade
A grama é sempre mais verde do outro lado da cerca de relacionamento. Faça esse inventário de ...
A grama é sempre mais verde do outro lado da cerca de relacionamento. Faça esse inventário de proximidade de relacionamento e pare de comparar seu relacionamento.
Todos nós queremos estar perto, mas não perto demais. Mesmo nos relacionamentos mais duradouros, há coisas que você quer compartilhar e depois aquelas que você deve guardar para si mesmo. Freqüentemente cometemos o erro de avaliar a satisfação de nossos relacionamentos fazendo um balanço de como estamos "próximos". Esse inventário de proximidade de relacionamento permite que você faça exatamente isso.

O que significa perto de uma pessoa pode não significar o mesmo para outra pessoa. A única coisa que sei com certeza é que as coisas que aparecem de fora nem sempre são como são.

As dez principais maneiras de você se aproximar

Se você está preocupado que o seu relacionamento não esteja próximo o suficiente, você pode estar se sabotando. Não existe um inventário de proximidade de relacionamento real. No entanto, algumas coisas definem o nível de proximidade que você sente com alguém.

Algumas coisas indicam que você pode estar muito perto do seu outro significativo. Dividido em dois top dez, abaixo está uma lista de coisas que você quer ter em seu relacionamento para definir seu nível de "fechar".

1 Você sempre pode ser você mesmo com seu parceiro.

 O verdadeiro teste de proximidade é saber que você pode ser você mesmo em torno de alguém, e eles não apenas o amam apesar disso, mas por causa dele. Nós todos temos loucos. Estar perto o suficiente de alguém significa que você pode atrapalhar sem represálias e deixar tudo sair sem que eles corram para a porta.

2 Você sempre pode ser honesto.

 Quando você está perto, você pode ser honesto mesmo quando é desconfortável. A honestidade é a chave para qualquer relacionamento, mas apenas as pessoas que são realmente próximas têm a coragem de dizer aquelas coisas que alguém não quer, mas às vezes precisa ouvir.

3 Eles são o seu contato de emergência.

Quando você está em um relacionamento próximo, você sempre tem aquela pessoa que você contata quando está com problemas. Eles são a primeira pessoa na sua lista quando você precisa de uma ajuda, e também quando você tem alguma notícia excitante.

Acima de tudo em sua cadeia de apoio, eles sempre estarão lá para salvá-lo ou para celebrar seu sucesso.

4 Você sabe como lê-los e o que eles precisam.

 Quando você está perto de alguém, você não precisa se perguntar o que está pensando ou o que precisa. Conhecendo-os como você conhece a si mesmo, você entende quando é hora de inserir-se ou tempo para deixá-los sozinhos.

5 Você não tem medo de fazer as perguntas difíceis.

 Quando você está perto, você não tem medo de fazer essas perguntas que podem ser prejudiciais ou difíceis. Sabendo que há sempre amor incondicional, nada que você possa dizer ou fazer muda a maneira como você se sente em relação ao outro.

6 Você confia neles com seu segredo mais profundo e obscuro.

 Aquelas coisas que você não ousaria contar a alguém podem às vezes ser um fardo se você não puder falar com alguém sobre elas.

Estar perto o suficiente de alguém significa dizer coisas que não vão mais longe. E eles não vão julgar você por eles. Nunca mudando a maneira como eles se sentem em relação a você, nada do que você disser vai afastá-los.

7 Se você falhar, não precisa se sentir envergonhado.

 Estar perto significa que a pessoa vai amá-lo, mesmo que você tente alguma coisa e falhe. Ser solidário é dar-lhes o incentivo para seguir seus sonhos. Mesmo que isso signifique tropeçar e cair algumas vezes antes que o sucesso seja encontrado.

8 Você não precisa deles, mas sempre os quer por perto.

 Há uma diferença entre precisar ter alguém por perto e apenas querer que eles estejam lá.

Quando você está perto de alguém, significa que você tem uma conexão que transmite onde quer que esteja, então você se sente seguro o suficiente para ter distância e ficar bem. Quando você pode tê-los perto, é exatamente onde você quer que eles estejam.

9 Você sabe que eles não vão julgar você.

 O amor incondicional é uma coisa linda. Quando você está perto de alguém, ele conhece sua qualidade e seu caráter. Faça o que fizer, eles sabem que você fez o seu melhor e que às vezes cometemos erros. Não é algo para julgar ou segurar contra você.

10 Eles sabem exatamente como buscá-lo e fazer as coisas bem. 

Quando você está perto de alguém, eles sabem exatamente as coisas certas a dizer para buscá-lo e fazer tudo bem, mesmo quando os tempos são mais difíceis. Eles sabem as coisas que fazem você funcionar, mesmo quando você está falando

Sua amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters