~ Ele se importa comigo? 16 sinais que garantem que ele realmente faz
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Ele se importa comigo? 16 sinais que garantem que ele realmente faz
Namoro virtual
Ele se importa comigo? 16 sinais que garantem que ele realmente faz
Como eu sei se ele realmente se importa comigo?..
Como eu sei se ele realmente se importa comigo?

“Ninguém nunca se apaixonou sem ser um pouco corajoso.” - Mario Tomasello


Há sempre aquela pequena seção na parte de “apaixonar-se” de um relacionamento em que você faz um teste rápido. Talvez esse cara pareça bom demais para ser verdade. Talvez você tenha tido bastante desgosto no passado e hesite em deixar-se cair novamente.

Ninguém pode culpá-lo por querer alguma certeza antes de investir seu tempo, energia e coração em outra pessoa. As pessoas podem ser inconstantes, desonestas e confusas. Infelizmente, o amor é uma emoção e um estado de ser enlouquecedoramente misteriosos. Sempre haverá certa quantidade de fé cega e adivinhação.

Ao mesmo tempo, é sensato observar seu relacionamento com o melhor de sua capacidade. Fique ciente da dinâmica do seu relacionamento. Considere as opiniões de seus entes queridos, as pessoas que querem o que é melhor para você.

1. Ele é sempre honesto.

Neste mundo atual de namoro, existem muitas pessoas que jogam jogos mentais. É muito refrescante estar com alguém que é honesto. Isso não significa apenas que ele não mente ou trapaceia - isso deveria ser um dado. Verdadeira honestidade significa que ele está aberto sobre como está se sentindo, como sua vida está indo e o que ele quer.


Às vezes a honestidade pode ser difícil de ouvir e ainda mais difícil de se dar. Em um relacionamento onde você não quer arriscar ferir os sentimentos de alguém, você tende a errar do lado da cautela. Infelizmente, quando você começa a manter as coisas para si, a comunicação é interrompida e o relacionamento se deteriora. Seja com um homem que entende o valor da honestidade.

2. Ele é um ouvinte ativo.

Um ouvinte engajado é uma coisa difícil de encontrar. Em muitas conversas, parece que as pessoas estão apenas esperando sua vez de falar. Mesmo quando você fala, pode dizer que eles não estão realmente digerindo o que você diz. Alguns até acham socialmente aceitável para percorrer seu telefone enquanto você está falando!

O cara certo vai ouvir quando você fala. Ele esperará até que você termine antes que ele acrescente qualquer coisa. Espero que ele tenha alguns pensamentos genuínos que se apliquem à sua situação. Às vezes o conselho é apreciado, e outras vezes é bom ter alguém escutando. Quando você fala com ele, ele faz perguntas? Ou ele apenas balança a cabeça enquanto sua mente está claramente em outro lugar?

3. Ele pede sua opinião.

Além de oferecer conselhos, é um bom sinal se ele estiver curioso sobre seus pensamentos sobre a vida dele. Todos nós temos esse círculo íntimo de pessoas às quais vamos quando precisamos de orientação e apoio. Valorizamos as opiniões das pessoas de quem gostamos.

Por exemplo, se ele está tendo um problema com um colega de trabalho, ele confia em você? Ele ouve mais de perto quando você compartilha seus conselhos, ou ele os descasca? Se ele agir como se seus pensamentos não fossem importantes, siga em frente. Ou ele não está sentindo ou não vale a pena gastar o tempo.

4. Ele se lembra das pequenas coisas.

Quando você gosta de alguém, você presta atenção. Caras não são diferentes. Se você pedir um mocha de soja sem chicote, ele o arquivará em sua mente como “sua bebida”. Se você disser que odeia bicicletas de sujeira porque seu irmãozinho sofreu um acidente uma vez, ele fará uma anotação mental. Há um armário de arquivos em sua mente com o seu nome e, se isso não for preenchido com as pequenas coisas, ele não está tão envolvido.

Lembrar as pequenas coisas não significa que ele tenha que memorizar cada detalhe sobre você. Às vezes as pessoas esquecem as coisas, e isso não é um sinal de que ele não se importe com você. Procure o padrão geral. Ele faz um esforço, ou tudo parece ir em um ouvido e sai do outro?

5. Ele quer compartilhar seus hobbies com você (e vice-versa).

É um doce sinal de carinho quando um cara quer deixar você entrar no mundo dele e tudo o que isso envolve. Dependendo de quão “idiotas” certos hobbies ou interesses possam ser, também é um sinal de confiança. Quando gostamos de alguém, queremos saber o que pensam sobre nossas coisas favoritas. Quantas vezes você já viu um filme e instantaneamente queria conversar com seus amigos sobre isso?

Certifique-se de que isso acontece nos dois sentidos. Assim como você passará pacientemente tempo aprendendo sobre suas paixões, ele vai querer fazer o mesmo por você. Você pode praticamente garantir que nem tudo que você acha infinitamente fascinante parecerá tão épico para ele. Idealmente, ele valoriza o tempo gasto com você e aprende sobre você fazendo o que ele mais gostaria de fazer a cada minuto do dia.

6. Ele quer ver você feliz.

Mesmo que ele não entenda por que uma certa coisa te faz feliz, um cara que gosta de você terá alegria em segunda mão só porque você está empolgado. Assim como você teria prazer em ver seus olhos se iluminarem, ele sentirá o mesmo por você. Ele procura maneiras de alegrar seu dia ou seu humor não parece muito importante para ele?

Há grandes e pequenas maneiras que ele pode mostrar que ele apóia sua excitação. Talvez a sua banda favorita tenha acabado de lançar um novo álbum e ele se oferece para jogar no carro a caminho de casa. Talvez ele até te surpreenda com ingressos para o show da banda, mesmo que não seja o gênero preferido dele. Seja como for, a questão é que quando um homem realmente se importa com você, ele vai procurar maneiras de fazer você sorrir, porque fazer você feliz é a coisa número 1 que o deixará feliz.

7. Ele deixa cair outros planos se você precisar dele.

Isso não significa que ele é um flake que sempre se compromete com compromissos anteriores. Na verdade, esse tipo de comportamento é o tipo de coisa que você provavelmente evitará. Mas se você precisar dele e ele deixar claro que você é uma prioridade, então ele está mostrando que ele realmente se importa com você.

Um exemplo pode ser que você está tendo um dia brutal e ele sai com “caras noturnas” para confortá-lo. Talvez ele descubra que você está na cama com a gripe e sai cedo do trabalho para lhe trazer sopa e remédios. Essencialmente, ele aproveitará todas as oportunidades que puder para mostrar o quanto você se classifica em sua vida.

8. Ele apresenta as outras pessoas em sua vida.

Você não pediria a ninguém para conhecer as pessoas importantes em sua vida. Isso realmente diz algo sobre como ele percebe se ele quer que seus entes queridos o conheçam. Quem você traz para sua vida é um pouco de reflexão sobre si mesmo. Ele não vai levar para casa alguém em quem ele só tenha interesse.

Seja convidando você para o jantar de Ação de Graças ou simplesmente para jogar boliche com os amigos dele, inclusive você em sua vida, indica um real apego. Tente não ficar nervoso quando for apresentado a essas pessoas. Ele pensa o suficiente de você para querer que você os conheça.

9. Sua família e amigos o amam.

As pessoas que mais te amam tendem a ser as mais relutantes em acolher um outro significativo no grupo. Mesmo que você não tenha um pai estereotipado na varanda com uma espingarda, você provavelmente experimentou cinismo ao introduzir um novo namorado em potencial em seu círculo.


Por esta razão, se as pessoas que amam você também o cavarem, ele fez um trabalho admirável. Não é um acidente. Ele se esforçou para impressionar sua tribo, e isso deve ser notado. Pode ser bastante intimidante para conhecer a família e os amigos, por isso dê crédito quando for devido.

10. Ele inclui você em planos futuros.

Se você é do tipo que se preocupa com o comprometimento, ele pode hesitar em ser detalhado demais sobre os planos futuros. Ainda assim, tímido ou não, o futuro vai surgir. Sua atitude em relação a isso pode dizer muito sobre seus sentimentos. Pode ser algo tão simples quanto perguntar se você será a data dele para um casamento em seis meses. Planos maiores podem incluir discutir com você se ele aceita ou não uma determinada oferta de emprego.

No entanto, tenha cuidado com o homem que sempre fala sobre planos de sonho. Qual é a probabilidade de que essas ideias grandiosas realmente se concretizem? Invista seu tempo em alguém que é realista sobre o futuro e como vocês dois poderiam trabalhar nele.

11. Ele tem sua vida juntos.

Levante sua mão se você, em um ponto ou outro, assumiu um namorado de projeto. Claro, todos os seus outros relacionamentos terminaram porque ele estava emocionalmente indisponível, mas as coisas serão diferentes com você. Ou, ok, talvez ele durma no sofá do amigo dele por enquanto, mas ele jura que está procurando um emprego a qualquer momento. Não se sinta mal. Acontece com o melhor de nós. Apenas não seja vítima da tentação de assumir o papel de mãe. Uma vez que você está lá, é muito difícil conseguir o caminho de volta.

Em vez disso, esteja com um homem que está estabelecido em sua vida. Pode ser difícil o bastante manter sua própria vida no nível que você quer. Você não precisa gastar seu precioso tempo tentando consertar a de outra pessoa. Evite essa situação estando com alguém que você não acha que precisa mudar. Se ele não é sério sobre ter sua própria vida em ordem, ele não está empenhado em construir um com você.

12. Ele não quer ir para a cama com raiva.

Estar com alguém que conscientemente se esforça para resolver os argumentos rapidamente é um presente. Deixar as coisas apodrecerem por muito tempo é uma receita para o desastre. Você se torna amargo e ressentido. Se você ficar muito tempo sem resolver um problema, ele pode se infiltrar em outros aspectos da sua vida e se transformar em algo enorme.

Não se engane sobre isso - todo mundo precisa de algum espaço de vez em quando. Levar algumas horas para se acalmar e pensar sobre o problema pode ser super útil. Você pode voltar com menos raiva ou até mesmo uma nova perspectiva sobre o assunto. Só não deixe isso se arrastar por dias e se tornar algo ainda pior do que aquilo que começou.

13. Ele pensa em você como um time.

Você passa pela sua vida cotidiana de maneira diferente quando leva em consideração outra pessoa. Em vez de dizer imediatamente ao seu amigo que vocês estão para assistir ao filme na sexta-feira, ele irá verificar se você quer ou não ver. Antes que ele pegue comida em seu caminho, ele vai te mandar uma mensagem e ver se você já comeu.

Essas pequenas ações podem parecer insignificantes, mas representam uma mentalidade. Basicamente, ele não passará pela vida como se ele fosse uma única unidade. Ele tem um parceiro e ele age assim.

14. Ele faz sacrifícios por você.

Ninguém deve estar constantemente se sacrificando pelo seu outro significativo, especialmente se não houver uma quantidade igual de comprometimento de ambas as partes. No entanto, pequenos sacrifícios podem ajudar muito a mostrar que ele investiu. Talvez ele ilustra esse desejo de tornar sua vida mais fácil, fazendo todos os pratos inesperadamente. Ou talvez ele se ofereça para ver aquele novo drama romântico que você estava ansioso para ver, embora preferisse ver o filme de ação.

Estar disposto a fazer coisas que não são necessariamente ideais para ele o tempo todo é um sinal de apreciação. Em um ótimo relacionamento, as pessoas se sentirão felizes em fazer esses pequenos sacrifícios. Mesmo que não seja o que eles querem naquele momento, eles sabem que a devoção será retribuída ao longo da linha.

15. Ele está atento a todas as suas necessidades.

A compatibilidade sexual é um fator essencial em um relacionamento. Um dos maiores obstáculos para o sucesso nessa área é a falta de comunicação. Pode ser difícil dar pedidos ou opiniões sobre algo quando você tem medo de como será recebido. Alguns caras são sensíveis a qualquer coisa que possa ser percebida como uma crítica nessa área. Mesmo sugestões gentilmente entregues podem ser tomadas de forma errada.

Um homem amoroso e respeitoso estará presente com você e fará perguntas. Ele entenderá que toda mulher é diferente e estará aberta ao aprendizado. Um indivíduo imaturo que não é investido no futuro pode ser mais egoísta ou intolerante a uma discussão no quarto.

16. Ele checa com você.

Um dos melhores indicadores com que um cara realmente se importa é quantas vezes ele pergunta como você está. Isso não significa apenas perguntar como foi seu dia, embora isso seja benéfico também. Mas um cara que realmente se importa normalmente vai se aprofundando e se certificando de que ele tenha uma boa noção de como você está se sentindo sobre o relacionamento.

Se ele mostra uma falta de interesse em seus pensamentos neste departamento, isso é um mau sinal. Isso significa que ele não está preocupado com você indo a lugar algum. Ele deve querer saber que você está feliz no relacionamento e que quaisquer problemas são exibidos antes de se tornarem tóxicos. Você é metade da equação e precisa ser alimentado tanto quanto ele.

Sua Amiga,
Sabrinha.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters