~ Ele me ignora: por que ele está me ignorando de repente?
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Ele me ignora: por que ele está me ignorando de repente?
Namoro virtual
Ele me ignora: por que ele está me ignorando de repente?
Se um cara, um prededente ou um namorado começa a te ignorar de repente, aqui está...
Se um cara, um esmagamento ou um namorado começa a te ignorar de repente, aqui está o que você precisa saber (e o que fazer)
Ele parecia tão para mim no começo ... o que aconteceu? Eu não posso nem contar o número de vezes que me fizeram essa pergunta ... ou até mesmo a quantidade de vezes que eu me fiz essa pergunta quando eu era solteira e namorava!


É uma merda. Isso dói. Você se sente tão confuso e é difícil não levar isso para o lado pessoal. Você fez algo errado? Você disse algo que você não deveria ter? Você não é bonita o suficiente? Você estava muito desesperado? Muito desinteressado? O que aconteceu? Por que ele não quer nada comigo?

Isso pode ser feito de várias maneiras. Talvez seja um cara que você está casualmente namorando e ele começa a desaparecer. Talvez seja alguém com quem você está namorando, mas ele parece estar se afastando e perdendo o interesse . Talvez seja um cara que você nem conheceu ainda, mas está trocando mensagens com um aplicativo de namoro.

Seja qual for o caso, é um cara que parecia muito com você e agora ele está ignorando você ou sendo distante ou frio ou talvez parece que ele "fantasmas" você. E você não pode evitar que maravilha ...

O que deu errado?

Aqui estão as razões mais prováveis:

1. Primeiro - você tem certeza de que ele está te ignorando?
Muitas mulheres entram em pânico e tentam resolver um problema quando não há problema para resolver. As coisas surgem, as pessoas ficam ocupadas, a vida acontece. E haverá momentos em que você não será sua prioridade número 1.

Antes de entrar em pânico e se estressar com a falta de contato, relaxe e deixe um pouco de folga. Primeiro, é importante lembrar que a quantidade de contato que você tem com um cara diariamente diminuirá tipicamente à medida que as coisas se resolvam mais.

No começo, ele está tentando conquistá-lo, então ele vai embora. Ele garante que ele está firmemente implantado em sua mente, permanecendo em contato sendo o seu mais hilário, atencioso e charmoso. Como as coisas ficam um pouco mais acertadas, ele pode voltar a uma rotina diária normal e constantemente enviar mensagens de texto o dia todo não é sustentável a menos que ele esteja desempregado e não tenha mais nada para fazer o dia todo.

Muitas mulheres tomam a diminuição dos textos diários como um sinal de que ele está perdendo o interesse quando tudo o que isso significa é que ele está ficando mais confortável ... e isso é uma coisa boa!

Lembro-me de fazer isso depois do meu segundo encontro com meu marido e não posso deixar de rir quando penso nisso.

Ele e eu nos empenhamos em dias de maratona conversando e enviando mensagens de texto até nosso primeiro encontro (nós namoramos no ensino médio, então havia muita história lá e então nos encontramos e as coisas voltaram a acender). Então, depois de dias e dias de mensagens sem parar, tivemos uma incrível primeira data de 7 horas seguidas por mais texto sem parar e depois uma segunda data incrível. Mas então parou e eu não ouvi nada dele  no dia seguinte inteiro!

Eu literalmente senti como se o vento tivesse sido arrancado de mim e andei o dia todo sentindo tontura, náusea e descrença. Como ele poderia ser feito já? O que eu fiz para desligá-lo? Onde isso deu errado?

Mais tarde naquela noite, assim que comecei a lamentar a perda do que poderia ter sido, ele mandou uma mensagem e estava tudo bem! Passei quase dois dias de guerra emocional por nada!

Não seja tão rápido em assumir o pior. Pânico preventivo não irá ajudá-lo. Espere para ver com o que você está lidando antes de seguir esse caminho. Se você não ouviu falar dele em um dia ou dois, diga a si mesmo: “Eu não vou entrar em pânico com isso ainda. Se eu ainda não tiver notícias dele até o final da semana, então me permitirei ficar chateado com isso. ”E tente o melhor que puder para seguir em frente.

Olha, se ele não aparecer, então não é o fim do mundo. Só vai parecer assim se você atribuir muito significado ao que isso significa. Também é melhor saber que ele não está na mesma página agora, antes de entrar muito fundo, porque quanto mais fundo você for, mais difícil será arrancar o caminho de volta.

2. Ele está passando por algo.
OK, então se você determinou que ele definitivamente está ignorando você, então este é o motivo mais provável. 
Nós falamos muito sobre por que os homens se afastam emocionalmente dos relacionamentos (você pode ler sobre isso aqui e aqui para começar).

O motivo número 1 é geralmente que ele está passando por algo difícil. Talvez ele esteja tendo problemas no trabalho, problemas financeiros, problemas emocionais ou drama familiar - qualquer que seja o caso, os homens preferem lidar com as coisas por conta própria internamente. Eles não procuram outras pessoas para conversar ou por um ombro para chorar da mesma forma que a maioria das mulheres.


Ele será especialmente improvável de fazer isso se você e ele não se conhecerem tão bem ainda. Um cara não quer parecer fraco e vulnerável na frente de uma mulher que ele gosta e está tentando impressionar. Talvez você pense que um homem que mostra suas emoções é sexy, mas ele definitivamente não vê dessa maneira. Ao invés de vir até você, ele pode te afastar porque ele não quer que você o veja nesse estado.

Ele prefere se retirar e ter espaço para resolver as coisas por conta própria, e depois voltar para o relacionamento quando se sentir forte e confiante novamente.

Você pode deixá-lo saber que você está lá, se ele precisar de você, mas não o pressione nem o pressione para abrir. Isso só vai sair pela culatra. E também não transforme seus problemas pessoais em problemas de relacionamento. A melhor coisa que você pode fazer é apenas dar-lhe espaço e se concentrar em si mesmo, e não nele e no relacionamento.

3. Ele não gosta de você o suficiente.

Agora, esse é o cenário de pesadelo para muitas mulheres. Você não quer que isso seja verdade, você espera que esteja errado, você procura por qualquer sinal de que alguma outra coisa está acontecendo, mas o fato é que você não pode vencer todos eles.

Às vezes você conhece um cara legal e acha que ele é perfeito para você e ele não vai se sentir da mesma maneira. Não tome isso para dizer que você está danificado ou falho ou indigno. Às vezes é um jogo, às vezes não é. É da mesma forma que nem todos que você conhece se tornam seus melhores amigos. Algumas pessoas são amigas conhecidas, algumas se tornam amigas, mas apenas algumas poucas se tornam suas melhores amigas.

Não é sempre tão preto e branco para os homens, é por isso que ele não pode desaparecer completamente. Ele pode passar dias ou semanas sem mensagens de texto, mas ele será receptivo se você enviar uma mensagem para ele. Ou ele pode aleatoriamente chegar até você. A razão é que ele gosta de você. E talvez ele queira gostar mais de você do que ele realmente gosta.

Eu já vi isso do lado do cara muitas vezes. Um cara amigo vai namorar uma garota e ele realmente quer gostar dela. Ele acha que ele é ótimo e ele está em um ponto onde ele gostaria de se estabelecer e ter uma namorada ... mas algo sobre ela simplesmente não está fazendo isso por ele. Mas novamente, ele ainda gosta dela! Então, às vezes ele vai querer falar com ela, e se ela chegar, ele vai querer responder.

Estes são os tipos de cenários que causam as “mensagens contraditórias” que muitas mulheres enfrentam. A mensagem é bem clara: ele simplesmente não sabe como se sente em relação a você. E a tradução para isso é bem clara: ele gosta de você ... ele simplesmente não gosta de você o suficiente.

4. Ele está namorando outra pessoa.

Neste dia e idade, temos acesso a mais opções em potencial do que nunca e isso é uma bênção óbvia e uma maldição.

Talvez você tenha conversado com um cara aparentemente incrível em seu aplicativo de namoro de escolha. Talvez você tenha saído algumas vezes. Você acha que este tem potencial ... mas ele simplesmente deixa o mapa. É bem possível que ele estivesse conversando com outras cinco garotas ao mesmo tempo e apenas clicasse com outra pessoa. Ou talvez ele estivesse casualmente namorando outra garota quando você começou a falar e eles recentemente se tornaram oficiais.

Eu estive nessas situações e, felizmente, o cara teve a decência de me dizer a verdade, mas eu não tenho sido solteira há tempos e os tempos mudaram! Às vezes, as pessoas optam por apenas evitar conversas emocionais desconfortáveis ??e apenas continuar passando e passar para a próxima.

Lembre-se, você não é um casal oficial até ser um casal oficial. Até que ele te bloqueie explicitamente, ele é um agente livre assim como você e ele não te deve nada realmente. Sim, há uma maneira cortês de lidar com situações, mas você não pode esperar compromisso ou monogamia de um cara que você mal conhece.

Você tem que tomar todas as situações para exatamente o que é neste momento, não o que você gostaria que se transformasse em algum momento no futuro.

5. Está se movendo um pouco rápido demais

Você está realmente sentindo ele e ele está realmente sentindo você. Tudo é incrível. Você se conecta, a química é elétrica, você gasta quase todo o seu tempo juntos. Parece que você ultrapassou a fase do namoro e foi direto para a fase de relacionamento sério. O momento é forte ... mas depois pára, ou pior, parece estar voltando. O que aconteceu?

Bem, ele provavelmente ficou um pouco assustado e está apenas tentando desacelerar as coisas até um ritmo normal, e isso é saudável e normal!

É possível que ele simplesmente não esteja pronto para lhe dar o tipo de compromisso que você quer, e se esse é o caso, então ambos precisam ter uma discussão sobre isso, porque seria injusto você esperar por ele para semear sua aveia ou seja lá o que for é ele sente que precisa fazer. Ou talvez você esteja bem com a espera. Mais uma vez, esta é a sua chamada para fazer.

Também é possível que ele tenha percebido que você é o amor de sua vida, ele sabe que ele quer estar com você, mas ele está apenas com medo de quão rápido tudo está acontecendo.

Eu passei por isso com o meu marido. No começo, ele era tão . Muito mais do que eu. Ele era o único a falar sobre casamento e filhos muito cedo, e eu era o único que era como, " Uau Nossa! Muito rápido! ”(Embora eu soubesse que ele era“ o único ”, ainda parecia intenso e um pouco assustador).

Então, quando eu estava realmente começando a aumentar a intensidade, ele começou a recuar. Ele começou a ficar um pouco assustado quando a conversa de casamento surgiu. Eu entendi que significava que ele mudou de ideia. Que ele não queria mais se casar comigo, que talvez ele se envolvesse no romance de nossa história e na conexão apaixonada que compartilhamos. Realmente, ele estava apenas percebendo o quanto sua vida mudaria. Ele sabia que queria casar comigo e foi isso e o fato é que é assustador!

Eu não forcei muito a questão e tentei apenas continuar aproveitando o que tínhamos e não demorou muito para que as coisas voltassem aos eixos, e aqui estamos nós ... casados ??e com dois filhos!

O amor não traz exatamente o realista em nós. É fácil ser arrastado por todos esses sentimentos e saltar para as coisas sem realmente pensar. Adotar uma abordagem mais pragmática é muito mais saudável e aumentará as chances de seu relacionamento durar.

6. Ele não quer ferir seus sentimentos
Por que ele está te ignorando? Por que ele não diz apenas na sua cara? Eu recebo essa pergunta muito e as pessoas geralmente não gostam da minha resposta, mas é a verdade: ele simplesmente não quer ferir seus sentimentos.

Sim, sim, eu sei que parece que estou dando desculpas, mas não estou. Eu entrevistei inúmeros homens ao longo dos anos e é isso que eles dizem. Isso faz certo ou bom ou justo? Não, não e não.

Mas é apenas isso. Em sua mente, você está na mesma página que ele. Você sabe que as coisas não vão dar certo, então por que sofrer uma conversa desconfortável sobre isso?

Além disso, ele não quer ser o cara mau que te machuca. Ele não quer ter que dizer que ele não gosta de você o suficiente ou ele não vê isso indo a lugar nenhum. Ele prefere apenas se convencer de que você está na mesma página que ele e falar sobre isso seria apenas presunçoso e desnecessário.

Alguns caras também têm a intenção de ligar e avisá-lo sobre o negócio ... mas então eles param porque quem quer ter essa conversa? Garotas odeiam e caras desprezam isso. Então ele diz a si mesmo que vai esperar alguns dias ... e os dias se tornam semanas ... e então muito tempo se passou e agora ele se sente estranho porque provavelmente você já se mudou!

Então você tem isso. A verdade sobre por que os caras ignoram você e "fantasma". Eu sei que a verdade às vezes pode doer, mas lembre-se que não é pessoal. Esta é apenas a realidade do namoro e relacionamentos e atração. Se fosse tão fácil, não valeria a pena. A melhor coisa que você pode fazer é se concentrar em ser o seu melhor eu mesmo e em resolver qualquer problema. Faça isso e amor vai te encontrar. Se você permitir que amargura, raiva e frustração apodreçam, então você vai afastar o amor.

Sua Amiga,
Sabrina

Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters