~ Ele diz que sente falta de mim: o que significa quando um cara diz: "Eu sinto sua falta"?
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - Ele diz que sente falta de mim: o que significa quando um cara diz: "Eu sinto sua falta"?
Sedução
Ele diz que sente falta de mim: o que significa quando um cara diz: "Eu sinto sua falta"?
Quando um cara diz: "Eu sinto sua falta", ele realmente quer dizer isso?...
Quando um cara diz: "Eu sinto sua falta", ele realmente quer dizer isso? Verifique esses 15 sinais e se você notar que vários deles são verdadeiros para você, você pode ter certeza que ele realmente quis dizer isso!
Você pensaria que apenas saberíamos quando um cara sente falta de nós. Parece algo que deveria ser direto.


Honestamente, na maioria dos casos, é. Se você se pegar desesperadamente estudando um texto para sinais de que ele sente falta de você, dê um passo para trás. Você é inegavelmente incapaz, e se alguém faz você duvidar disso, ele pode não ser o certo.

Mas há certamente áreas cinzentas. Graças à tecnologia, somos capazes de permanecer “conectados” uns aos outros por meio de muitos caminhos diferentes. Você tem pessoas com quem você “fala” regularmente - digamos, enviando uma adorável frase semanal de seu cachorro aconchegado no sofá - mas com quem você não tem um relacionamento real? A maioria das pessoas faz.

É muito fácil para um cara dizer que sente sua falta. O que pode fazer com que você questione suas intenções é se ele não agir assim e você suspeitar que ele não está sendo genuíno. Isso é possível ... e também é possível que suas inseguranças estejam obtendo o melhor de você.

Não olhe para o comportamento passado dele. Não ponha muito peso em suas palavras. Você precisa levar em conta todo o quadro. E lembre-se também que os homens se comunicam através de ações mais que palavras.

Se o seu cara disser que sente falta de você, mas você não tem certeza de que ele está falando sério, confira nossa lista de sinais que indicam que ele definitivamente  faz: 

1. Ele encontra todas as desculpas no livro para contatá-lo.

Há muitas razões razoáveis ??e sem suspeitas para entrar em contato com uma pessoa. Uma pergunta relacionada ao trabalho ou um acompanhamento esclarecedor sobre uma conversa anterior poderia ser um tipo de consulta diária. Esses também são os tipos de bate-papos que terminam com relativa rapidez. Nenhum esforço adicional é feito para aumentá-los.

Enviando-lhe memes engraçados, links que ele acha que você vai achar fascinantes, e textos aleatórios "como você está" cruzam a linha para a zona extra amigável. O contato repetido por razões totalmente desnecessárias é extremamente suspeito.

Quando você gosta de alguém, tudo que você vê faz você pensar neles, então é natural que você queira as opiniões deles sobre tudo isso. O que eles acham dessa notícia? Como vai o dia deles? Um cara que entra em contato por razões como esta é um cara que tem você em mente.

2. Ele não limita as conversas aos textos.

Enviar mensagens de texto para alguém é um esforço de comprometimento relativamente baixo. Você pode fazer isso enquanto está fazendo outras coisas ou até saindo com outras pessoas. Lacunas longas podem passar entre as respostas. Não é muito pessoal. Tirar a conversa de textos e fazer chamadas telefônicas ou por vídeo sugere que ele está mais investido.

Você não pode multitarefa uma conversa quando você está realmente falando e olhando para a pessoa. É também uma maneira mais íntima de se conectar com alguém. Analisando os detalhes do rosto, respondendo às reações faciais, todas essas coisas demandam muito mais energia e atenção do que simplesmente digitar uma mensagem.

3. Ele não fala em clichês.

Sempre podemos sentir quando uma declaração soa verdadeira ou tem um ar de insinceridade a ela. É como quando um cara diz “você tem olhos lindos” em vez de algo como “eu não consigo superar o anel de avelã em torno de suas íris”. O primeiro pode ser dito por qualquer pessoa a alguém, mas o último sai de uma apreciação genuína por você.

Um cara esquisito que quer manter você no gancho poderia facilmente lançar um "eu sinto sua falta" do seu jeito. É tudo o que ele diz? Algo mais poderoso seria: "Sinto falta daquela xícara de café perfeita que você faz de manhã".

Quando um homem fala em clichês, isso pode indicar uma falta de real absorção ou interesse de sua parte.

4. Ele é seu fã número um nas mídias sociais.

Quando você sente falta de alguém e só quer vê-lo e saber o que ele está fazendo, onde está o primeiro lugar aonde você vai (exceto por aparecer na porta deles)? Suas contas de mídia social, é claro.

Quando você está esmagando alguém, você tende a ser uma das primeiras pessoas a gostar de sua última selfie. Mesmo que tenha a legenda mais ridícula do mundo, você acha que é a melhor coisa no seu feed. Poderia ser apenas uma foto do rolo de inhame sushi que eles tinham para o almoço naquele dia, mas você ainda vai pular para reconhecê-lo.

Preste atenção à sua resposta à sua presença na mídia social. Para melhor ou pior, é uma das melhores ferramentas que temos para nos mantermos atentos uns aos outros hoje. Será que ele gosta de cada um dos seus status? Se você fizer uma pergunta, é praticamente garantido que ele responderá nos comentários?

5. Ele faz planos concretos para ver você.

Qualquer um pode dizer “devemos ir para o café em breve” ou “eu sinto falta de sair”. São ações, não palavras, que definem como nos sentimos sobre uma pessoa. Cuidado com o cara que sempre é poético sobre seu desejo de vê-lo, mas nunca coloca uma data no calendário. Na caneta.

Se o gesto é tão elevado quanto reservar um voo ou tão leve quanto comprar um ingresso de cinema, comprometer-se com planos é o que é importante. Você quer focar sua energia no cara que aparece, não aquele que sempre tem uma desculpa de última hora.

A vida acontece. Às vezes, há razões legítimas para ter que fugir, mas essas situações devem ser a exceção, não a regra. Um cara que quer ver você vai se certificar de que isso aconteça em vez de oferecer desculpas fracas.


6. Ele bêbado te chama.

Isso é complicado porque todos sabemos que o bêbado-disc não pode ser sempre confiável. Há algo na ideia de que o álcool pode dar coragem a um cara para dizer com o que ele se debate durante a luz do dia, mas a realidade é que você quer estar com alguém que pode simplesmente dizer que ele está com você .

O outro problema com a chamada do bêbado é que ela geralmente ocorre depois da meia-noite e pode ter uma lascívia que é indesejável. Não há nada de errado com um cara mostrando que ele te quer, mas se a comunicação consiste apenas nesses tipos de mensagens, essa chamada é grosseira. Tem que haver um relacionamento já estabelecido onde isso faz sentido.

Portanto, tenha cuidado com o contato infundido com álcool. Pode ser lisonjeiro saber que, quando um cara se sente mais emocionado, ele prefere que você converse com ele, mas não há garantia de que você é o primeiro (ou o único) que ele pensou em acertar.

7. Ele fica nostálgico.

Ficar nostálgico sobre o seu relacionamento é um sinal clássico de que um homem está sentindo sua falta, especialmente quando se trata de um ex-namorado. Você não vai expor os bons e velhos dias com alguém se não estiver pensando ativamente nessa pessoa. Todos nós podemos ter pensamentos fugazes de relacionamentos passados, mas tomar o passo adicional de contatar a pessoa para falar é um dos principais. Você não faria isso a menos que quisesse uma reação de algum tipo.

Quando você tem boas lembranças com alguém, mesmo que elas também sejam ruins, é tentador romantizar o passado. Mesmo as pessoas que odiavam o ensino médio ou a faculdade geralmente se sentem um pouco confusas no último dia. Por esta razão, tente manter a cabeça limpa quando pensar em todos os bons momentos que você teve com um cara. Você quer ser capaz de permanecer objetivo e considerar o que é melhor para ambos.

8. Ele age com ciúmes.

O ciúme nem sempre é tão fácil de detectar quando você não está fisicamente com alguém, mas ainda pode criar sua cabeça de olhos verdes. Quando você não está gastando tempo com alguém e acompanhando o que está fazendo, é fácil imaginá-lo fazendo todo tipo de coisas divertidas sem você. Um cara que sente falta de você será extra curioso sobre o que você está fazendo e, mais especificamente, com quem você está fazendo.

Por menor que seja, ele pode gostar de todas as suas fotos, exceto aquela em que há outros caras com você. Ele provavelmente terá muitas perguntas sobre novos personagens em sua vida. Dependendo de como ele lida com seus sentimentos, ele também pode ficar distante se achar que isso terá um efeito desejável em você.

Não deixe que um sujeito excessivamente possessivo o impeça de viver a sua vida, mas também não tente ativamente deixá-lo com inveja. Se você gosta dele, esses pequenos indícios de ciúme provavelmente serão encantadores. Pode ser tentador trazer outro cara apenas para ver como ele reage, mas isso cai nos jogos mentais, que devem ser evitados.

9. Ele cai do mapa.

Quando você é realmente alguém, você quer fazer tudo com eles. Indo para esse novo restaurante vietnamita não parece tão atraente se você não pode trazê-los com você para experimentá-lo. Bater em um clube perde um pouco do seu apelo quando você não pode dançar com quem ocupa mais espaço em seu cérebro.

Se um cara se torna recluso, isso é um sinal de que ele pode estar sentindo sua falta. Será que ele cai na noite dos caras para ficar em casa e conversar com você por horas? Será que ele adia verificar um lugar ou evento até que ele possa trazê-lo com ele?

Isolar-se de sua vida social, especialmente se é um que normalmente é muito ativo, é um sinal claro de que ele está sofrendo.

10. Ele está cheio de perguntas sobre sua vida.

Em vez de fazer apenas as perguntas educadas que surgem da conversa comum, ele se aprofunda em sua vida. Quando você diz que foi a um evento, ele vai perguntar sobre detalhes em vez de apenas responder: "legal".

Se ele não tem certeza de qual é o seu status de relacionamento, esta é definitivamente uma área em que ele estará se metendo. Caras mais ousados ??podem lhe perguntar se você está namorando alguém. Shyer ou caras mais discretos podem perguntar a você quem você foi para aquele show na noite passada. No entanto, ele procura informações, ele está fazendo isso com um objetivo em mente.

Se você tiver amigos em comum, eles provavelmente estarão recebendo algumas dessas perguntas. Tome nota disso, se seu amigo lhe disser que um cara está fazendo perguntas sobre você. Ele está fazendo sua pesquisa por um motivo.


11. Ele não está namorando mais ninguém.

Se você está em um relacionamento de longa distância, isso é, obviamente, um dado. Mas se você está separado por outras razões, sua vida romântica - ou a falta dela - será muito reveladora. Os caras geralmente não gostam de ficar sozinhos por muito tempo. Se ele está escolhendo ficar sozinho em vez de namorar, é bem possível que ele esteja comparando todas as outras garotas com você e não as encontre no mesmo nível. É difícil até se imaginar com uma pessoa diferente quando você está preso a alguém, quanto mais dar o passo de ir a um encontro.

Ele poderia levar isso adiante optando por não falar sobre outras garotas com você. Se você criar uma menina, não se surpreenda se ele agir desinteressadamente e tentar mudar de assunto. Ele quer que você saiba que ele está disponível.

12. Ele pede fotos.

Não é o tipo de encaixe que sua mente provavelmente pulou. Se tudo que ele pede são imagens sugestivas, desconsidere isso como um sinal de que ele está sentindo falta de você, mas você pode definitivamente contar isso como um sinal de que ele deseja você! Mas se ele só quer ver seu rosto e o que você está fazendo durante o dia, isso é fofo.

Quando um cara está em você, ele vai ter um chute de uma foto de você usando sua máscara facial semanal. Ele vai querer ver sua tentativa frustrada de um soufflé de chocolate. Imagens mentais só podem ir tão longe. Colocar imagens nas histórias sobre o seu dia é uma ótima maneira de se relacionar mais profundamente com alguém.

13. De repente ele está irritado.

Todos nós temos nossos dias ruins, onde podemos não estar mais carismáticos. Por mais que tentemos ignorá-lo nas pessoas de nossas vidas, às vezes somos todos culpados por atacar a pessoa errada. Espero que isso seja seguido com um pedido de desculpas e uma explicação de que você está tendo um dia difícil.

Se um cara parece rabugento com você e não parece haver qualquer razão para sua irritabilidade, pode ser que ele esteja frustrado com o status quo. O que quer que esteja impedindo você de levar seu relacionamento ao próximo nível, seja distância ou nervosismo, ele está cansado disso.

Não aceite muita dor neste departamento. Não é seu trabalho desculpar seu mau comportamento. Ao mesmo tempo, não leve para o lado pessoal se houver algum aborrecimento aleatório e inexplicável de sua direção. É bem possível que ele esteja se sentindo emotivo com você e ele simplesmente não saiba como lidar com isso.

14. Ele está extasiado em te ver.

Quando você finalmente consegue vê-lo, ele se ilumina totalmente ao vê-lo? É super tocante quando alguém tem uma reação visível ao ver você. Mesmo um cara que é geralmente reservado sobre seus sentimentos não será capaz de escondê-lo quando estiver realmente empolgado. Às vezes a alegria de ver alguém te pega de surpresa.

Esse tipo de coisa é difícil de fingir. Você pode dizer quando alguém está realmente feliz em vê-lo. Ele não será capaz de parar de olhar para você e provavelmente estará sorrindo de orelha a orelha. Sua linguagem corporal irá traí-lo. Ao invés de cruzar os braços ou se distrair facilmente, ele estará totalmente focado em você, inclinando-se quando você fala.

Certifique-se de que sua linguagem corporal e expressões faciais transmitem o que você quer que ele saiba também. Se você está feliz em vê-lo, mostre-o. Ele estará te estudando por reações como você estará observando.

15. Você pode sentir isso.

Como mencionado no início deste artigo, na maioria das vezes é óbvio quando um homem sente sua falta. Ele não vai querer que você fique intrigado com suas intenções. Em vez disso, ele estará fazendo um grande esforço para se certificar de que você sabe que está constantemente em sua mente. Você provavelmente vai lutar com um sorriso quando ler os textos dele ou ouvir o correio de voz dele.

Você deve sentir borboletas quando o nome dele aparecer no seu telefone. Se, em vez disso, você se preparar imediatamente para tentar traduzir o significado de suas palavras, esse é realmente o tipo de relacionamento que você quer se inscrever? Ou ele é indeciso, quer mantê-lo no gancho ou simplesmente não está em você. Nenhuma dessas opções vale a pena gastar sua energia.

Espero que este artigo tenha ajudado a determinar como saber quando um homem realmente sente sua falta e não está apenas dizendo isso. A falta de alguém não é suficiente para alimentar um relacionamento. Às vezes, um homem se afasta e recua, e pode parecer que ele está perdendo o interesse e não sente a menor falta de você. 

Sua Amiga,
Sabrina.


Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters