~ Conselho de relacionamento que desejamos saber antes de nos casarmos
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Conselho de relacionamento que desejamos saber antes de nos casarmos
Namoro virtual
Conselho de relacionamento que desejamos saber antes de nos casarmos
Qualquer relacionamento, seja amizade, relacionamento romântico ou casamento, exige esforço e nutrição constantes
Qualquer relacionamento, seja amizade, relacionamento romântico ou casamento, exige esforço e nutrição constantes. No entanto, quando um casal está pensando em fazer a transição do relacionamento para o casamento, é importante ter em mente que um relacionamento mais comprometido tem mais responsabilidades.

Se você e seu parceiro estão pensando em se casar, mas querem ter certeza de que estão preparados para o sucesso, aqui estão dez dicas que refletem as coisas que gostaríamos que tivéssemos feito. Pense sobre eles individualmente e depois discuta-os uns com os outros. Será uma ótima maneira de vocês se comunicarem, explorarem seu relacionamento em um nível mais profundo e avaliarem se o casamento é um passo pelo qual vocês dois estão prontos. Não há dois casamentos ou relacionamentos iguais, portanto, todas essas dicas podem não ser perfeitas para você, mas são aceitas por duas pessoas que já estiveram lá antes. Vale a pena conversar.

1. Tenha uma visão colaborativa. 

Embora seja bom deixar de lado a necessidade de certeza e viver no momento presente, também é bom ter uma ideia geral de como você gostaria que sua vida fosse no futuro. Isto é especialmente verdadeiro para os casais. Ter algum tipo de visão para trabalhar vai motivar você e seu parceiro a investir em seu relacionamento e desenvolvê-lo continuamente juntos. Independentemente de qual seja a sua visão colaborativa, deve ser aquela que você chegou em conjunto.

2. Fale sobre finanças e família. 

Há certos tópicos que são sensíveis e difíceis de discutir, como finanças e estrutura familiar ideal. No entanto, eles são importantes para discutir completamente antes de você e seu parceiro decidirem se casar. Você e seu parceiro precisam estar na mesma página, ou pelo menos entender de onde você está vindo, de modo que, quando esses tópicos surgirem mais tarde, você não enfrente grandes surpresas ou desentendimentos que poderiam ser desestabilizadores em seu relacionamento. . Especificamente, fale sobre a porcentagem de dinheiro que você planeja alocar para a poupança versus diversão, já que essas são as duas áreas financeiras em que os casais discordam.

3. Orar ou meditar juntos. 

Um relacionamento deve ser nutrido em todos os aspectos - sexual, emocional e até espiritualmente - para que prospere. A meditação é benéfica fisicamente, emocionalmente e mentalmente, portanto, se você e seu parceiro fizerem isso juntos, isso pode ser uma forma de vocês dois se ligarem e trabalharem para alcançar o bem-estar holístico juntos. Se você é religioso, orar juntos ajudará também. A espiritualidade é uma parte importante de quem você é (mesmo que você não seja espiritual), então compartilhar esse lado de si mesmo com seu parceiro o aproximará e o ajudará a construir uma vida juntos.

4. Aprenda a ouvir primeiro. 

Todo mundo tem seu próprio lado de uma história, por isso é importante realmente ouvir o que seu parceiro tem a dizer, seja durante uma discussão ou quando ele ou ela está falando sobre o seu dia durante o jantar. Quando você mostra ao seu parceiro que está interessado no que ele tem a dizer, ele se esforça mais para realmente ouvir você também. Melhorará sua comunicação e, por sua vez, seu relacionamento, exponencialmente.

5. Não leve muito a sério. 

Embora as responsabilidades aumentem à medida que você e o seu outro significativo crescem juntos e seu relacionamento se torna mais sério, é necessário ter tempo para desestressar e se divertir. Você pode até transformá-lo em uma atividade de colagem, onde vocês dois se sentam juntos e conversam sobre as diferentes maneiras de se descontrair, separadamente e juntos. Encontre maneiras de rir dos desafios que surgem na vida e não coloque muita pressão em si mesmo para ter uma vida ou um relacionamento perfeitos.

6. Não se concentre em estar certo, concentre-se no que é certo para o relacionamento. 

Muitas vezes, em discussões, as pessoas falam mais do que ouvem, e é por isso que muitos argumentos se desviam da causa principal e se tornam uma discussão de tudo que está errado no relacionamento. Se você e seu parceiro estão em uma discussão que aumenta, demore alguns minutos e faça uma pausa um do outro, depois reagrupe depois de se acalmar. Quando você se reagrupar, tente falar sobre o assunto em questão a partir da seguinte perspectiva: como o problema está afetando seu relacionamento e como você pode resolvê-lo da maneira certa para o relacionamento?

7. Definir metas com freqüência. 

Um relacionamento precisa ser uma fonte de nutrição para você e seu parceiro; portanto, precisa de nutrição constante. Se você e seu parceiro não costumam estabelecer metas em seu relacionamento, você pode enfrentar uma rotina e sentir que seu relacionamento não tem propósito ou direção. Os objetivos não precisam ser marcos importantes, como morar juntos, casar ou ter filhos; eles poderiam incluir o planejamento de férias juntos, voluntariado na comunidade ou até mesmo começar um negócio juntos. Definir e trabalhar em conjunto com os objetivos o aproximará e tornará seu relacionamento mais completo.

8. Não evite argumentos. 

Agressão passiva em um relacionamento é inútil e insalubre. Por fim, criará problemas mais enraizados entre você e seu parceiro - problemas que não existiriam se houvesse uma comunicação honesta. Se você está chateado com o seu parceiro sobre qualquer coisa, mesmo que seja algo tão simples como sair do assento ou deixar a roupa se acumular, fale sobre isso e ar para fora. Da mesma forma, se o seu parceiro levantar um problema com você, não o feche. Como mencionado anteriormente, ouvir seu parceiro é importante e evitará que problemas em seu relacionamento se formem e gradualmente desapareçam.

9. Nenhuma tecnologia no quarto. 

O quarto é um lugar sagrado que deveria estar confinado a vocês dois; mantenha assim. Se você tem uma televisão no seu quarto, limite usá-la à noite. Dedique os momentos antes de dormir para se conectar uns com os outros. Posteriormente, você e seu parceiro talvez pudessem ter uma conversa sobre como remover a TV do quarto e escolher um método diferente de descontrair juntos. Independentemente do que você decidir, certifique-se de que haja um horário limite para o uso de telefones no quarto.

10. Comprometer-se a crescer sempre. 

Como mencionado anteriormente, um relacionamento precisa de nutrição constante para se desenvolver e crescer. Não há nada de errado em consultar seminários, workshops e livros para ajudar você e seu parceiro a aprender mais um sobre o outro e se conectar ainda mais. Conversar com outros casais também é útil - talvez até mais, porque você recebe conselhos de pessoas que você conhece, relaciona e que estão no mesmo barco que você. Todo relacionamento, especialmente o casamento, vem com seu próprio conjunto de altos e baixos; Por isso, é reconfortante conversar com alguns amigos em quem você confia e ter a perspectiva deles sobre os problemas que você e seu parceiro estão enfrentando.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters