~ Conselho datando nós precisamos de parar de dar povos em 2019
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Conselho datando nós precisamos de parar de dar povos em 2019
Namoro virtual
Conselho datando nós precisamos de parar de dar povos em 2019
Quer você goste ou não, amigos, família, até mesmo estranhos, não vão deixar de lhe dar conselhos sobre namoro em breve...
Quer você goste ou não, amigos, família, até mesmo estranhos, não vão deixar de lhe dar conselhos sobre namoro em breve. Quando o novo ano chegar, isso não vai mudar. E admita: você vai continuar fazendo o mesmo com seus amigos. Mas para ajudar você e seus amigos, todos nós precisamos parar de dar conselhos de namoro ruins e desatualizados e melhorar o namoro para todos.

Antes de você acidentalmente dar ou receber o conselho errado, aqui estão os nove conselhos de namoro que precisamos parar de dar às pessoas em 2019.

1. Apenas fantasma-los 

Isso não é muito conselho que é falado, mas sim uma coisa que as pessoas vêem seus amigos fazendo, então suponha que está tudo bem. Só para ficar claro: é totalmente seu direito parar de mandar mensagens para alguém sem avisar, mas isso não torna uma coisa boa ou boa de se fazer.

A menos que você tenha medo do abuso da pessoa que você está considerando fantasmas, verbalize o intervalo. Não apenas escorregue para a noite. Sua razão pode ser tão simples como "não estou sentindo a química". É desconfortável, mas é a coisa adulta respeitosa a se fazer. Você está expressando como se sente, e eles podem se aproximar e possivelmente aprender alguma coisa. É simples assim.

2. Os opostos se atraem. 

A ciência realmente mostra que as pessoas geralmente são atraídas por pessoas semelhantes a elas mesmas. Em um estudo meta-analítico de múltiplas experiências de atração, os psicólogos Robert Horton e Matthew Montoya descobriram que há uma alta correlação entre sua atração por alguém e sua similaridade com você. Especificamente, o estudo examinou como casais semelhantes eram, o foco de suas atitudes e como eles processavam informações. Invariavelmente, quanto mais traços os casais compartilhavam, maior a atração. Então, não, os opostos não atraem.

3. Quando você conhece alguém, você simplesmente sabe. 

Atração é um mecanismo biológico destinado a atraí-lo para conhecer alguém, mas a presença de atração não exige compatibilidade de longo prazo. As qualidades de um bom parceiro de longo prazo incluem, mas não se limitam a inteligência, gentileza, apoio, sensibilidade, lealdade e muito mais. E muitos deles são indetectáveis ??quando você conhece alguém pela primeira vez. Às vezes você pode conhecer alguém e simplesmente não saber ainda.

4. Jogue duro para conseguir. 

Quanto menos interesse você mostrar, mais alguém vai querer você. Todos nós já ouvimos, mas não é assim que funciona na prática. As pessoas realmente respondem pior quando estão incertas sobre como a outra pessoa se sente em relação a elas, de acordo com inúmeros estudos sobre como jogar duro para conseguir . Em outras palavras, jogar duro faz você menos atraente.

Esses dados seguem a sabedoria convencional de que a honestidade e a comunicação servem melhor a um relacionamento do que a intenção não-expressa. Então, se você está jogando duro para conseguir, você deve cortar agora. Isso inclui não retornar textos ou chamadas, atrasar a criação de planos ou negar a outra pessoa. As pessoas não ficarão intrigadas, ficarão aborrecidas, perderão o interesse e passarão para o próximo.

5. O amor vai te encontrar quando você menos espera. 

Como qualquer coisa na vida, o amor pode te encontrar quando você menos espera, mas isso não significa que será. Muitas vezes, as pessoas acham o amor namorando, quer isso signifique ser apresentado por amigos, participar de reuniões sociais ou por meio de encontros on-line. Se você é solteira e está olhando, a busca ativa vai te encontrar um parceiro muito mais rápido do que esperar e esperando que eles encontrem você. Não há vergonha nisso.

6. Eles estão fora de sua liga. 

Ninguém está fora de sua liga. A verdade é que a maioria das pessoas não são compatíveis umas com as outras, mas é preciso realmente tentar descobrir. Um estudo recente publicado na revista Science Advances sugere que as pessoas roubam os resultados em média 25% mais atraentes do que eles e ainda correspondem a essas pessoas. Embora haja a possibilidade de que as coisas não funcionem com alguém que você considera muito atraente, desqualificar-se antes de tentar conhecer a pessoa preenche essa verdade quando pode não ter sido assim. Então se coloque lá fora.

7. Não fique muito entusiasmado. 

Isto é certificável BS Se você gosta de alguém, não há razão para se comportar sem entusiasmo. A ganância é de boa qualidade e mostra confiança. A ideia é que, se você se retiver, eles retornarão para mais, ou, inversamente, se você mostrar a eles tudo, eles perderão o interesse. Não há problema em se segurar. Mas quando alguém que você gosta expressa sua atração, você gosta disso, certo? A mesma coisa se aplica ao contrário. Se eles estão estranhando por você expressando interesse, eles podem não ser a melhor pessoa para você se envolver em um relacionamento de qualquer maneira.

8. Cumprimentar alguém doa seu poder. 

Elogios não dão poder. Eles dão poder tanto para a pessoa que está sendo elogiada quanto para o elogio, se o elogio for autêntico. Agora, isso não significa que você deve lisonjear alguém de quem esteja interessado, mas se você vir qualidades que sejam louváveis, sinta-se à vontade para falar sobre isso.

Dica profissional: é melhor reconhecer as pessoas pelas qualidades que elas exibem ou por quais trabalharam, em oposição à aparência delas, o que equivale a elogiá-las por ganhar a loteria genética.

9. Evite assuntos sérios desde o início. 

Ok, então você não quer transmitir tragédias familiares ou teorias de conspiração em seus encontros, mas isso não significa que você não possa discutir as coisas que são importantes para você. Se a defesa dos direitos humanos ou a justiça ambiental são fundamentais para os seus valores, não há problema em discutir esses assuntos com alguém que você esteja interessado ou namorando. Eles são parte de quem você é e mostra profundidade intelectual em ambas as pessoas envolvidas em uma conversa. Enquanto os dois lados estiverem ouvindo respeitosamente, não há nada errado em compartilhar essa informação desde o início.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters