~ Como você sabe se você ama alguém? Quando você está no amor com certeza ...
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como você sabe se você ama alguém? Quando você está no amor com certeza ...
Namoro virtual
Como você sabe se você ama alguém? Quando você está no amor com certeza ...
Dadas todas as visões de amor ridículas e altamente idealizadas que são...
Como você sabe quando está apaixonado?
Dadas todas as visões de amor ridículas e altamente idealizadas que são inundadas em uma base quase diária, não é de admirar que tantas pessoas não tenham idéia do que o amor realmente é.


Uma busca rápida no Google por “Como saber que você está apaixonado” lhe dará uma ladainha de bobagens que é mais uma representação de luxúria e paixão que o amor verdadeiro .

A maioria das pessoas se envolve com o que eu chamo de “amor de galinha”. O que você pergunta? Frango amor é o homem que realmente ama frango. Ele pode comer frango para cada refeição. Quando você pergunta a ele se ele ama frango, ele dirá, absolutamente! Mas ele não gosta de frango. Se ele adorasse galinhas, ele não as comeria, construiria um galinheiro, passaria tempo com elas e cuidaria delas. Ele ama o jeito de comer frango faz ele se sentir.

Sim, o amor pode fazer você se sentir realmente bem, mas isso não é tudo que existe para amar. O fato é que às vezes o amor faz com que você se sinta realmente mal e eu não estou falando apenas de rompimentos! Mesmo em um relacionamento amoroso, as coisas nem sempre vão se sentir bem .

Esse é o problema hoje. No segundo a estrada fica um pouco rochosa, as pessoas assumem que é porque o relacionamento não está certo e eles caem. Por outro lado, as pessoas pensam que quando a estrada é um pouco rochosa, deve significar que você está destinado a ser e precisa continuar lutando, porque não é essa a visão de amor que sempre vemos? Dois amantes de estrelas lutando contra as probabilidades de fazer funcionar?

Então, o que é amor de verdade?

Passei a maior parte da minha vida sem saber como responder a essa pergunta. Eu pensei que eu fiz. Houve muitas vezes que eu pensei que estava profundamente apaixonada, mas na verdade, eu estava apenas começando a perseguir caras que eu não poderia ter. Eu queria aqueles que não me queriam e mesmo que os altos fossem supremos e os baixos fossem devastadores e eu tivesse que não pudesse comer, não pudesse dormir sentindo, certamente não era amor. Foi obsessão.

O amor não se parece com isso.

Mas esse não é o conselho que você encontrará online.

Se você puxar uma lista, você verá:

"Você não pode parar de pensar sobre eles"
OK, tudo bem. Isso é verdade no começo, mas você nem mesmo ama a pessoa no começo. Você está apenas começando a conhecê-los.

"Eles têm tudo que você sempre quis."
Isso é chamado de se apaixonar por uma fantasia. Ninguém vai ser o seu tudo. Esse tipo de pensamento é apenas delirante. Além disso, o sinal de paixão é pensar que alguém é perfeito.

"Você está com medo de perdê-los."
O terror está associado à luxúria e obsessão. Quando você realmente ama alguém e o ama, há uma sensação de segurança e confiança. Você sabe se eles saem é porque nunca iria funcionar.

"Você sente isso no seu coração"
Siga seu coração é provavelmente o pior conselho lá fora. Sim, soa romântico e tudo, mas você também precisa usar a cabeça. Meu coração me levou a todos os tipos de situações tóxicas que minha cabeça tentou desesperadamente me manter fora do coração, muito obrigado!

"Eles te fazem feliz"
Este não foi não é totalmente fora da base, mas se o seu parceiro é sua única fonte de felicidade, então é uma grande bandeira vermelha. Estar apaixonado pode aumentar sua felicidade, mas não pode ser sua única fonte de felicidade.

Quando você gosta de alguém
Há uma grande diferença entre amor e gosto. Nós podemos gostar de muitas pessoas, mas só nos apaixonamos por um grupo seleto.

Mais que pele profunda. Gostar de alguém passa uma camada além de ser atraído por eles. Você não gosta apenas da aparência deles, gosta muito deles.


Você vê potencial com essa pessoa. Mas o potencial pode significar qualquer coisa. Você pode ter uma ótima idéia para uma história ou um filme, mas transformá-la em realidade pode ser um desastre. Muitas coisas parecem ótimas em teoria, não tanto na realidade.

Eles trazem o que há de bom em você . Isso é ótimo! Mas novamente, não é amor. Um professor muito bom pode trazer o que há de bom em você, mesmo com um bom amigo.

Você fica com ciúmes. Isso não é realmente uma indicação de nada além de suas próprias inseguranças.

Sua Amiga,
Sabrina


Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters