~ Como você sabe quando está apaixonado? 26 sinais de que você está se apaixonando
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como você sabe quando está apaixonado? 26 sinais de que você está se apaixonando
Namoro virtual
Como você sabe quando está apaixonado? 26 sinais de que você está se apaixonando
Como você sabe quando está apaixonado..
Como você sabe quando está apaixonado? Aqui está suas melhores maneiras de saber que você está caindo no amor com certeza!
“Não é assim que se apaixonar tantas vezes funciona? Um estranho aparece do nada e se torna uma estrela fixa em seu universo. ”- Kate Bolick


Apaixonado. É o tópico que nós humanos nunca nos cansamos de especular. Seja filósofo, cineasta, cientista ou amigo da casa ao lado, todos nós temos nossas opiniões fortes sobre o assunto.

Todo mundo tem suas próprias experiências únicas nesta área. As relações que você testemunhou desde que você era criança até agora coloriram a maneira como você olha para o amor. Ninguém parece ter decifrado o código sobre como se apaixonar na perfeição. É um assunto maduro para conversas animadas e debates animados.

Se você se sentir como se estivesse à beira de se apaixonar por alguém, há sinais de que poderia selar seu destino. Nós fizemos uma lista de 26 dessas pistas.

Sinais que você está caindo no amor

1. Ele não te deixa adivinhando.

Existem certos caras que de alguma forma sempre têm você em seus dedos. Você sente que precisa manter sua guarda porque não sabe ao certo qual será o próximo passo dele. Espontânea é sexy, mas imprevisível é assustador.

Quando você se apaixona pela pessoa certa, há uma sensação de segurança que está ausente em outros caras. Em vez de estar constantemente com medo de como ele vai se comportar, você sabe o que esperar.

2. Você não precisa de um plano elaborado para se divertir.

Quando você está se apaixonando por alguém, apenas estar na presença deles é suficiente para deixá-lo tonto. Você não precisa planejar uma noite chique para fazer valer a pena. No início de um relacionamento, você se sente pressionado a tornar cada noite especial. Enquanto isso, quando você está se apaixonando por alguém, apenas estar com eles é estimulante o suficiente.

3. Você se sente seguro no relacionamento.

Em vez de enlouquecer se ele não mandar uma mensagem de volta, você lhe dá o benefício da dúvida. Quando um cara ganhou essa confiança, isso coloca vocês dois em um estado de espírito mais feliz. Se você está em um relacionamento onde parece que esse tipo de segurança nunca será alcançável, esse é um sinal decente de que não é o certo para você. Você deve ser capaz de viver uma vida mais pacífica do que isso.

4. O tempo voa quando você está com ele.

Ao contrário de um mau primeiro encontro em que o relógio mal consegue avançar, quando você está com ele, os minutos estarão em velocidade turbo. Cada minuto voará e você nunca terá tempo suficiente juntos.

5. Você não pode parar de falar sobre ele.

Quando você está com seus amigos, você encontra magicamente uma maneira de trazer todos os tópicos de volta para ele? Por mais que você tente se conter, você não será capaz de impedir seu cérebro de encontrar um caminho de volta para o maravilhoso assunto dele. Embora isso possa ser cansativo para os seus amigos, é um estado de espírito inebriante.

 6. Ele é a primeira pessoa que você quer contar notícias importantes.

Todos nós temos aquela pessoa que imediatamente queremos chamar quando algo grande acontece conosco. Pode ser algo fantástico ou super embaraçoso, mas seja o que for, você quer compartilhar com eles. Se ele é essa pessoa para você, não leve isso de leve. Indica um profundo afeto.

7. Tudo faz você pensar nele.

Quando você está fora de casa, tudo que você vê, de alguma forma, faz você pensar nele. Em vez de simplesmente passar por aquele novo restaurante tailandês, você vai se perguntar se ele gostaria de comer lá amanhã à noite. É como se o mundo se adaptasse a um novo filtro.

8. Você não pode resistir a perseguir sua mídia social.

Todos nós já estivemos lá - examinando cuidadosamente fotos com seis meses de idade, para não “curtir” acidentalmente. Mesmo que você tenha olhado para os posts dele antes, você se encontrará retornando caso tenha perdido alguma coisa da última vez.

9. Você nunca mais pensa em seu ex.

Que alívio é quando alguém tão impressionante aparece e se esquece do seu relacionamento anterior. Em vez de gastar tempo percorrendo a mídia social do seu ex, você está sonhando com o próximo encontro com o seu novo homem.

10. Mesmo quando ele te deixa louco, você quer estar perto dele.

Não há uma única pessoa no mundo com quem você possa gastar muito tempo e não ser pelo menos ocasionalmente irritada. Quando você está se apaixonando por alguém, mesmo esses aborrecimentos leves não vão impedi-lo de querer gastar cada minuto livre com ele.


11. Você está genuinamente interessado no que ele gosta.

Nós todos temos hábitos e paixões peculiares que podemos não necessariamente anunciar 24/7. Quando você se preocupa com alguém, uma das partes divertidas é aprender sobre o que as torna únicas. Mesmo que seja algo super estranho, como a fita adesiva, você ainda quer ouvir sobre isso.

12. Você fala sobre o seu futuro.

Talvez você o convide para um casamento daqui a seis meses ou fantasie sobre férias tropicais. Seja o que for, quando você realmente gosta de alguém, não pode deixar de planejar o futuro com ele. Você pode não falar esses pensamentos em voz alta por medo de vir muito forte, mas eles definitivamente estarão em sua mente.

13. Você não sente a necessidade constante de impressioná-lo.

Você está sempre colocando o seu melhor pé no primeiro encontro. Esse esforço para deslumbrar tende a permanecer por um tempo no começo do relacionamento, mas em um certo ponto, você para de se esforçar tanto.

Ser capaz de ser você mesmo com alguém que o aceita como você é é um verdadeiro presente. Eventualmente, você se sentirá confiante em fazer sua risada ou colocar batatas fritas em seu sanduíche favorito. (Nenhum julgamento aqui.)

14. Você não pode se concentrar.

Seja no meio de uma reunião ou quando você está tentando adormecer à noite, sua mente rapidamente o redireciona para pensamentos sobre ele. Vai ser difícil pensar muito sobre qualquer outra coisa.

15. Você felizmente faz sacrifícios por ele.

Quando você estiver ansioso para lhe oferecer a última fatia de pizza, tome nota. Talvez você afiance em ir a um concerto porque ele desceu com o pior resfriado e você quer fazer sopa na cama. Fazer sacrifícios para tornar sua vida mais fácil é uma coisa adorável de se fazer, e não algo que você faria por alguém com quem não se importasse.


16. Mesmo tarefas tediosas são agradáveis ??quando ele está por perto.

Talvez a lavanderia fosse sua tarefa menos favorita antes, mas quando ele se oferece para fazer isso com você, você se diverte. Se você está ansioso para obter uma mudança de óleo, porque ele disse que viria com você, você sabe que é amor.

17. Você está animado para conhecer sua família.

Ok, talvez excitado seja um pouco forte. Mas quando você está apaixonado por um homem, você está ansioso para mergulhar em tudo que o faz - bem, ele. Você ficará curioso sobre a família que o moldou, além de estar ansioso para impressioná-los.

18. Você não pode parar de olhar para ele.

Nossos olhos são sempre atraídos para o que desejamos. Isso é tão verdadeiro agora quanto foi quando você deu uma olhada em sua paixão de estudante na aula de matemática. Olhar para a pessoa que você ama é viciante.

19. Parece diferente de qualquer outro relacionamento.

Todas as datas ruins e relacionamentos não muito certos de repente fazem sentido porque trouxeram você até este ponto. Agora você entende por que eles não funcionaram e por que esse trabalho funciona. É uma perspectiva esclarecedora e um sentimento fantástico.


20. Você sente falta dele constantemente.

Enquanto você pode provocar suas amigas quando elas se queixam de ter perdido um cara que não viram desde ontem, você também vai conseguir. Quando você está se apaixonando por alguém, cada minuto passado distante parece que não é tão bom quanto poderia ter sido. Momentos gastos sozinhos em comparação com os compartilhados com ele.

21. Você pode falar com ele sobre qualquer coisa.

Ser capaz de falar honestamente e sem filtros com alguém é incrivelmente valioso. É preciso um nível intenso de confiança para poder se abrir para alguém sobre suas esperanças, sonhos, medos e vulnerabilidades. Quando você descobrir isso em uma pessoa, não considere isso como certo.

22. Quando ele está com dor, você também está.

Há uma qualidade de abnegação que vem com a queda no amor. Quando ele está sofrendo, você realmente tomaria o lugar dele se pudesse. Dói mais para vê-lo com dor do que você jamais imaginou que seria possível.

23. Você quer mostrar a ele todos os seus interesses.

Assim como você está animado para aprender suas paixões peculiares, você também estará morrendo de vontade de mostrar a ele o seu. Talvez você peça para que ele assista pelo menos o primeiro episódio do seu programa de TV favorito de todos os tempos. Ou talvez você mostre a ele um capítulo de sua fanfiction de Harry Potter. Seja o que for, você se sentirá seguro se abrindo para ele.

24. A ideia de perdê-lo é insuportável.

Quando uma pessoa se torna tão importante para você que você não pode suportar a idéia de perdê-la, ela tende a acontecer sem o seu consentimento. Não é como se houvesse uma lista de passos que você dá e o sexto passo inclui chegar a esse ponto. Acontece devagar e sem permissão, mas quando você percebe, tem um impacto enorme.

25. Você sente que a vida é intensificada.

Este pode parecer piegas, mas quem se apaixonou pode atestar a verdade disso. A frase “bebido de amor” de repente faz sentido. Tudo na vida se torna mais vívido e pungente quando você está apaixonado.

26. Vê-lo é a melhor parte do seu dia.

Mesmo quando você está tendo o pior dia de trabalho, saber que você o verá mais tarde faz tudo parecer suportável. Andar na porta e imediatamente se sentir mais leve porque ele está dentro do seu site é uma sensação maravilhosa.

Sua Amiga, 
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters