~ Como superar um cara rápido
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Saia da BAD - Como superar um cara rápido
Saia da BAD
Como superar um cara rápido
Primeiro, quero que você saiba que...
Superar alguém com quem você namorou por alguns meses ou até mesmo alguns anos é difícil - especialmente se uma parte de você ainda tiver sentimentos por eles, o que é altamente provável, caso contrário, não seria tão difícil abandoná-lo. Às vezes, pode parecer que leva uma eternidade para superar um cara, mas existem maneiras de acelerar as coisas.

Primeiro, quero que você saiba que todos estivemos lá. Você pode ter estado lá antes também. Em vez de sentir pena de si mesmo, concentre-se nas coisas positivas que você pode tirar da experiência e tenha a melhor chance de seguir em frente.

Veja como fazer isso.

Corte todo o contato com ele. 
Exclua seu número, deixe de segui-lo em todas as mídias sociais e resista à vontade de encontrá-lo, mesmo que ele pergunte. Você pode pensar que você é forte o suficiente para manter o número dele no telefone e não fazer nada com ele, mas você terá momentos de fraqueza (geralmente quando o álcool está envolvido), onde você acaba voltando para o que é confortável e seguro.

A melhor coisa que você pode fazer por si mesmo é excluí-lo da sua vida. Como agora mesmo. (Bem, ok, depois que você terminar de ler isso.)

Encontre novos lugares para sair. 
Se você tem amigos em comum, ou se mora na mesma cidade, as chances de você esbarrar nele serão bem altas. Isso só vai fazer você pensar mais sobre ele, então se você quiser cortar completamente os laços com ele e o relacionamento, tente encontrar novos lugares para gastar seu tempo.

Isso não significa que você tenha que evitar todos os seus lugares favoritos, mas provavelmente é uma boa idéia evitar seus  pontos favoritos e amigos por um tempo.

Faça um novo hobby 
A melhor maneira de parar de pensar em alguém é dar à sua mente outra coisa para focar. Se você pensar com cuidado, provavelmente há um projeto de hobby ou paixão que você gostaria de explorar por um tempo, mas não encontrou tempo para isso.

Agora é a hora perfeita . Talvez esteja começando yoga, se juntando a um clube de corrida ou assando bolos. E se você não consegue pensar em nada que queira fazer, passe algum tempo tentando muitas coisas até encontrar uma coisa que adore.

Seja gentil e paciente consigo mesmo. 
Eu quero que você saiba que está tudo bem em ter dias ruins quando você está tentando deixar ir e superar alguém de quem você gosta. Não há problema em se sentir triste e não se sentir como você é habitual. Não há problema em querer passar algum tempo sozinho e dizer não aos planos com seus amigos. Faça o que parece certo para você.

É importante que você mostre amor, cuidado e paciência durante esse período. Mesmo se você tiver uma recaída e se encontrar sendo atraído de volta para ele, perdoe-se por isso. Ser duro consigo mesmo não vai fazer você se sentir melhor - e esse é o nosso objetivo.

Concentre-se em você. 
Agora também é um ótimo momento para pausar e refletir sobre sua vida. Está indo na direção que você quer ir? Você está feliz com seu trabalho, seu círculo de amigos e o lugar onde mora? Porque se você não for, agora é a hora de fazer essas mudanças e seguir em uma nova direção. Você não tem compromissos com ninguém, então você pode ser totalmente egoísta e fazer o que quiser.

Então talvez você reserve o bilhete de avião. Talvez você se inscreva para esse outro trabalho. Talvez você mude de cidade. Concentre-se em você e na vida que você quer viver aqui, e certifique-se de que tudo está alinhado com isso.

Apoie-se nos seus entes queridos. 
Seus amigos e familiares estão lá para apoiá-lo em momentos difíceis como estes. Portanto, não tenha medo de pegar o telefone e ligar se precisar de alguém para conversar. E não espere que eles façam isso, porque eles podem estar pensando que você precisa de espaço, então eles estão deixando você para isso.

Entre em contato com velhos amigos, vá para um dia de mimos com sua mãe; e não tente colocar uma cara corajosa se você está lutando dentro. Seja honesta e permita que seus entes queridos consolem você e lhe dêem conselhos, se precisar de alguns.

Lembre-se que ele não é o único. 
Esse relacionamento não deu certo por um motivo. Lembre-se disso sempre que quiser enviar uma mensagem para ele ou acha que cometeu um erro.

Não esqueça: existem 7 bilhões de pessoas neste mundo. Tudo o que você está procurando é um. Só porque não é esse cara, isso não significa que você não vai encontrá-lo eventualmente.

Dê a si mesmo permissão para começar a namorar novamente. 
Permita-se o tempo que precisar para processar seu relacionamento anterior, reflita sobre os altos e baixos, e o que você pode aprender para não cometer os mesmos erros duas vezes.

Quando estiver pronta, coloque-se lá e comece a conhecer novas pessoas. Converse com estranhos interessantes que encontrar, peça a seus amigos para prepará-lo ou experimente um dos muitos sites de encontros disponíveis.

Lembre-se, não há problema em seguir em frente e namorar alguém novo é apenas a parte final do processo.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters