~ Como ser um cavalheiro na era moderna
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como ser um cavalheiro na era moderna
Namoro virtual
Como ser um cavalheiro na era moderna
Namorar hoje mudou desde os tempos de outrora. Passamos o dedo para a direita em vez de trocar cartas de amor escritas à mão....
Namorar hoje mudou desde os tempos de outrora. Passamos o dedo para a direita em vez de trocar cartas de amor escritas à mão. Nós nos encontramos em bares ao invés de sermos apanhados. Nós vamos ao holandês em vez de esperar que o homem pegue o cheque o tempo todo. E embora a etiqueta do namoro precise mudar com os tempos também, existem certas tradições, particularmente aquelas relacionadas ao romance e ao respeito, que nunca saem de moda.

A verdade é que os fundamentos básicos do namoro como um verdadeiro cavalheiro são tão verdadeiros agora do que eram nos tempos de “Downton Abbey”. Tem sido dito que o cavalheirismo está morto. Mas isso não significa que não possa ser ressuscitado.

Aqui estão algumas dicas sobre como ser um cavalheiro na era moderna.

Ser consistente. 
Não subestime o poder da consistência. Se você disser que vai ligar para ela na segunda à noite, ligue para ela na segunda à noite. Se você adquiriu o hábito de enviar mensagens de texto todas as manhãs, salve emergências e o lapso ocasional, continue enviando mensagens de texto para ela todas as manhãs. Se você não puder, deixe-a saber e diga quando você entrará em contato com ela. O mesmo vale para a pontualidade. Se você disser que vai encontrá-la no restaurante às 7:00, esteja lá imediatamente às 7: 00h - embora mais cedo seja melhor. Consistência ajuda a construir conexão e confiança dentro de um relacionamento, bem como fala muito sobre o quanto você respeita e valoriza alguém.

Dê a ela sua atenção. 
Isso significa desligar o telefone em uma data. Você não está verificando textos ou e-mails ou o último tweet. Toda a sua atenção deve estar nela, o que também significa contato visual consistente. Nenhum olhar errante sobre a garçonete, sem olhar para os fregueses ou para os seus sapatos durante silêncios constrangedores. Enquanto você não quer encará-la durante toda a noite sem piscar, manter contato visual é um excelente indicador de que você está ouvindo-a ativamente e é a maneira mais segura de criar conexão e intimidade.

Entenda as “mulheres em primeiro lugar”
Embora entender e aderir às “mulheres em primeiro lugar” possa parecer um pouco tradicional para os encontros modernos, é uma forma subestimada de romance que é frequentemente negligenciada nos dias de hoje. "Senhoras, primeiro" significa abrir todas as portas para ela e permitir que ela saia ou entre em um carro, um prédio, onde quer que seja. Quando estiver sentado em um restaurante, permita que ela vá primeiro. Ao fazer o pedido, faça com que ela peça sua refeição primeiro com o servidor. Quando você leva? Quando há um lugar lotado, como um concerto ou uma boate movimentada, e você abre o caminho para ela, casualmente levando-a pelo braço. Um gesto como esse pode não parecer grande coisa, mas definitivamente ajuda a causar uma boa impressão.

Não faça a conexão toda sobre sexo. 
Enquanto o sexo é uma parte importante e divertida do namoro e relacionamentos, um cavalheiro não entra em uma conexão empurrando sexo primeiro. Um cavalheiro não cobiçar sua data nem elogiá-la apenas como "sexy" ou "sexy". Não transforme todas as conversas em uma conversa sexual, e nem toda sessão de mensagens de texto precisa levar a uma conversa de sexo.

Você é paciente. 
Um verdadeiro cavalheiro é capaz de avaliar o fluxo e refluxo natural de sua conexão com sua data. Ele é capaz de sintonizar suas necessidades e captar sua linguagem corporal para que ela se sinta confortável e à vontade. Ele não apressa o ritmo orgânico do relacionamento, incluindo sexo e compromisso. Ele sabe da importância de resfriar seus jatos para poder forjar uma conexão autêntica com sua dama. Isso significa saber quando inclinar-se para um beijo ou saber se você deve sugerir voltar ao seu lugar para uma saideira. Um verdadeiro cavalheiro não apressa uma mulher.

Você não fantasma ou se apega. 
Um cavalheiro não passa das boas-vindas e se curva graciosamente se uma conexão estiver diminuindo. Ele não vai se agarrar a um relacionamento que não está mais funcionando ou incomodar uma mulher depois que ela disse a ele que acabou. Por outro lado, um verdadeiro cavalheiro não deixa uma mulher pendurada também. Se é hora de um relacionamento progredir para o próximo nível, ele não hesitará em fazer movimentos. E se ele não estiver sentindo isso, ele comunicará seus sentimentos e dirá a uma mulher que não deseja mais vê-la. Um cavalheiro não faz pão ou fantasma. Ele é honesto e sincero, especialmente quando as coisas ficam difíceis.

Ser um cavalheiro hoje não precisa ser difícil. Ele está simplesmente mantendo padrões mais elevados para si mesmo e esforçando-se para estabelecer confiança e intimidade em suas conexões. Significa consistentemente demonstrar respeito e atenção ao objeto de seu afeto, de modo que você se distancie do resto dos modernos neandertais. PS Aparecendo com um buquê de flores também não faz mal.

Seu Amigo,
Bruno.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters