~ Como passar um sonho e férias inesquecíveis com seu parceiro
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - Como passar um sonho e férias inesquecíveis com seu parceiro
Sedução
Como passar um sonho e férias inesquecíveis com seu parceiro
Viajar juntos como casal é a única oportunidade real de descobrir ou, devo dizer, redescobrir um ao outro.
Mas, para manter essa ótima idéia de viajar juntos de uma guerra de trincheiras ou de um desmembramento explosivo , sugiro que você siga algumas regras. Você já teve que lidar com um:

“Minhas férias com ele (ela)…. Desastre REALMENTE sério !!! "

Se assim for, aqui estão algumas dicas para evitar que seu relacionamento escorregue para o lado de um vulcão adormecido, e todos vocês sabem o que um vulcão faz quando acorda, certo? NÃO ?

Bem, então você deve saber, ele não fica no pátio olhando para o oceano e lendo o jornal com um pouco de café, ele explode no seu (Censurado)

As férias para dois. . . . .Que experiência!
Para casais estabelecidos, antes que os primeiros cabelos grisalhos comecem a aparecer, é significativo e aconselhável compartilhar umas férias juntos pelo menos uma vez por ano.

Esses momentos agradáveis ??permitem que você se redescubra e descomprima. Você não deve imaginar que o amor é como entrar no seu carro e se contentar em encher de gasolina ... Ei! não, há o serviço, você tem que fazer manutenção: Mantenha seu casal, dê tempo e atenção.

Porque o que é o ponto, na verdade, se não é para tentar se divertir, rir e momentos super agradáveis, mas juntos…. A menos que ele passe o ano inteiro se preparando e depois diga que está indo embora com um amigo ... Você consegue imaginar o casal que volta de férias separadamente e compartilha fotos de suas férias solo no Facebook ? !!!

Ele : Quem é esse cara com você, com o corpo de Tarzan e as tatuagens de pescador de tubarão taitiano?

Ela: ele? Nada, não é ninguém… Oh! Eu lembro, ele continuou correndo atrás de mim, mas eu deixei ele saber que ele deveria parar de tentar ... Você sabe que é o único que eu amo, Baby ... Sério !!!

Existem vários tipos de casais que vão de férias, mas vou mencionar dois:

Os que começam colados como uma concha de ostra e acabam separados como os pólos norte e sul.
Aqueles que começam com o único propósito de se divertir, e acabam muito rapidamente como um casal, com seus corações transformados em aceleradores de partículas.
É verdade que estou exagerando um pouco, mas não se esqueça, as férias também podem se transformar no período de limpeza de primavera, grandes descobertas.

Então, certifique-se especialmente de avaliar e analisar os méritos de seu relacionamento, antes de sair com seu namorado ou sua namorada, porque correndo o risco de se contradizer eu diria que quando você sai de férias como casal, pode haver profissionais ... e cons! Afinal, você conhece seu parceiro melhor que eu.

Certo ?

Para casais que estão constantemente em movimento, isso pode significar simplesmente pequenos fins de semana espontâneos, antes que um ou outro tenha que voltar ao trabalho.

Mas talvez você ache que a comunicação protege você de uma vez ou outra de surpresas desagradáveis! Então não se preocupe, você deve tomar o tempo para preencher o calendário pendurado na parede da cozinha ao lado da geladeira.

Então, vamos dar uma olhada em alguns novos casais que decidem viajar juntos para descobrir o sul da Córsega ...

Ir de férias juntos significa descobrir ... a outra pessoa!
Se estas são as primeiras férias para um casal que nem sequer compartilham a mesma máquina de lavar roupa, posso confirmar que este será um bom teste . É uma ótima maneira de nos conhecermos de maneira rápida e profunda, para aprender mais sobre o outro. Suas boas qualidades, bem como suas falhas, acredite em mim, esses serão os primeiros pacotes que você irá embalar inconscientemente em sua mala de viagem!

Porque nas férias, mostramos a parte mais verdadeira de nós mesmos. Assim, podemos ver como a outra pessoa realmente se comporta, dia e noite, testemunhando sua higiene, senso de humor, bom e mau humor, como lidam com relaxamento, momentos de alegria, fadiga, como você se torna disponível ou apaixonado, etc ...

Além disso, é um bom indicador da primeira comunicação entre vocês dois.

Certamente não se deixe acreditar que umas férias em Ibiza, ou em outra praia da moda feita sob medida para solteiros, é uma das melhores coisas para se fazer…

Também não recomendo que você vá dividir o leito de palha de um monge tibetano em algum lugar em uma montanha no norte da China ... O que então?

Então, que tipo de férias você deveria ter?

 OJ008-067

Isso depende de você, seu parceiro.

Então, senhoras, se você está lidando com uma aberração total de caminhadas, e se os senhores estão lidando com batata de sofá, você terá que encontrar um compromisso.

Na minha opinião, a menos que você realmente compartilhe uma paixão, é melhor evitar umas férias de última hora !! Aproveite o tempo para falar sobre isso e encontrar as razões certas ... Porque dependendo da escolha que você faz, existem tipos de férias em que você não só pode aprender mais sobre o outro, mas você também pode ter uma grande aventura juntos…

Você não sai de férias da mesma maneira que arrisca um bilhete de loteria, então como você se prepara ou imagina compartilhar essa pequena experiência?

Sobre como se preparar. . . . . Antes de embarcar nesta aventura para dois!
Tenha em mente que estas férias oferecem uma oportunidade para relaxar e seguir sua estratégia de sedução em seu novo casal, mas desta vez em um ambiente diferente, agradável, fresco e exótico ...

Você certamente continuará a sedução ao deitar-se ao lado de seu parceiro à sombra de uma palmeira ou sob um guarda-sol com o sol benevolente como seu tutor.

Com uma conversa doce, cheia de amor e ternura, você coloca areia quente no umbigo do parceiro ... Imediatamente provocando sua primeira CRISE !!! Porque, infelizmente, a sua princesa aplicou um protetor solar em todo o seu corpo, o corpo que custa US $ 75 por um tubo de três onças.

Você vê que as coisas não são tão fáceis de descobrir ...

Mas não se preocupe, senhores, como você pode saber que a jovem não gosta de grãos de areia? Hã! Afinal, não é sua culpa, você ainda não conhece muito bem seu parceiro.

E vocês, senhoras, podem dizer que estou apenas brincando ... NÃO? Especialmente se for o cavalheiro que paga a viagem!

Então, para evitar surpresas desagradáveis ??e, como regra geral, aconselho a pensar sobre os objetivos de suas férias.

Você quer se aproximar dele ou apenas se divertir? Embora possa parecer um pouco calculado e estratégico, é melhor abrir um pouco um para o outro e falar abertamente, para evitar mal-entendidos e ter certeza de que você não terá que voltar para casa com uma revista em quadrinhos do Pato Donald como seu único companheiro…

Seja qual for a localização que você escolher, vou avisá-lo sobre algumas armadilhas para evitar quando estiver lá…

Se vocês dois concordarem em suas metas para as férias, poderão ficar em forma e fazer o que for necessário para apoiar uns aos outros, se algo der errado. O que quer que aconteça ou seja dito, não perca a compostura, pense positivo e diga a si mesmo que seu parceiro não quer machucá-lo. Durante os estágios iniciais, isso evitará argumentos inúteis.

Ele: Você sabe que eu gostaria mais se você usasse esse terno de peça única, porque a cor combina com você ...

Ela : a cor? Ou é que você simplesmente não gosta do jeito que meu corpo fica nesse minibiquini?

E se o seu Romeu ou Julieta se mostrar desajeitado, tente manter-se positivo, concentrando-se nas suas boas qualidades. Tudo isso é normal, e as férias são uma oportunidade de observar com cuidado um ao outro e entender melhor um ao outro, portanto, é preciso evitar mudar um ao outro e aceitar-se como parte de um todo harmonioso.

Nunca faça comparações estúpidas e evite todas as críticas inúteis. Os homens, e especialmente nas férias, não são mais nem menos sensíveis às críticas do que as mulheres, você deve ter isso em mente.

E como vocês, senhoras, precisam ser encorajadas e elogiadas.

Algumas armadilhas para evitar, senhores, se acontecer de você olhar para outras meninas bonitas, faça isso de uma maneira discreta e natural. Ciúme, insegurança, frustração e a falta de autoconfiança da sua Princesa podem levar você a passar férias dolorosas …

E sim, quando estamos de férias, especialmente na praia , por alguma estranha razão sempre há garotas bonitas ao nosso redor. Que é algo que não nos escapa dos homens. Quanto às mulheres, você deve entender que elas vão perceber seu comportamento, juntamente com todos os seus alvos, imediatamente. Portanto, evite fazer uma cena a todo custo, você está no meio de um grande desfile (o maior leilão anual de silhuetas da Dreamline). Não tente explicar isso, é a auto-expressão da deusa Vênus ...

E para terminar. . . . .
O que é positivo :

No que diz respeito ao sexo, este pode ser um dos melhores momentos do ano! Chega de ir ao trabalho, correr contra o relógio, o tempo é subitamente dócil e imoral, você está indo muito bem e o corpo diz: sim, sim, sim…

Vestidos como Tarzan e Jane, seus sentidos brilhando como taças de champanhe, você vai deslizar para o jardim proibido e esta viagem pode ser a ocasião para um grande florescimento de sua sexualidade ...

Mas o mais importante, especialmente para as meninas, longe da vista das pessoas que te conhecem, longe das pessoas que falam de você, você pode viver do jeito que você quer sob o sol, livrando sua reputação dos grilhões da propriedade.

O excesso não tem limites…

O que é negativo ou arriscado

Não tendo autocontrole, não sendo capaz de se conter, controlar seus impulsos ou bloquear o surto de hormônios, essas coisas podem levá-lo diretamente para os braços de outra pessoa! As férias agem como um soro da verdade, elas entregam o casal ao seu pior inimigo: sua verdadeira natureza!

Um espumante divórcio ao sol, mil e uma tentações, e não se esqueça dos desastres diários ... você está jogando um casal jet set e por uma noite, para uma tarde é ótimo, mas várias semanas preso sob uma tenda em uma acampamento de duas estrelas significa que você está correndo o risco de dormir debaixo de um vulcão que já está começando a gritar fumaça… ele pode explodir!

Primeiro aplique o protetor solar, uma loção feita de paciência e carinho….

Bem, você sabe o suficiente para fazer sua escolha, então antes de sair com ele ou ela, cara a cara, pergunte a si mesmo se você se importa com o risco de perder tudo ou ganhar tudo! E se não . . . . vá em frente!

E se entre isso e o outro “caso” :)… este é o fim da sua história e do seu relacionamento, então as férias foram apenas o pavio que precedeu a sua inevitável separação, que inevitavelmente teria surgido uma vez ou outra.

Finalmente, eu gostaria de dar um conselho importante para as meninas que querem umas férias agradáveis ??para dois: se você precisa de uma coisa em particular, diga a ele, porque ele não pode necessariamente adivinhar! Caso contrário, não reclame, apenas formule pedidos claros e simples.

Férias tão felizes, todos!

Seu amigo,
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters