~ Como os relacionamentos saudáveis ??se beneficiam do tempo além
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como os relacionamentos saudáveis ??se beneficiam do tempo além
Namoro virtual
Como os relacionamentos saudáveis ??se beneficiam do tempo além
Nos primeiros relacionamentos ou novos casamentos, o tempo juntos é essencial. De muitas maneiras...
Nos primeiros relacionamentos ou novos casamentos, o tempo juntos é essencial. De muitas maneiras, você ainda está se conhecendo, está aprendendo coisas interessantes sobre essa pessoa e se sente bem com ela. Mas em algum momento a fase da lua-de-mel acaba, e essa novidade que você aprende sobre o seu parceiro é que eles comem iogurte mastigando-o, ou que não podem colocar a toalha molhada e fedorenta em qualquer lugar, mas no seu lado da cama. É aqui que o relacionamento de um casal pode se beneficiar ao passar um pouco de tempo.

Equilíbrio em todos os aspectos da vida é importante, especialmente nos relacionamentos. Muito tempo juntos pode permitir que problemas surjam e apodreçam. Gastar tempo à parte concede a oportunidade de ver seu relacionamento e seus desafios de forma objetiva. Você também pode apreciar seu parceiro mais de longe. Às vezes a ausência realmente faz o coração crescer mais afeiçoado .

Passar um tempo distante pode ajudá-lo a alcançar um relacionamento bem equilibrado. Veja como:

Você fica conectado ao mundo. 
Investir tempo para cultivar amizades importantes longe do seu parceiro o ajuda a alcançar fortes laços sociais, que podem recompensá-lo com níveis mais baixos de estresse, um sistema imunológico mais forte e uma importante rede de apoio.

A Harvard Health descobriu que a falta de laços sociais poderia levar a depressão e pior saúde . Mas, por outro lado, a proximidade com os outros pode lhe trazer um forte senso de significado e amor.

Você mantém sua identidade pessoal. 
Cuidar do seu parceiro, muitas vezes significa cuidar de si mesmo, em primeiro lugar. Embora isso venha em muitas formas, manter ou estabelecer sua própria identidade individual é essencial para superar as tempestades de incerteza que a maioria dos casais enfrenta em algum momento do relacionamento.

Quando os tempos ficam difíceis, você precisa saber o que, não quem, o define para permanecer forte em tempos difíceis.

Conexões fortes com amigos, um forte senso de auto-suficiência e ter hobbies pessoais que seu parceiro pode apreciar, mas não necessariamente participar, podem garantir que você se encontre sozinho, caso um relacionamento falhe.

Você se concentra na qualidade em detrimento da quantidade. 
Quando os casais passam algum tempo separados, isso permite que eles se juntem para um tempo de qualidade que, de outra forma, poderia ser dado como garantido. Este é um momento para se unir e apreciar experiências compartilhadas. O objetivo deve ser passar um tempo precioso juntos, o tempo que permite que você cresça e desfrute um do outro. Concentrar-se apenas em gastar tanto tempo quanto possível perto um do outro pode ser prejudicial se esse tempo for gasto negativamente.

Você sente falta um do outro. 
Um estudo recente descobriu que indivíduos em relacionamentos de longa distância podem ter mais intimidade do que aqueles que passam todos os dias juntos.

Os relacionamentos se beneficiam muito quando o tempo juntos é significativo, a comunicação é mais ponderada e o relacionamento pode transcender além da união física.

Não gastar cada segundo acordado com seu parceiro permite que você perceba claramente o que essa pessoa significa para você e o que ela traz à sua vida.

Você recebe uma lição de prioridades. 
Quando os casais passam tempo separados, o foco em um relacionamento se torna grande. Há menos tempo e menos oportunidades para as coisas pequenas se descontrolarem e as lutas em potencial nunca chegam à luz do dia.

Saber o que você valoriza e permanecer fiel a esses valores permitirá que você veja se um relacionamento não funcionará, ou efetivamente promoverá a bondade de um relacionamento. O pensamento de grande figura esclarece como você tomará decisões de orientação de vida como um casal no futuro.

Interesses compartilhados podem ser a cola que os une, mas não pode ser a única coisa que mantém você em seu relacionamento. É importante lembrar que você é um indivíduo e, como um casal, não se fundir em uma única identidade. Você não pode crescer na sombra de outra pessoa.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters