~ Como os homens flertam? (O que os caras fazem quando gostam de uma garota?)
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como os homens flertam? (O que os caras fazem quando gostam de uma garota?)
Namoro virtual
Como os homens flertam? (O que os caras fazem quando gostam de uma garota?)
Como os caras flertam?
Como os caras flertam? Veja como ele está flertando, coisas que ele dirá e maneiras de saber se você não tem certeza.
“É a diferença entre homens e mulheres, não a mesmice, que cria a tensão e o deleite.” - Edward Abbey


Não é uma revelação chocante que homens e mulheres flertam de maneira diferente. Se ambos os sexos utilizassem as mesmas ferramentas de sedução , nós não estaríamos tão frequentemente arranhando nossas cabeças tentando entender um ao outro.

A forma como homens e mulheres interagem uns com os outros quando se inclina romanticamente pode ser bastante intrigante. Se este fosse um assunto simples de abordar, não haveria milhares de livros disponíveis sobre este mesmo tópico. Estamos com sede de conhecimento quando se trata de interpretar o comportamento do sexo oposto.

Às vezes os esforços de um homem para flertar são, felizmente, transparentes. Outras vezes você tem que telefonar imediatamente para um amigo e tentar descobrir o que suas palavras ou ações poderiam significar.

Para tornar esse processo um pouco mais fácil, criamos uma lista de 16 sinais de que um homem está flertando com você.

Sinais Ele Está Flertando Com Você

1. Sugestões da linguagem corporal.

Como essa pista em particular não requer palavras, ela pode ser uma das mais simples de entender. Observe sua linguagem corporal quando ele estiver perto de você. Ele faz um esforço para ficar perto de você, mesmo se inclinando quando você fala? 
Um homem interessado, muitas vezes, subconscientemente, inclina os pés para você e reflete suas ações. Ele será incapaz de desviar o olhar do seu rosto, talvez até mesmo deixar cair o olhar dos seus olhos para os seus lábios e costas.

2. Ele te destaca.

Se um homem se aproxima diretamente de você e começa uma conversa, não duvide disso. A insegurança pode fazer você pular para suposições aleatórias sobre suas intenções, mas na realidade, ele não poderia ser muito mais claro.

É preciso ter confiança para ver uma mulher de quem você gosta e abordá-la com um propósito. Ele não iria sair do seu caminho para deixar sua zona de conforto, se ele não estivesse realmente interessado.

3. Ele tenta descobrir o seu status de relacionamento.

Um cara ousado pode perguntar se você é solteiro ou não. Novamente, isso não é um gesto para ser adivinhado. Há realmente apenas uma razão pela qual ele estaria solicitando essa informação.

Muitos caras tentarão maneiras um pouco mais sutis de descobrir se você está disponível. Um caminho seria pedir a um amigo em comum, que pode voltar para você. Ele também pode pescar ao redor para descobrir seus planos de fim de semana ... e ver com quem você estará gastando seu tempo.

4. Ele está ativo em suas mídias sociais.

Só porque um cara te adiciona na mídia social não significa necessariamente que ele está com você - embora possa estar apontando nessa direção. Se ele acidentalmente “curtir” uma das suas postagens de sete semanas atrás, por outro lado… o pobre coitado foi pego rastejando.

Preste atenção em quantas vezes ele parece acompanhar suas postagens. Ele gosta de cada selfie? Ele é a primeira pessoa a comentar quando você faz um status? Ele parece saber coisas sobre você que ele só poderia ter descoberto em suas páginas de mídia social, como aquela viagem que você fez na Costa Rica no verão passado? Ser seu fã número um nas mídias sociais é fortemente sugestivo de carinho

5. Ele faz perguntas.

Há uma certa quantidade de perguntas educadas que qualquer pessoa fará enquanto se envolve em conversa fiada. Todos nós podemos dizer quando essa curiosidade parece cruzar a linha do amável e entrar no território dos interessados.

Ele definitivamente vai estar mais interessado em lhe fazer perguntas sobre si mesmo do que falar sobre si mesmo. No entanto, quando ele responder a perguntas sobre si mesmo, ele provavelmente tentará se pintar da melhor maneira possível.

6. Ele está nervoso ao seu redor.

Algumas pessoas são naturalmente um pouco mais nervosas do que outras. Você já sabe se o cara que você gosta cai nessa categoria. Para os caras que não o fazem, agir com apreensão pode ser muito revelador.

Ele pode incomodar-se com freqüência ou, de repente, não saber o que fazer com as mãos. Talvez ele se esforce para olhar em qualquer lugar, exceto seus pés, ou tenha um leve rubor quando você diz o nome dele. Esses pequenos indicadores mostram que ele está ansioso para impressioná-lo.

7. Ele sorri para você.

As pessoas amigas sorriem para os outros, claro, mas um sorriso de paquera é diferente. Ele tende a demorar alguns segundos a mais do que seria normal. Tem um toque de mistério que falta no leve sorriso que um estranho ofereceria quando passasse na rua.

Se ele faz o esforço para sorrir para você do outro lado da sala, especialmente repetidamente, isso é ainda mais significativo. Ele está testando as águas oferecendo um sorriso, então sua resposta será a chave em como ele decide prosseguir.

8. Ele age de maneira diferente ao seu redor.

Uma mudança de comportamento, independentemente da direção, significa que você o faz sentir alguma coisa. O mais provável é que algo seja nervosismo. Preste atenção a qualquer mudança em seu comportamento quando entrar na sala.

Se ele é normalmente de fala mansa, ele pode falar abruptamente e rir alto. Ou se ele é naturalmente extrovertido, você pode perceber que ele se torna mais reservado e quieto. Nós tendemos a perder a nossa capacidade de agir "normal" e "legal" em torno da pessoa que gostamos.

9. Ele te ignora.

Parece super atrasado que um homem que gosta de você possa ignorá-lo, mas isso pode acontecer por um par de razões. Uma explicação poderia ser que ele fica extremamente ansioso ao seu redor. É mais fácil evitar o contato visual e a interação com alguém quando seus nervos tiram o melhor de você. Tente ser mais amigável e veja se ele relaxa depois de algumas palavras encorajadoras.

Ele pode apenas ser tímido ou temer rejeição. Ou talvez ele pense que ignorar você fará com que você o queira mais. Um pouco imaturo, sim, mas se ele perceber que não está tirando uma reação de você, provavelmente mudará sua estratégia.


10. Ele provoca você.

Esta técnica tem sido um clássico desde os tempos de recreio. Pelo menos agora estamos menos surpresos do que quando nossas mães nos disseram que o menino puxando nossos cabelos estava fazendo isso porque gostava de nós.

Brincalhão é um sinal de intimidade, então, por provocá-lo, ele está mostrando um desejo de estar mais perto. Pode se manifestar em brincadeiras ou em criticar a forma como você fez alguma coisa, mas deve ser sempre alegre.

Como uma nota lateral, se você perceber que a provocação se torna mais severa, seja cauteloso. Um homem realmente tentando depreciá-lo deve ser evitado a todo custo. Ele provavelmente está tentando abalar sua confiança para que você sinta que estar com ele seria uma conquista. Ou talvez ele tenha raiva reprimida ou agressão para lidar. De qualquer maneira, se a provocação vai do lúdico para o simples sentido e humilhante, fique longe.

11. Ele é protetor de você.

Enquanto um cara excessivamente possessivo é irritante, um protetor é doce. Os caras naturalmente se sentem defensivos de uma mulher que gostam. Ele pode não ser capaz de mostrar isso obviamente quando você não está em um relacionamento, mas ele provavelmente encontrará poucas maneiras de indicá-lo.

Por exemplo, ele pode ser a pessoa mais ansiosa para ajudá-lo quando há um cara agressivo no bar. Quando você precisar de alguém para levá-lo ao seu carro no estacionamento escuro, ele será o primeiro a levantar a mão.

12. Ele se lembra do que você diz.

Um cara que está interessado apenas em uma ligação temporária pode parecer estar ouvindo você, mas terá uma lembrança terrível dos detalhes mais tarde. Um homem que realmente gosta de você, enquanto isso, arquivará tudo o que disser.

Isso pode ser ilustrado quando você tem uma grande reunião e recebe um texto de “boa sorte” dele de antemão. Ou talvez na próxima vez que ele vir você perguntar como foi a consulta veterinária do seu gato na terça passada. Todas essas pequenas coisas dizem que ele está pensando em você e quer que você saiba que ele se importa.

13. Ele compra um presente para você.

Para os caras que lutam para comunicar como se sentem, às vezes um presente pode parecer uma opção interessante. Há os clássicos, como flores ou uma fragrância, mas esses tendem a funcionar melhor quando você já está em um relacionamento.

Se você ainda não está namorando, ele pode comprar algo aleatório porque você mencionou isso de passagem. Por exemplo, talvez você tenha brincado dizendo que um cacto de vida longa seria um presente melhor do que flores, e no dia seguinte você encontra um cacto bonito em sua mesa de trabalho.

14. Ele está interessado em tudo que está acontecendo em sua vida.

Quer se trate de uma atividade em que ele está ou não, um homem atraído estará constantemente interessado no que você faz com o seu tempo. Ele ficará feliz em ouvir sobre seus passatempos incomuns ou sobre quais livros você considera mais atraentes.

Você provavelmente já experimentou a estranha sensação de absorção que você tem com qualquer coisa que saia da boca de sua paixão.

15. Você o pega olhando para você.
Talvez o cara que você está interessado seja suave o suficiente para ser sorrateiro sobre seus olhares, mas é provável que você o pegue de qualquer maneira. Às vezes você pode perceber isso apenas na sua visão periférica.

Quando você o pega olhando, ele provavelmente ficará rapidamente obcecado em ficar olhando para seus pés ou papel de parede próximo. Na chance de que ele mantenha seu olhar, esteja ciente de que ele estará procurando em seu rosto por uma reação. Se você gosta dele, não se esqueça de mostrar a ele o seu sorriso mais coquete.

16. Você sabe disso.

Homens e mulheres costumam flertar de maneira diferente. Talvez a forma como os homens são mais freqüentemente diferentes seja a maneira indiscutível de perseguir mulheres. As mulheres tendem a confiar em sinais discretos e sugestões sutis, afirmando ou rejeitando avanços. Embora certamente haja exceções, as mulheres são mais propensas a recostar-se e esperar que um homem demonstre seus sentimentos do que persegui-lo.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters