~ Como os homens flertam: 21 maneiras de os caras flertarem com mulheres que você talvez não conheça
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - Como os homens flertam: 21 maneiras de os caras flertarem com mulheres que você talvez não conheça
Sedução
Como os homens flertam: 21 maneiras de os caras flertarem com mulheres que você talvez não conheça
Os homens estão flertando com você sem que você
Os homens estão flertando com você sem que você perceba? Como os homens flertam? Aqui estão 21 sinais de que as mulheres muitas vezes sentem falta quando um cara está tentando chamar sua atenção e impressioná-lo.
Existe algum sentimento mais intoxicante do que quando você está flertando com um homem e ele ativamente flerta de volta? É uma das melhores partes de ser uma mulher solteira. Seja na mesa em um primeiro encontro ou com o cara misterioso ao seu lado no bar, flertar é divertido.


Onde fica menos agradável e mais estressante é quando você não pode dizer se o cara está retribuindo. A maioria dos caras não é particularmente tímida sobre seus sentimentos, então isso não acaba sendo um problema comum.

1. Ele não consegue parar de sorrir.

Quando você está perto de alguém que você gosta, você tende a ser incapaz de segurar seu sorriso. Talvez seja porque você está rindo de uma piada que não teria sido tão engraçada se tivesse alguém dizendo isso. Talvez haja algo tão encantador sobre eles que, mesmo que seu rosto esteja doendo de tanto rir, você simplesmente não consegue parar.

Nesta área, os caras não são diferentes. Estar perto de alguém que você gosta faz você sorrir. Todos podemos dizer a diferença entre um sorriso genuíno e um sorriso educado e forçado. Se o cara em quem você é incapaz de parar de sorrir para você, há algo em você que está fazendo com que ele se sinta assim.

2. Contato com os olhos.

Para algo que requer um toque físico zero, o contato visual pode ser insanamente íntimo. Mesmo alguém pendurado em seu olhar por apenas alguns segundos a mais do que seria normal é o suficiente para surpreendê-lo.

Se você gosta de alguém, o contato visual prolongado pode causar uma forte sacudida através de você. É uma opção popular para os caras que estão um pouco quietos, mas que ainda querem mostrar interesse. Sem dizer uma única palavra, eles podem transmitir sua curiosidade sobre você. Pontos de bônus se seus olhos viajarem de seus olhos para seus lábios e vice-versa ... Nessa situação, todos nós sabemos onde sua mente está vagando.

3. Ele lambe os lábios.

Essa sugestão de linguagem corporal pode se originar de alguns motivos. Se ele está se sentindo confuso, ele pode lamber seus lábios porque sua boca está seca. Pode ser um tique nervoso para algumas pessoas, feito subconscientemente quando estão nervosas.

Mas lamber os lábios também pode, é claro, ser sugestivo. Morder, lamber ou geralmente brincar com seus lábios pode ser uma maneira interessante e evocativa de sinalizar seu interesse pela pessoa que você está olhando.

4. Ele se inclina para perto.

Além de mostrar que ele está ouvindo você, inclinar-se para perto é uma maneira de expressar intimidade. Todos nós temos uma bolha de espaço pessoal, e sempre a pegamos quando esse perímetro é infringido. Você não quer que um estranho indesejado entre nesse limite, mas quando o cara que você gosta faz isso, você recebe bem-vindo.

Pode ser uma diferença sutil na distância entre vocês, mas não tome como certo. É preciso coragem para fechar a lacuna entre vocês dois, e ele está fazendo isso por um motivo.

5. Ele espelha você.

É um instinto humano natural para espelhar os movimentos da pessoa que você gosta. Se você está imaginando um mímico copiando seus movimentos exatos, pense mais indiretamente. Não é tudo sobre postura. Você já percebeu que pegou certas palavras que seu amigo mais próximo usa o tempo todo? Pode não ser algo que você normalmente diria, mas você se encontra facilmente em busca de uma conversa.

Nós imitamos as pessoas próximas a nós, especialmente aquelas que queremos impressionar. Observe se o cara que você está flertando toma dicas de você. Ele pode simplesmente ajustar sua expressão de acordo com a sua ou até mesmo alterar seu nível de entusiasmo em um tópico. Ele pode espelhar sua linguagem corporal - cruzando os braços quando você cruza a sua, inclinando-se quando se inclina, bem como o seu tom de voz.

6. Ele toca em você.

Há uma maneira que um homem pode gentilmente fazer contato com você, que é um indicador agradável de seu interesse. Não é arrogante e não é acidental, mas está em algum lugar no meio. Pode ser uma escova de dedos quando você anda lado a lado. Talvez ele dê um soco no seu braço em uma conversa.

No entanto, ele escolhe fazer contato, você pode estar certo de que ele estará estudando você para uma reação. Certifique-se de responder de uma maneira que lhe permita saber como você está se sentindo em relação a ele, se está se inclinando ou recuando.

7. Ele está nervoso ao seu redor.

Por mais que tentemos, é um verdadeiro desafio ser o mais legal em torno da pessoa que gostamos. Se há um momento em que você vai se atrapalhar com suas chaves ou esquecer o que fazer com as mãos, é quando essa pessoa está ao seu lado.


Se um cara parece inquieto e ansioso em torno de você, há uma boa chance de que ele se importe muito com o que você pensa dele. Isto é especialmente verdadeiro se o cara está normalmente relaxado, mas aparece na borda quando você está por perto.

8. Ele verifica você.

Ok, então há uma maneira suave e não tão boa de checar uma mulher. Quando é mal feito, provoca uma sensação desagradável. Ao mesmo tempo, um cara que lhe dá uma impressão de cima para baixo pode fazê-lo sentir-se agradavelmente tonto.

Geralmente não é difícil perceber quando um cara está apreciando seu visual. Talvez seus olhos permaneçam em seu colar ou ele elogia seu vestido. Um reconhecimento cavalheiresco de quão bom você está em uma noite em particular é definitivamente um sinal de que ele está prestando atenção.

9. Ele faz um esforço em sua aparência.

Embora a ideia de que um homem “pavana” (vestidos chamativos para chamar a atenção) em torno de mulheres que ele gosta possa ser um pouco extrema, tem um elemento de verdade nisso. Assim como você se embala quando você vai estar por perto, os caras fazem um esforço quando vão estar perto de alguém que eles gostam.

Nem sempre é tão óbvio quando um homem se veste para impressionar, mas você ainda verá os sinais se olhar de perto. Seja em uma camisa passada ou em um cabelo bem estilizado, sempre há brindes quando um cara coloca algum tempo de preparação.

10. Ele age de maneira diferente quando você está por perto.

Se você está flertando com aquele cara fofo do outro lado do bar, você pode não ser capaz de usar esse sinal específico para descobrir suas intenções. Mas se você estiver perto de um cara, vai perceber se ele está ou não por perto quando você está por perto.

Um cara naturalmente quieto pode de repente se tornar mais barulhento e exclamativo quando estiver por perto. Se ele está nervoso ao seu redor, o oposto pode ser verdade. Poderia ser uma mudança muito pequena, como a sua postura endireitando e sua atenção focalizando quando você anda mais perto. Seja qual for a mudança, agir de maneira diferente ao seu redor significa algo significativo.

11. Ele cora.

O rubor não requer muita explicação ou interpretação. Esta função corporal involuntária pode ser enlouquecedora se você estiver tentando “ser legal”, mas é uma ótima maneira de alguém ter uma ideia de seus sentimentos em relação a eles.

Enquanto algumas pessoas são naturalmente mais propensas a bochechas rosadas do que outras, geralmente é quando você está em torno de sua paixão que você dá o tom mais indesejado de vermelho. Mesmo que isso possa ser frustrante para a pessoa que o experimenta, é bastante encantador estar na ponta receptora. Um cara que flui na sua presença é um cara que tem sentimentos fortes sobre você.

12. Ele presta atenção quando você fala.
Quão frustrante é quando você começa a contar uma história e a pessoa com quem você está falando começa a rolar pelo celular? Vivemos em um mundo de curtos períodos de atenção, mas o cara que quer conhecer você não fará isso.

Quando um cara está em você, cada palavra que você diz é digna de nota. Em vez de olhar ao redor ou verificar seu telefone, ele vai ouvir atentamente você falar. Ele provavelmente vai inclinar a cabeça ou acenar com a cabeça. Quando você terminar, ele terá algo diferente de "mhm" ou "yeah" para contribuir para a conversa.

13. Ele faz o "flash de sobrancelha".

De forma alguma um sinal óbvio, o flash da sobrancelha é aquele que você realmente precisa prestar atenção para notar. Nós tendemos a reflexivamente levantar nossas sobrancelhas quando estamos interessados ??em uma pessoa ou o que eles estão dizendo.

É quase como se alargando ligeiramente os olhos, possamos entender melhor uma pessoa ou suas palavras. É subconsciente, em vez de intencional, mas ainda é uma dica útil que você pode observar se estiver observando.

14. Ele provoca você.

Você provavelmente tem toneladas de piadas internas com seu melhor amigo. Brincar com alguém indica intimidade. Você não pode zombar de alguém que não é próximo (a menos que você esteja tentando ser uma ferramenta!). Ao provocar uma pessoa, você estabelece um vínculo mais forte.

Provocar alguém é uma das maneiras mais fáceis de começar a expandir um relacionamento. Um cara pode zombar de você pela coisa mais ridícula, e é apenas um sinal dele tentando se aproximar. Se você for receptivo a isso, ele se sentirá mais à vontade levando as coisas adiante.

15. Ele está sempre por perto.

Não é uma coincidência se a sua cafeteria preferida de repente se tornar seu café da manhã. Você percebe que quando você bate "RSVP" para um evento online, ele está sempre presente também?

Um cara que sempre aparece no mesmo lugar que você é um cara fazendo um esforço. Isso também se aplica à proximidade física real nos eventos. Enquanto você se diverte durante uma festa, você acha que ele está sempre em sua visão periférica? Ele está mantendo você dentro da mira dele porque você está em sua mente.

16. Ele se transforma em um macho alfa.

Todos nós já vimos um cara abruptamente eriçado em um tipo de postura "macho alfa" quando ele quer transmitir uma mensagem em particular. Geralmente há algum endireitamento da coluna e um peito ligeiramente inchado. Ele pode colocar as mãos nos quadris ou flexionar inutilmente os músculos da maneira correta para você ver. Este fenômeno particular também pode afetar sua voz, que se torna mais profunda.

Esta sugestão divertida é mais provável de ocorrer se houver outros caras em torno de quem ele poderia ver como competição pelo seu carinho.

17. Ele ri de tudo que você diz.
Isto não é de forma alguma uma ligeira no seu timing cómico, que temos a certeza que é espectacular. Não importa o quão engraçado você seja, a pessoa que gosta de você sempre vai achar você 10 vezes mais engraçado do que a pessoa que não gosta.

Você provavelmente já experimentou isso sozinho. Você se vê rindo mesmo da mais leve piada que sua paixão oferece? Não podemos deixar de comer tudo o que a pessoa diz. Lembre-se dessa tendência quando você notar um cara sorrindo e rindo de tudo que você diz.

18. Ele tenta fazer você rir.

Na mesma linha, somos instintivamente atraídos por pessoas engraçadas. Quem não quer passar a maior parte do dia otimista e rindo de algo? Os rapazes sabem que o senso de humor é muito valorizado na “lista de desejos do namorado” de uma menina.

Não se surpreenda se um cara prestar atenção na sua reação positiva um pouco e, em seguida, aparecer algo semelhante repetidamente. Além de tentar fazer você sorrir, isso ajuda a estabelecer piadas internas.

19. Ele se lembra das pequenas coisas.

Lembrar os pequenos detalhes sobre a vida de uma pessoa requer um esforço sincero. Todos nós temos o suficiente para não fazermos esse esforço com os outros, a menos que realmente nos importemos com a pessoa.

Isso pode se manifestar de várias maneiras discretas, mas pensativas. Se você mencionar um evento para ele, como o aniversário de sua tia, ele perguntará como foi na próxima vez que ele vir você. Ele também pode prestar atenção ao seu pedido de bebida favorito e tê-lo pronto para a próxima vez que você se encontrar. Quando um cara te mostra que ele arquivou detalhes sobre você, ele está mostrando a mão dele.

20. Ele prefere falar com você do que com seus amigos.

Quando você está em um grupo, ele escolhe você como aquele com quem ele quer conversar? Escolher conversar com você em vez de com seus amigos é um sinal claro de que ele está interessado em você.

Isso é especialmente significativo se ele precisar afastar você de seus amigos para conversar. Fazer isso requer coragem, e um cara não vai se arriscar por alguém com quem ele é apenas indiferente.

21. Ele faz você tonto.

Como de costume, a maneira como um cara faz você se sentir é a primeira coisa pela qual você deve prestar atenção. Você já teve uma breve interação com um homem tão impregnado de flerte não dito que não conseguia parar de sorrir quando se afastava? Você pode estar dirigindo em seu carro uma hora depois e de repente rir com o simples pensamento disso. Está quente aqui ou é só você? A maneira como um homem faz você se sentir é o melhor indicador de suas intenções com você.

Sua Amiga,
Sabrina
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters