~ Como obter e dar respeito em um relacionamento
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como obter e dar respeito em um relacionamento
Namoro virtual
Como obter e dar respeito em um relacionamento
Qualquer um que tenha namorado sabe que os relacionamentos diferem muito e que não há dois iguais
Qualquer um que tenha namorado sabe que os relacionamentos diferem muito e que não há dois iguais. Quando se trata de dar e obter respeito em seu relacionamento, isso é especialmente verdadeiro. Em alguns relacionamentos, haverá um equilíbrio de respeito dado e recebido, enquanto em outros, haverá um parceiro que tende a ter mais poder. Essa dinâmica de poder também pode mudar em momentos diferentes do seu relacionamento. E isso é tudo normal e saudável.

Ter respeito em seu relacionamento significa que mesmo que haja divergências de vez em quando, você ainda confia em seu parceiro, trata-o com amor e tem fé em seus julgamentos. Então, como você garante que a dinâmica de poder em seu relacionamento permaneça equilibrada mais frequentemente do que não?

Aqui estão algumas das melhores maneiras de dar e receber respeito em um relacionamento, que podem ajudá-lo a encontrar o equilíbrio no seu:

1. Fale.

 Se você não está claro com o seu parceiro sobre o que você quer e precisa, então como você espera que ele saiba? Se você não usar sua voz e falar, você sofrerá em silêncio e poderá ressentir-se do relacionamento.

Ninguém é um leitor de mentes, então da próxima vez que você sentir que seu parceiro está intencionalmente ou não sendo desrespeitoso, diga alguma coisa. E, se você realmente quiser manter esse equilíbrio de poder, incentive seu parceiro a fazer o mesmo.

2. Tenha uma vida fora do relacionamento.

 Sentir-se forte e capaz fora do seu relacionamento é importante, tanto para você como pessoa e para o seu relacionamento. Se a maior parte da felicidade, identidade ou realização de um parceiro vem do relacionamento, isso é muita pressão.  

E essa pressão pode se manifestar de várias maneiras. Um parceiro pode se sentir sufocado ou como se o relacionamento estivesse se tornando um fardo. Então, para dar respeito ao seu parceiro, também dê a você mesmo. Seu tempo juntos será mais gratificante e agradável se você também tiver um tempo à parte.

3. Tem limites.

 Sem regras ou limites no lugar, não haverá nada para desenhar quando se trata de falar sobre o que está bem e o que não está. Ambos os parceiros devem expressar quais são os seus próprios limites e níveis de conforto quando se trata de coisas como paqueras, finanças ou família, e a outra pessoa deve naturalmente se esforçar para respeitá-los.

4. Trate as pessoas como você quer ser tratado.

 Lembre-se dos filhos da Regra de Ouro. Este ditado foi repetido milhões de vezes, mas ainda reina verdadeiro. Trate seu parceiro como você gostaria que eles tratassem você. Se você está procurando respeito, mostre respeito. Você ficará surpreso com o quão simples pode ser.

5. Seja você mesmo. 

Sempre seja fiel a quem você realmente é, e se seu parceiro realmente te ama, eles o respeitarão por isso. É também uma ótima maneira de mostrar ao seu parceiro que você quer que ele seja ele mesmo. Toda vez que você mostra mais o seu parceiro, você está convidando-o a fazer o mesmo. Incentive-os a abraçar seus verdadeiros eus e ser mais de quem eles já são. Em seguida, ofereça-lhes um espaço seguro para fazer isso.

6. Mantenha-se fiel à sua palavra.

 Como dizem, as ações falam muito mais alto que palavras. Se você disser que vai fazer alguma coisa, siga em frente e faça.

Quando você segue com algo, mesmo que seja algo pequeno como aparecer no momento em que você disse que faria, você está respeitando seu parceiro e mostrando-lhe que se importa. Se você quebrar sua palavra, seu parceiro não o levará tão a sério, e é quando o respeito pode ser perdido. Então sempre diga o que você quer dizer e diga o que você diz.

7. Respeite-se.

 Nós ensinamos os outros a nos tratar. Se você não se respeita em 
primeiro lugar, como você espera que alguém mais o faça? Mostre-se o respeito que você está procurando e começará a mostrar às pessoas em sua vida como você espera ser tratado.

Isso se resume a coisas como a maneira como você fala e sobre si mesmo, como você vê a si mesmo, e quanto poder você se dá no relacionamento.

Pare e pense se você está se respeitando o suficiente. Porque quando você faz, você vai incentivar outras pessoas a tratá-lo da mesma forma.

8. Faça pequenas coisas que mostram respeito. 

Se você quer construir mais respeito em seu relacionamento, dê um passo de cada vez. Comece com pequenas coisas como pegar em você mesmo, perguntar ao seu parceiro sobre o dia, ou oferecer ajuda sem ser perguntado.

9. Comunique-se com respeito.

 Quando estiver conversando com seu parceiro, esteja sempre atento a como você está falando com ele, independentemente de quão frustrado ou perturbado esteja. Pense em como você gostaria de ser tratado e trate-os da mesma forma. Olhe seu parceiro nos olhos quando eles estão falando com você, e esteja interessado no que eles têm a dizer. Dê-lhes elogios regularmente para mostrar apreço por quem eles são e o que fazem.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters