~ Como funcionam os relacionamentos? Os principais detalhes que desempenham uma grande parte
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como funcionam os relacionamentos? Os principais detalhes que desempenham uma grande parte
Namoro virtual
Como funcionam os relacionamentos? Os principais detalhes que desempenham uma grande parte
A grande questão, não é?...
A grande questão, não é? Se você está se perguntando como funcionam os relacionamentos, você está um passo mais perto de descobrir.
Relacionamentos não funcionam apenas por conta própria. Eles precisam que as duas pessoas trabalhem juntas. Portanto, entender como as relações funcionam exatamente é a chave para fazê-las funcionar.

Sim, os relacionamentos são complicados. Eles estão longe de ser simples e opostos ao que muitas pessoas podem pensar, são trabalhos difíceis. Sem esforço de ambas as partes, um relacionamento simplesmente não funcionará. Mas cada relacionamento é diferente à sua maneira.

Como saber quando um relacionamento não está funcionando

Você pode pensar que é óbvio quando um relacionamento está ou não está funcionando, mas pode ser difícil abrir os olhos para o que está bem à sua frente. Relacionamentos podem durar muito mais do que deveriam porque uma ou ambas as pessoas simplesmente não estão admitindo que não está funcionando.

Você pode pensar que as coisas estão funcionando porque você nunca luta, mas isso pode significar que você está checado. Não brigar ou discutir pode significar falta de envolvimento e atenção ao relacionamento. Só porque duas pessoas estão juntas sem problemas óbvios, isso não significa que o relacionamento está funcionando.

Mas só porque as coisas podem não estar funcionando agora não significa que elas nunca serão capazes. Colocar o trabalho em um relacionamento faz com que funcione. Mas, assim como afrouxar seu trabalho, não leva você a lugar nenhum, nem afrouxa seu relacionamento. [Leia: Entenda os segredos de um relacionamento feliz que faz ou quebra o romance ]

Como funcionam os relacionamentos?

Como eu disse, esta é uma questão bastante complicada. Há muita coisa que entra em fazer um trabalho de relacionamento. Converse com qualquer casal que tenha se casado há mais de 25 anos e nenhum deles dirá que ficou feliz desde o primeiro dia sem nenhum esforço extra.

Sim, paixão, amor, romance e todas essas coisas mágicas certamente ajudam e são o que faz você querer fazer as coisas funcionarem, mas há muito mais que entra em um relacionamento de sucesso.

Como alguém sábio disse uma vez, nada que valha a pena é fácil. Isso vale para um bom trabalho, um diploma e uma relação de trabalho. Quanto mais esforço você colocar, mais você sairá dela. Mas como funcionam os relacionamentos? Aqui estão as principais coisas que desempenham um papel.

1 comunicação.

 Você já ouviu isso antes e vai ouvir de novo. A comunicação é fundamental e quase todos os casais felizes concordarão. Fale quando algo estiver incomodando você. Manter as coisas não é saudável para você ou para o seu relacionamento.

Você quer escolher suas batalhas com cuidado, pois incomodar seu parceiro sobre como eles arrumam os talheres pode não valer a pena, mas discutir como você se sente quando eles estão constantemente mudando os planos no último minuto vale a pena uma conversa. Um relacionamento só funcionará se você e seu parceiro se comunicarem regularmente.

2 Apreciação.

 Você sabe como seus pais ficariam loucos quando fizeram o jantar e limparam os pratos, mas nunca ouviram um agradecimento? Um relacionamento romântico não é diferente. Quer você mostre seu apreço ajudando, dando um abraço ou dizendo obrigado, certifique-se de que seu parceiro saiba o que ele significa para você.

3 Interdependência.

 O que é interdependência? É você e seu parceiro dependendo um do outro, mas não para tudo. Vocês dependem uns dos outros para estar lá, mas também para entender quando precisam de tempo separados.

Relacionamentos não funcionam quando estão sufocando. Vocês dois precisam ter tempo com amigos e até mesmo sozinhos. E a interdependência é toda sobre esse equilíbrio.

4 Humor.

 O riso pode ser a graça salvadora de um relacionamento que pode ter sido condenado de outra forma. Ser capaz de encontrar o lado da luz de algo pesado e difícil de manusear é o que ajuda você a sobreviver às partes duras.

Ser capaz de fazer o outro rir não é apenas benéfico para sua saúde física e mental, mas é uma das coisas que faz um relacionamento funcionar. Sem riso, as coisas podem ficar monótonas e monótonas demais para continuar.

5 Honestidade.

 Retendo a verdade é venenoso para um relacionamento. Se você está se perguntando “como funcionam os relacionamentos”, a honestidade é como tudo funciona. Como seu relacionamento começou? Você compartilhou seu interesse um pelo outro.

Se você está escondendo algo que seu parceiro pode estar chateado ou engolir seus medos para o futuro, ser honesto define o seu relacionamento no caminho certo. Quando tudo estiver na mesa, você pode trabalhar corretamente em todos os obstáculos e seguir em frente.

6 Confiança.

 Ter confiança em si mesmo não é fácil. Todos nós temos coisas que podemos não amar em nós mesmos, mas, desde que não deixemos esses momentos tomar conta, devemos ficar bem. Se você está com falta de auto-estima, há uma boa chance de você basear seus sentimentos sobre si mesmo em seu relacionamento.

E isso é muita pressão para qualquer casal estar sob. Você tem que acreditar em si mesmo e em sua autoestima fora do relacionamento para fazer o relacionamento funcionar.

O mesmo vale para ter confiança no relacionamento como um todo. Se você não acredita que as coisas vão dar certo e está sempre duvidando de sua parceria, é provável que sua negatividade se torne uma realidade.

7 Aceitação.
 
Aceite seu parceiro para quem eles são. As pessoas tendem a pensar que podem mudar o parceiro em quem querem, mas não é assim que funciona. Sim, talvez você possa abrir os olhos para algo que eles nunca pensaram e às vezes você pode mudar juntos.

Eu não estou recomendando que você precisa aceitar o apoio do seu parceiro para Trump ou o amor por pornografia, mas quando se trata de peculiaridades ou "falhas" você precisa aceitar essas coisas pelo que elas são. Se isso não afeta realmente seu relacionamento e seu futuro, importa que ele não consiga montar uma roupa decente ou que leia revistas em quadrinhos?

8 Compromisso.

 A palavra que assusta tantas pessoas longe do compromisso. Compromisso não é fácil. Desistir do que você quer de outra pessoa não é algo que todos estejam dispostos a fazer.

Mas, para saber como os relacionamentos funcionam, você deve entender os benefícios do comprometimento. É o ato de se encontrar no meio do caminho. Você não está simplesmente desistindo de algo que você quer, mas fazendo seu parceiro feliz no processo. E eles fazem o mesmo por você. É isso que faz funcionar. [Leia: compromisso nas relações e como dar sem perder ]

9 Confiança.

 Honestidade e confiança podem parecer semelhantes, mas estão longe de serem o mesmo. Confiança é a fé que você tem que seu parceiro está sendo honesto com você. Sem isso, o ciúme irrompe e pode destruir um relacionamento em um piscar de olhos.

Sem confiança, um relacionamento está aberto a todo e qualquer ataque externo e interno. A confiança é fundamental para todas as outras formas de relacionamento. Se você e seu parceiro não confiam um no outro, é mais difícil fazer qualquer parte do relacionamento funcionar.

10 Intimidade.

 A preferência de todos e os níveis de conforto são diferentes em relação à intimidade, mas qualquer relacionamento saudável prospera em pelo menos algum nível de toque físico. Tudo, de carinho a sexo, tem um lugar no funcionamento de um relacionamento.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters