~ Como fazer um trabalho de relacionamento casual (FWB)
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como fazer um trabalho de relacionamento casual (FWB)
Namoro virtual
Como fazer um trabalho de relacionamento casual (FWB)
Amigos com Benefícios (namoro FWB) ou um “estado de situação” são ambos termos ...
Amigos com Benefícios (namoro FWB) ou um “estado de situação” são ambos termos para um namoro sem compromisso. Há um monte de áreas cinzentas quando se trata de namoro vs enganchado versus estar em um relacionamento comprometido, e um monte de maneiras diferentes de ser FWB.

A razão mais comum pelas quais as pessoas se envolvem em benefícios é desfrutar das vantagens de fazer sexo regularmente com alguém que você conhece e confia (não um completo estranho) sem as complicações de um relacionamento comprometido.

Aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre Friends With Benefits antes de mergulhar:

Você pode ter seu bolo e comê-lo também. 
Em uma situação de FWB, não há cadeias de caracteres anexadas. Isso significa que você está livre para ir e vir como quiser e vice-versa. Você e esse parceiro único podem fazer o que quiserem sem se preocupar com o envolvimento dos sentimentos. Você é solteiro e ainda pode fazer coisas únicas.

Você também não precisa pensar nas inseguranças que você pode ter tido nos relacionamentos anteriores. Batota, mentira ou compromisso não deve ser algo para enfatizar. Você pode ter o aspecto de amigo que você pode querer, e a intimidade que vem com isso, porque o FWB permite que você seja amigo de um pouco mais de lado. Intimidade é tudo o que você quer - nada mais. Não há expectativas, já que vocês estão apenas se divertindo.

Mas cuidado, a FWB pode facilmente se tornar amiga do drama. 
Este estilo de namoro pode, às vezes, acabar sendo mais confuso do que deveria ser, especialmente se você estiver sendo reservado sobre sua situação de FWB, em vez de ser privado. Ser privado sobre a sua situação pode ser uma coisa boa - significa que outras pessoas sabem que você está junto, então você não está se esgueirando por aí. Você apenas não transmite todos os altos e baixos da sua situação de namoro. O sigilo, por outro lado, é quando duas pessoas estão juntas de alguma forma, mas decidem escondê-lo por medo de serem julgadas ou expostas.

Saber quando deixar de ser FWB pode ser complicado. 
A maioria das pessoas geralmente não tem um calendário ou uma linha do tempo quando não quer mais ser FWB. Uma vez que seus objetivos e sentimentos começam a mudar, ser FWB pode complicar as coisas quando um ou ambos começam a ter necessidades diferentes.

Como resultado, as coisas podem ter um lado rápido. Um parceiro poderia estar ganhando sentimentos ou fazendo mais do trabalho no relacionamento. Com esses tipos de relacionamento, é mais difícil para ambos os parceiros estarem em um nível uniforme. Você não está junto, e não há títulos reais para o que você está fazendo ou quem você é um com o outro. É como ir ao supermercado e comprar tudo o que você precisa, mas decidindo não chamar de compras.

Os limites fazem o FWB funcionar. 
Você precisa estabelecer um conjunto de limites, mesmo para um relacionamento FWB. Especialmente com um relacionamento FWB! Deixe claro o que você quer e espera. Estabelece um equilíbrio entre agradar a si mesmo e agradar a outra pessoa. Você define o padrão de como as outras pessoas o tratam, em vez de apenas ter altas expectativas de que eles farão o que é certo.

Por exemplo, uma pessoa pode decidir aparecer como se estivesse em um relacionamento nas mídias sociais, enquanto a outra pode optar por ocultar essa pessoa da mídia social. Você pode evitar essa desconexão por ter um conjunto de regras para que você esteja na mesma página. (ou seja, nenhuma mídia social postando sobre o outro ou nenhuma conversa entre si sobre um futuro relacionamento).

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters