~ Como fazer com que alguém goste de você
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como fazer com que alguém goste de você
Namoro virtual
Como fazer com que alguém goste de você
Todos nós sabemos que não podemos forçar as pessoas a gostar de nós, não importa o quanto...
Todos nós sabemos que não podemos forçar as pessoas a gostar de nós, não importa o quanto queiramos. A maneira como as pessoas se sentem em relação a nós simplesmente não está sob nosso controle. Às vezes, encontramos alguém que parece legal, mas algo está errado. Eles verificam todas as caixas certas no papel, mas não há faísca. E isso não é verdade apenas para relacionamentos românticos, mas também para relacionamentos com amigos, colegas de trabalho ou mesmo parceiros de negócios.


Então, novamente, às vezes encontramos alguém que nos interessa, mas quando confrontados com a perspectiva de fazer com que essa pessoa goste de nós , ficamos muito estranhos e bagunçamos as coisas. Ou ficamos tímidos demais e tropeçamos em nossas palavras, ou ficamos nervosos e não nos aproximamos da pessoa. Como resultado, a nossa chance de fazer com que essa pessoa goste de nós é totalmente desfeita.

É verdade que não há uma maneira infalível de fazer alguém como você, mesmo com toda a confiança do mundo, mas há certas coisas que você pode fazer para dar uma pequena cutucada na direção certa ...

Se houver alguém que você queira gostar de você ou até mesmo se você quiser se tornar uma pessoa mais amável em geral, dê uma olhada nos seguintes passos.

Olhe bem e faça outras pessoas se sentirem bem

1. boa aparência
Este é um dado. Praticar uma boa higiene e prestar atenção à sua aparência ajuda tremendamente ao tentar fazer com que alguém goste de você. É simples ... quando você parece bem, você se sente bem. E, quando você se sente bem, atrai as pessoas para você.

Então, sinta-se livre para gastar um pouco de tempo extra em seu cabelo pela manhã ou borrife um pouco daquele perfume que você ama. Isso lhe dará o impulso que você precisa.


Apenas certifique-se de não exagerar. Mesmo que o arrumar-se seja uma coisa boa, muito disso pode virar-se contra você. Usar muito perfume ou maquiagem, por exemplo, pode fazer parecer que você está tentando demais. Ou pior, certos produtos e sprays podem irritar os seios das pessoas ou a pele, etc. E não é isso que você quer. Você quer atrair pessoas, não repeli-las. Então, lembre-se de ser moderado.

2. Seja amigável e acessível.

Ninguém gosta de alguém que está sempre amuado… parecendo irritado ou simplesmente dando uma impressão negativa. Isso não quer dizer que você não pode ter um dia de folga de vez em quando, mas se você está sempre ansioso, inseguro ou nervoso, você vai causar estragos em suas chances de fazer as pessoas gostarem de você. As pessoas adoram pessoas alegres e felizes e são repelidas por pessoas negativas, e é assim que é.

Além de fazer você parecer e cheirar bem, a próxima coisa mais eficaz que você pode fazer para encorajar alguém a gostar de você é ser amigável e acessível. Algo tão simples como ter um sorriso no rosto e parecer feliz aumenta a probabilidade de atrair pessoas.

Eu sei que às vezes pode ser estressante estar perto de um cara que você realmente gosta ou em uma sala cheia de estranhos em um evento de networking e é fácil se acalmar. Mas, se você se concentrar em permanecer calmo e presente no momento, terá uma chance muito maior de ficar relaxado e feliz.

Se você se sentir um pouco nervoso, apenas se concentrar em sua respiração por 10 segundos pode ser calmante. Dizer uma afirmação em sua mente também pode ajudar. Se tudo mais falhar, fazer uma piada do fato de que você está nervoso pode ser um bom quebra-gelo.

3. Ouça quando eles falam e lembre-se do que eles dizem

É sempre lisonjeiro quando alguém se lembra do seu nome e o usa casualmente quando falam com você. Você se sente automaticamente mais conectado a eles, mesmo que apenas no menor nível. Também é ótimo quando alguém realmente escuta você e está genuinamente interessado no que você tem a dizer. Você se sente especial e importante.

Se você quer que alguém goste de você, basta dizer o nome dele e lembrar de pequenas coisas que eles lhe disseram é uma maneira fácil e eficaz de fazê-lo. Se Brett lhe disse ontem que ele tinha uma entrevista, apenas dizendo “Hey Brett, como foi a entrevista?” Ou “Espero que tudo corra bem com a procura de emprego, Brett” vai longe em mostrar que você é uma pessoa genuinamente interessante nele.

Quando você dominar a arte de fazer uma pessoa se sentir especial, as pessoas começarão a se juntar a você como moscas. As pessoas que aprenderam a fazer as pessoas se sentirem bem dessa maneira são encantadoras e carismáticas

4. linguagem corporal aberta

Estar relaxado e confiante é mais importante do que qualquer outra coisa ao tentar tornar-se mais agradável. E, acredite ou não, sua linguagem corporal pode dizer muito sobre seu estado emocional ou seu humor sem que você diga uma palavra.

Ao conhecer novas pessoas, ou aquele cara que você gosta, certifique-se de ser aberto e amigável com a sua linguagem corporal. Demonstre confiança ao andar alto, vire o corpo e os pés em direção a eles quando conversar com eles, mantenha os braços abertos e livres e lembre-se de manter um sorriso no rosto.

5. Seja respeitoso

Não há nada mais desanimador do que alguém que é desrespeitoso. Você conhece aquelas pessoas que tentam forçar suas opiniões em sua garganta, invadir seu espaço pessoal, são indiferentes ou intencionalmente ignorar suas pistas não-verbais e verbais ... Eu acho que todos nós poderíamos concordar que essas pessoas são as piores! Eles são como vendedores de carros usados ??desprezíveis. Eles saem como dissimulados e rudes.

Por outro lado, pessoas que respeitam seus limites e conhecem seus limites são como uma lufada de ar fresco. É tão fácil ser atraído por esse tipo de pessoa. Eles só sabem o que é apropriado e eles fazem você se sentir tão confortável.

Se você quer que as pessoas gostem de você, seja o mais respeitoso possível. Uma boa regra é observar e ouvir as pistas não verbais e verbais das pessoas. Veja como eles respondem a certas coisas e então ajam de acordo.

Se alguém não estiver sentindo ou parecer desapegado ou não entrar na conversa, reconheça e respeite a si mesmo e à pessoa o suficiente para encerrar as interações.

6. Seja feliz

A felicidade é contagiante! Faz outras pessoas se sentirem bem em sua presença. Quando as pessoas se sentem bem em sua presença, elas associam sentir-se bem com você. Quando você se torna uma fonte de felicidade e emoções positivas na vida de alguém, é quase inevitável que eles amem estar com você

Sua amiga,
Sabrina
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters