~ Como é um relacionamento comprometido?
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como é um relacionamento comprometido?
Namoro virtual
Como é um relacionamento comprometido?
Você está em um relacionamento feliz, mas não tem certeza se seu parceiro está totalmente comprometido
Você está em um relacionamento feliz, mas não tem certeza se seu parceiro está totalmente comprometido? Ou você é aquele que está sendo questionado pelo seu parceiro sobre o seu compromisso com o relacionamento?

Quando duas pessoas estão em um relacionamento comprometido, elas se sentem seguras e protegidas. Nos estágios iniciais de um novo relacionamento, as coisas podem parecer realmente rochosas. Nenhum de vocês sabe onde você está. Você gosta da pessoa, mas não sabe se gosta tanto de você. Isso pode levar a problemas de insegurança, ciúme e confiança. Mesmo se eles disserem que estão comprometidos, como você sabe que eles não estão apenas dizendo isso?

É aí que manter os olhos abertos para sinais de comprometimento pode realmente ajudar a tranquilizar sua mente.

Aqui estão os sinais de um relacionamento comprometido - se isso soa um pouco, você pode ter certeza de que seu parceiro não vai a lugar nenhum tão cedo.

Você passa muito tempo juntos. 
A maioria das pessoas tem que ir trabalhar todos os dias, o que não nos deixa muito tempo livre. Então, se esse tempo livre é gasto juntos com frequência, é um ótimo sinal que você valoriza um ao outro porque está escolhendo passar esse tempo precioso juntos.

Se um de vocês escolhe consistentemente passar seu tempo livre vendo outras pessoas ou fazendo outras coisas, então é um sinal de que há falta de interesse por lá.

As pequenas coisas são notadas e apreciadas. 
As pequenas coisas são as grandes coisas em um relacionamento, e isso se torna mais aparente quanto mais tempo você está com alguém. Isso pode ser cozinhar uma refeição para alguém, pegá-la em sua barra de chocolate favorita e surpreendê-la com ela, ou até mesmo dar-lhe uma pequena massagem nos pés depois de um longo dia.

Se você está fazendo essas pequenas coisas para alguém, e eles reconhecem e apreciam, é um sinal que eles estão comprometidos com você. E se esses pequenos gestos estão sendo retribuídos para você, também é um ótimo sinal.

Você sai do seu caminho um pelo outro. 
Um relacionamento é tudo sobre o que você pode dar para a outra pessoa, não o que você pode obter com ela. Isso significa que vocês saem do seu caminho para cuidar e cuidar uns dos outros. Isso também significa comprometer e fazer sacrifícios para atender às necessidades de cada um.

Qualquer coisa menos que isso, e você não está em um relacionamento totalmente comprometido.

Você planeja o futuro juntos. 
Pessoas solteiras fazem planos e decisões que giram em torno deles. Mas quando você está em um relacionamento, há duas pessoas para pensar. Os dois são importantes e o que a outra pessoa quer fazer no futuro é tão importante quanto o que você quer fazer. Então, se você está fazendo planos juntos, que são meses à frente, ou se você está falando sobre casamento ou filhos, isso é um forte sinal de que você está comprometido a longo prazo.

Planejar as férias juntos também é um grande sinal de comprometimento, porque isso envolve passar pelo menos uma semana constantemente com alguém e geralmente é planejado com meses de antecedência. Há também o fato de que você faz memórias em férias que duram para sempre - e você não gostaria de estar fazendo isso com apenas alguém , você faria?

Vocês dois estão todos dentro. 
Quando vocês estão em um relacionamento sério, vocês dois estão todos dentro. Vocês trabalham como um time, e vocês dois estão expressando seu amor um pelo outro toda vez que estão juntos. Isso pode significar verbal ou fisicamente, ou através de pequenos gestos como discutimos.

Significa pensar em como você pode fazer essa pessoa feliz e o que você pode fazer para crescer como um casal e melhorar consistentemente seu relacionamento.

Você está disposto a tentar entender um ao outro, mesmo quando não o faz. 
Você nem sempre concorda com as coisas, e isso é esperado. O importante é que ambos estejam dispostos a entender de onde seu parceiro está vindo e quais são suas necessidades e pontos de vista. Para fazer isso, você tem que silenciar seu ego e vir de um lugar de amor puro.

Mesmo estando lá e ouvindo quando você não entende, é melhor do que desligá-los ou tentar fazer com que eles mudem o que sentem.

Você conheceu a família deles. 
Se vocês dois estão comprometidos um com o outro, terão querido conhecer a família um do outro, porque geralmente a família é uma grande parte da vida de qualquer pessoa. Muitas vezes é estranho encontrar os pais do nosso parceiro; mas fazemos isso por amor e respeito pelo nosso parceiro, porque sabemos o quanto isso significa para eles . Isso é compromisso.

Eles podem falar com você facilmente. 
Se você puder conversar abertamente e honestamente sobre tudo sob o sol, bem como sentar-se confortavelmente em silêncio, isso é um grande sinal de que você realmente gosta da companhia um do outro; e você se sente perto o suficiente para compartilhar o que quer que esteja em sua mente a qualquer momento.

Talvez você encontre horas se passando quando você está conversando sobre o nada aleatório, porque você se perde no momento um com o outro. Isso é um ótimo sinal.

Você pede conselhos um ao outro. 
Quanto mais você encontra seu parceiro pedindo conselhos, mais eles valorizam sua opinião e se sentem à vontade com você. Este é um sinal que você está sendo incluído quando eles fazem escolhas de vida, o que é um grande negócio, e mostra que eles estão comprometidos com você e com o relacionamento.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters