~ Como deixar ir de alguém: maneiras de seguir em frente quando você ainda ama seu ex
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Como deixar ir de alguém: maneiras de seguir em frente quando você ainda ama seu ex
Namoro virtual
Como deixar ir de alguém: maneiras de seguir em frente quando você ainda ama seu ex
Nada pode atrapalhar sua felicidade futura, como ficar preso
Seguindo em frente depois de um rompimento: como seguir em frente de um ex quando você ainda ama
Nada pode atrapalhar sua felicidade futura, como ficar preso no passado. Isso vale para todos os aspectos da sua vida, mas é especialmente verdadeiro nos relacionamentos. Relacionamentos felizes são aqueles em que você pode crescer, sentir-se natural e ser o seu melhor eu, e você não pode fazer nada disso se estiver preso em uma rotina. Você não pode viver sua melhor vida aqui e agora se ainda estiver lutando para chegar a um acordo com o que aconteceu antes.


Dizem que é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado, e isso é verdade. Mas isso não fornece uma imagem completa; é ainda melhor ter amado e perdido e aprendido as lições sobre o porquê, crescido a partir deles, e seguir em frente, do que ter amado e perdido e ficar obcecado com a outra pessoa e o que deu errado.

1. Siga a regra sem contato.

Você deve cortar todo o contato. Não importa o quanto você queira ouvir a voz dele, ou que deseja desejar-lhe feliz aniversário ou boa sorte com a entrevista, ou ter uma palestra de encerramento pela 50ª vez - sem contato.

Faça isso por pelo menos um mês. É muito importante que você não passe esse mês obcecado por ele. Gastar isso com foco em si mesmo e ativamente tentando seguir em frente e encontrar a felicidade por conta própria. Passe algum tempo com amigos e familiares, faça uma mini-férias, vá para a academia. Mergulhe em autoajuda, faça uma aula. Não persiga ele nas mídias sociais ou tente encontrar maneiras de “se deparar com ele”. Nenhum contato significa nenhum contato , on-line ou off-line.


Se ele entrar em contato com você, por favor, diga a ele uma vez que você precisa de um tempo sozinho e, por favor, não interfira nisso. Ignore todas as tentativas futuras de entrar em contato com você, pois qualquer contato apenas atrapalhará o processo de mudança.

Não tente ser "amigos" ou algo assim, pelo menos não agora. Isso só pode acontecer quando você estiver completamente sobre ele. O contato com ele quando seu coração ainda está se partindo está se preparando para se recompor.

2. Olhe para trás realisticamente.

Parte da razão pela qual é tão difícil seguir em frente é que estamos lamentando a perda de potencial - o que poderia ter sido, não o que realmente era. Isso não é sobre a pessoa real ou relacionamento, é sobre o que esperávamos. Um rompimento é como uma morte porque é a morte desse potencial.

Mas as chances são de que as coisas não eram perfeitas. Se eles tivessem sido, você não teria terminado. Houve problemas e eles não puderam ser resolvidos, e você precisa se lembrar disso.

Não pense “se as coisas tivessem sido diferentes”, “se ele pudesse ter sido mais assim”. Não existe “se apenas”, existe apenas o que é. Veja o que realmente aconteceu, não como as coisas poderiam ter sido diferentes. Eles não eram.

Se você continuar dizendo para si mesmo “Tudo foi perfeito, exceto x”, a linha de fundo é que tudo não era perfeito. Não foi e nunca poderia ter sido tudo o que você esperava.

3. Sinta seus sentimentos.

Os sentimentos não desaparecem apenas porque não são reconhecidos.

Lidar com sua raiva, sua tristeza, sua tristeza. Escreva todas as coisas não ditas, todos os sentimentos não expressos. Se você não tirá-los, eles apenas continuarão circulando através de você, por todo o seu ser, bloqueando qualquer chance de cura.

Dê a si mesmo um limite para o luto, no entanto. Permita-se sentir seus sentimentos, abordá-los e reconhecê-los, mas não arraste esse processo para sempre. A vida precisa continuar. Dê a si mesmo talvez uma semana ou duas, depois se levante e siga em frente.

Escrever cartas que você não envia pode ajudar a tirar todos os sentimentos, talvez você descubra alguns sentimentos que não sabia que tinha.

4. Tente perdoar

Talvez ele não tenha se desculpado, não importa. Perdoe-o de qualquer maneira. Não é sobre ele, é sobre você. O perdão é libertador. Segurando a raiva apenas envenena você.

Perdoá-lo não significa aprovar nada que ele fez ou acreditar que ele é uma boa pessoa. Tente lembrar que a maioria das pessoas não faz coisas com intenções puramente más. Talvez ele tenha feito algo terrível, ou talvez ele não tenha tratado você corretamente, mas perceba que provavelmente não era sua intenção.

Veja as coisas de sua perspectiva, se você puder e talvez até praticar alguma empatia. Considere que ele pode ter tido uma educação difícil e pode não ser capaz de amar e se comprometer, e isso é incrivelmente triste para ele. Isso não desculpa qualquer comportamento dele ou muda o fato de que ele não é certo para você, mas pode lhe dar alguma perspectiva que o ajudará a seguir em frente.

Mais importante ainda, saiba que seu comportamento não tem nada a ver com você ou com sua dignidade. Como ele tratou você é um reflexo de seu próprio caráter, não de sua dignidade. Como ele se sentiu em relação a você é um reflexo do que estava acontecendo com ele e do que ele precisa por causa de quem ele é, não uma declaração sobre quem você é como pessoa.

Você não precisa dizer a ele que o perdoa (lembre-se da regra de não contato!) Isso pode e deve ser uma coisa puramente interna. Você precisa direcionar seu foco para dentro, para cuidar do seu próprio bem-estar. Não se preocupe com o que está acontecendo com ele, não é da sua conta.

5. O que posso aprender com isso?

Há sempre uma lição para aprender ... e quando você pode aprender as lições, você vai sair melhor no final.

Você deve ter aprendido algo aqui - algo sobre você, algo sobre amor, algo sobre estar em um relacionamento - tente extrair o que você puder e usá-lo para ser ainda melhor. Se a vida é sobre qualquer coisa, é sobre aprender.

Nunca veja isso como uma perda de tempo, veja como tempo gasto aprendendo lições que você precisava aprender. O amor nunca é desperdiçado. Se você puder aprender com a experiência, você trará o que aprendeu ao seu próximo relacionamento e à sua vida como um todo.

6. Concentre-se no amor próprio.

Perdoe-se por quaisquer erros que você possa ter cometido. É humano cometer erros. Ninguém é perfeito e não é possível voltar atrás e fazer tudo de novo. A única coisa que você pode fazer é aprender e seguir em frente.

Perceba que você merece alguém que quer o tipo de relacionamento que você quer, alguém que te trata bem, alguém que te ama tanto quanto você o ama. Se você se sentir indigno, procure ajuda para descobrir por que isso ocorre, seja vendo um terapeuta ou pesquisando livros de autoajuda até encontrar um ou dois que falem com você. O que te faz pensar que você não merece as coisas que você quer? Entender.

Reconstrua o relacionamento mais importante de todos - aquele que você tem consigo mesmo. Experimente coisas novas, passe tempo com pessoas de quem você gosta, viaje, faça coisas que fazem você se sentir inspirado e vivo.

Sua Amiga,
Sabrina
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters