~ Coisas divertidas para casais em casa ou fora e sobre
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - Coisas divertidas para casais em casa ou fora e sobre
Namoro virtual
Coisas divertidas para casais em casa ou fora e sobre
Namoro é uma explosão, especialmente quando você entra naquele lugar onde você está oficialmente juntos
Namoro é uma explosão, especialmente quando você entra naquele lugar onde você está oficialmente juntos. Ser parte de um casal é algo realmente especial. Há tantas coisas que vocês dois podem compartilhar juntos. Mas quando você está com alguém e já estabeleceu padrões em torno de sua vida juntos, nem sempre é fácil chegar a um milhão de idéias de data.

Mas não se preocupe, nós temos suas costas. Para ajudar você a ter ótimas noites (e dias), criamos uma lista de coisas divertidas para os casais fazerem juntos quando estão em casa ou por aí. Experimente-os, ou use-os como inspiração para criar suas próprias ideias. 

Jogar jogos de tabuleiro.

 Jogos de tabuleiro ou jogos de cartas ou até mesmo jogos de aplicativos em seu telefone podem ser uma maneira extremamente divertida de passar tempo juntos. Você pode facilmente fazer isso com apenas vocês dois ou convidar seus amigos. Você pode até criar jogos em andamento. Você gosta de Gin Rummy ou Cribbage? Comece a jogar e acompanhe seus pontos por um mês inteiro ou até um ano. Um pouco de competição pode ser uma maneira divertida de flertar para passar o tempo que também o aproxima. 

Reenche sua primeira data. Corny, mas clássico. Todo mundo adora revisitar o início de sua história de amor.

Vá para um parque estadual. 

Se você mora em um lugar bonito. Por que não aproveitar isso? Pontos de bônus se o tempo não estiver correto para uma visita ao parque - a chuva pode tornar as coisas mais românticas.

Faça o jantar juntos.

 Se você está fazendo isso do zero ou usando um serviço de assinatura de refeição, cozinhar juntos é realmente especial e divertido.

Malhar juntos.

 Seja em casa, na academia ou correndo do lado de fora, trabalhar juntos pode ser uma data muito motivadora. Faça uma aula juntos, tente algo um pouco diferente como Zumba. Talvez você goste de andar de bicicleta, por que não explorar uma nova trilha juntos? Há muitas opções.

Ir a um show.

 Ainda mais divertido? Vá ver alguém de quem você não ouviu falar. Escolha seu local favorito ou bar local e saia para descobrir novas músicas juntos.

Alugar um filme.

 Streaming e binging television juntos é ótimo, mas quando foi a última vez que você realmente foi à locadora e alugou algo disponível? Streaming significa que você pode encontrar praticamente qualquer coisa, mas uma locadora de vídeo é uma experiência muito divertida, que não ficará disponível por muito mais tempo. Se a sua cidade ainda tiver um ou dois, saia e explore juntos.

Receba uma massagem para casais.

 Se você tem dinheiro extra por aí, por que não ter um bom dia no spa? Uma massagem para casais é incrivelmente romântica e relaxante.

Assista a filmes em casa.

 Como mencionado acima, televisão binging é a coisa a fazer nos dias de hoje. Não há nenhuma vergonha em fazer a sua data de noite (ou data-todo dia) tudo sobre sair no sofá com o controle remoto e lanches.

Faça o café da manhã na cama.

 Quem diz que a noite tem que ser à noite? Comece o seu dia com o café da manhã na cama. Deixar isso se prolongar.

Faça uma aula juntos.

 Você pode se inscrever para uma aula de culinária, uma aula de forrageamento, um clube de livros - qualquer coisa! Aprenda algo novo em conjunto.

Vá para um museu.

 A maioria das cidades e vilas tem pelo menos um museu, e muitos deles têm dias gratuitos ou com desconto. Aproveite a chance de aprender e explorar com seu amor. Quanto mais estranho, melhor. Talvez haja um museu de quebra-nozes ou um museu sobre a história da sua pequena cidade? Pode ser uma maneira divertida de explorar algo novo em conjunto e ver o que você encontra. 

Descubra o céu.

 Vá para fora à noite, coloque um cobertor para baixo e olhe para as estrelas. Não há nada mais romântico do que um ligeiro arrepio no ar enquanto rodeado por um bilhão de pedaços cintilantes da galáxia.

Jogue um esporte juntos.

 Mini-golfe, golfe normal, as gaiolas de batedura - mesmo que um ou nenhum de vocês seja um atleta talentoso, praticar esportes juntos é uma noite memorável.

Faça uma viagem por estrada.

 As viagens por estrada são uma ótima maneira de se conhecer melhor, mesmo se você estiver namorando há anos, as viagens por estrada são uma explosão, porque elas também terminam em um destino divertido, onde sua data pode continuar.

Faça uma viagem de um dia. 

Se você não tem tempo em sua agenda para realmente viajar, por que não passar para a próxima grande ou pequena cidade? Vá pegar uma maçã no condado ou em uma vinícola local, mesmo que seja uma hora ou duas de distância.

Faça um quebra-cabeça.

 Semelhante à noite do jogo, mas com mais compromisso, os quebra-cabeças são uma ótima maneira de sair, tomar um bom vinho e passar horas juntos trabalhando em um objetivo comum.

Hospede uma noite de vinho.

 Falando de vinho, por que não hospedar uma noite de vinho em sua casa? Você e seu parceiro podem, cada um, escolher um ou dois vinhos para tentar parear com uma refeição ou um serviço de charcutaria. Esta é uma ótima ideia para incluir outros casais… ou não!

Tome aulas de dança.

 Muitos casais fazem aulas de dança quando estão empenhados em praticar para o casamento. Mas, independentemente de você estar casado ou casado, as aulas de dança são uma ótima maneira de se aproximar e se divertir enquanto o fazem.

Leia juntos.

 Esta é uma ótima idéia de data, porque você pode ler fora de casa, ou sem sair do sofá. Por que não montar um parque local com lanches ou ir ao café e ler e discutir o que você está lendo no café e no café da manhã? Ou você sempre pode ficar lá dentro, acender um fogo (ou ligar o aquecedor) e relaxar um com o outro.

Assistir o filme favorito do outro. Uma boa jogada na noite é para cada um escolher um filme - não revelá-lo para a outra pessoa - e assisti-los em sucessão. É uma ótima maneira de aprender mais sobre o que o seu parceiro gosta e, ao mesmo tempo, fornecer informações sobre quem você é também.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters