~ As 8 etapas mais importantes do namoro
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - As 8 etapas mais importantes do namoro
Namoro virtual
As 8 etapas mais importantes do namoro
O que o namoro significa mais? A definição exata...
O que o namoro significa mais? A definição exata  de namoro permaneceu em grande parte a mesma, mas como o namoro parece quando colocado em prática muda drasticamente dependendo da sociedade e dos tempos em que vivemos. A forma como as pessoas namoram hoje é completamente diferente do que nossos pais namoravam, o que é completamente diferente. do que a maneira como seus pais namoravam.

E embora muitas vezes seja um tema divertido e fascinante, pode ser confuso descobrir os vários estágios do namoro e o que eles significam para um relacionamento. Algumas coisas permanecem as mesmas ao longo dos tempos - geralmente há algum tipo de ponto de encontro, algum tipo de primeiro encontro, algum tipo de conversa para definir para onde você está indo -, mas algumas coisas são muito mais fluidas que é difícil saber onde você está com alguém.

Para ajudar você a se encontrar, aqui estão alguns dos principais estágios do namoro que são importantes para se conhecer e pensar:

Fase 1: A reunião Todos devem encontrar-se até à data. Isso sempre será verdade, seja em 1918, 2019 ou 50 anos a partir de agora - você precisa se encontrar até agora. A reunião, claro, parece diferente agora do que no passado. Você pode “encontrar” alguém no Twitter e ser “amigo” deles por seis anos antes de se encontrar fisicamente pessoalmente. Cabe a você decidir quando se encontra pessoalmente ao usar um aplicativo de namoro ou através da mídia social. Mas uma coisa é verdadeira - a reunião é uma etapa incrivelmente importante de namorar uma pessoa.

Estágio 2: Estabelecer um Crush Crush é divertido, mas também, bem, potencialmente esmagador. Desenvolver sentimentos por alguém é geralmente a parte divertida, mas quando você percebe que tem uma queda genuína, as complicações se instalaram. Talvez a pessoa em quem você gosta esteja namorando outra pessoa. Talvez eles sejam hetero e você não é. Talvez eles sejam seus colegas de trabalho e você sabe que recursos humanos não apóiam o romance da empresa. Há muitos grandes obstáculos em torno de ter sentimentos por uma pessoa, mas na maioria das vezes, eles são superáveis.

Um estágio importante do namoro, no entanto, é aquele momento em que você sabe que tem uma queda ou sentimentos legítimos por outra pessoa.

Estágio 3: Declarar um Esmagamento Talvez tão importante quanto ter uma queda, é torná-lo conhecido para a pessoa que você está esmagando. Este estágio é super importante porque faz ou quebra o futuro. Talvez o seu [amigo, colega de trabalho, estranho em um bar, pessoa em um aplicativo de namoro, mútua no Twitter há muito tempo] tenha sentimentos por você também. Ótimo! Se assim for, você está no próximo passo. Mas talvez eles não. Talvez toda a saga termine aqui. Nós chamamos isso de paixão por uma razão - é o estágio em que você descobrirá se essa pessoa continua sendo uma paixão ou se você passa para algo mais do que isso. 

Estágio 4: O Estrangulamento 
Este estágio é difícil de saber, mas quase todos nós já estivemos aqui. Independentemente de se você acabou de conhecer ou se conhecer por um longo tempo, mas finalmente tomou o próximo passo, é mais provável que seja um estágio estranho no início de seu relacionamento de namoro.

Isso pode ocorrer em seu primeiro encontro, ou logo antes dele, ou mesmo depois dele, mas provavelmente haverá uma troca de sentimentos por um pouco de tempo antes de você entrar no seu novo normal. Pode ser estranho começar a namorar seu melhor amigo depois de apenas ser amigos por anos. Pode ser estranho levar Twitter inocente flertando para um palco onde você está indo agora para um bom jantar e conversando na vida real. Pode ser difícil interagir com alguém depois de dormir juntos ou beijar pela primeira vez. Acontece e é muito fofo. Quando você está se aproximando de alguém, há muitas barreiras a superar e algumas são mais fáceis do que outras. Abrace o constrangimento e tente não deixá-lo surtar. Sentindo-se inseguro, perguntando se eles gostam de você tanto quanto você gosta deles, 

Estágio 5: A primeira data (s) Enquanto isso pode ser um estágio que ocorre simultaneamente com o estágio estranho, é um estágio importante no namoro. Você tem que ter um primeiro "encontro" em algum sentido da palavra. Mesmo que o seu primeiro encontro seja apenas vocês dois sentados em um sofá tomando vinho e assistindo televisão - se isso acontece, a declaração pós-sentimento é importante.

Estágio 6: O Estágio “What Are We?” Talvez o estágio menos favorito de todos, “What Are We?”, É freqüentemente chamado de “ definição do relacionamento ” ou “ conversa de relacionamento exclusivo ”. Depois de sair ou namorar por algum tempo, é inevitável que você precisa decidir o que está fazendo. Isso é apenas casual? Nós estamos apenas saindo? Estamos vendo outras pessoas? Você quer ver outras pessoas? Você está apaixonado? Há tantas perguntas que definem o relacionamento, e embora possa ser uma conversa incrivelmente angustiante, também é muito importante ter uma. Você pode querer manter as coisas casuais enquanto seu parceiro quer ser exclusivo. É importante estabelecer isso o mais cedo possível para poupar sentimentos.

Se vocês dois querem estar juntos, exclusivamente, ótimo! O próximo estágio é bom.

Estágio 7: O Palco da Amorosa Dovey Nem todo casal sério deve estar apaixonado, é claro. No entanto, as chances são de que, se você tiver gerenciado com sucesso os outros estágios, você acabará encontrando isso de frente. Estar apaixonado é incrível. É um sentimento tão especial amar e ser amado em troca. Quer esse estágio pareça trocar ou não palavras doces no telefone ou pessoalmente todas as noites, ou se for mais um sentimento geral, é um lugar realmente especial para se estar. É quando vocês estão apaixonados e aproveitando o tempo juntos, aprendendo coisas novas um com o outro e crescendo como um casal. 

Estágio 8: Ser um Parceiro O estágio “final” (porque os relacionamentos verdadeiros realmente não têm fim ou estágio final) parece drasticamente diferente para tantas pessoas. Talvez a parceria para você signifique um relacionamento de longo prazo que nunca é legalmente vinculado. Talvez isso signifique um noivado e um casamento e filhos e tudo o que vem junto. Talvez isso signifique apenas o completo conforto e familiaridade de amar alguém a longo prazo. Talvez signifique morar juntos e estar completamente contente em ser apenas vocês dois. Independentemente de como isso parece para você, a fase de parceria é onde duas pessoas que trabalharam e passaram por bons e maus momentos, e continuam a escolher um ao outro.

Namoro é divertido. Namoro também é assustador e obscuro e preocupante e mágico e encantador e único e encantador. Há tantos estágios diferentes de namoro para experimentar antes do estágio de parceria, e mesmo assim, você entra em fases de relacionamento totalmente novas, cada uma trazendo seus próprios desafios e benefícios.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters