~ A ausência faz o coração crescer mais afeiçoado?
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - A ausência faz o coração crescer mais afeiçoado?
Namoro virtual
A ausência faz o coração crescer mais afeiçoado?
Há muitos céticos por aí que dizem que relacionamentos de longa distância são impossíveis...
Há muitos céticos por aí que dizem que relacionamentos de longa distância são impossíveis. A verdade é que, apesar de estar longe da pessoa que você gosta é difícil, há uma tonelada de casais por aí que fazem o trabalho. Namoro de longa distância pode até crescer o seu relacionamento de maneiras que você não esperava. E agora nós temos a ciência para provar isso. 

De acordo com um estudo sobre relações de longo prazo publicado no Jornal De Comunicação, estar fisicamente distante de alguém em um relacionamento romântico pode, na verdade, aproximá-lo emocionalmente. A ausência realmente faz o coração crescer mais afeiçoado. Ou, bem, as coisas que os casais fazem para superar essa ausência. Veja o que o estudo descobriu…

Casais de longa distância trabalham mais um pelo outro. 

Quando os casais estão longe um do outro, isso significa que eles têm que trabalhar mais duro no relacionamento e se esforçar mais para manter o relacionamento próspero. De acordo com o estudo, porque os parceiros em relacionamentos de longa distância têm menos tempo face a face, eles se comunicam entre si de outras maneiras para compensar isso.

A forma mais popular de comunicação era o envio de mensagens de texto (não é surpresa), mas os chats de vídeo e os telefonemas também eram populares.

Eles se concentram na qualidade, não na quantidade. 

Embora os casais de longa distância tenham menos interações do que aqueles que se vêem o tempo todo, as interações e conversas muitas vezes chegam a um nível mais profundo.

"Os casais se engajarão em comunicação mais freqüente e discutirão questões mais profundas, como amor, confiança e planos futuros", explica o  psicólogo Crystal Jiang, co-autor do estudo.

Eles idealizam um ao outro. 

Outro efeito colateral estranho do namoro de longa distância é que você começa a idealizar seu parceiro. Porque você não está vendo seu parceiro em sua vida cotidiana, passando pelos inevitáveis ??altos e baixos, bom humor e mau humor, e eles não estão vendo seus altos e baixos, você começa a ter imagens idealizadas de cada um deles. de outros. Vocês se vêem como seus melhores eus, e isso pode ajudar a construir mais intimidade.  

Sua Amiga,
Sabrina
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters