~ 9 maneiras que a vida após o divórcio é surpreendentemente grande
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Saia da BAD - 9 maneiras que a vida após o divórcio é surpreendentemente grande
Saia da BAD
9 maneiras que a vida após o divórcio é surpreendentemente grande
Se divorciar não é fácil. Dizer adeus a um casamento é extremamente doloroso
Se divorciar não é fácil. Dizer adeus a um casamento é extremamente doloroso; É uma grande mudança de vida que a maioria das pessoas não chega casualmente. Uma vez que seu divórcio é final, você pode sentir-se solitário, preso ou preocupado em perder-se sem seu parceiro. Mas mesmo que não seja fácil no começo, há muitas coisas boas sobre a vida depois do divórcio.

Se você está com medo de viver a vida de solteiro novamente, permita-nos compartilhar algumas razões pelas quais a vida após o divórcio é realmente muito grande.

1. Se divorciar pode lhe dar uma nova visão da vida.
 
Não importa o quão civil e mútuo seja o seu divórcio, ainda não é fácil ou divertido passar por isso. Mas você fez isso. Após o seu divórcio, você pode perceber que você é muito mais forte e mais resistente do que você pensava anteriormente. Você também pode perceber que não tem espaço para emoções negativas como raiva e ressentimento em sua nova vida. Muitas pessoas aprendem a deixar as coisas mais facilmente depois de se divorciarem, preferindo preencher suas vidas com positividade e boas pessoas.

2. Você tem tempo livre novamente.
 
Provavelmente, você passou os últimos meses - ou anos - concentrando-se em voltar ao relacionamento perfeito. Esforçar-se pela perfeição não é apenas decepcionante, mas também demorado. Bem, parabéns: Você tem a agenda de uma única pessoa novamente. E você pode fazer o que quiser com isso. Você vai perceber rapidamente que são as pequenas liberdades que fazem toda a diferença.

3. E o seu tempo livre será realmente seu.
 
Não é do seu ex. Não é o seu advogado de divórcio. Sua. Se você quer começar a meditar todas as manhãs, você pode. Se você quiser assistir comédias românticas a noite toda, você pode. Se você quiser fazer lasanha para o jantar em vez de frango assado, você pode. Quando você é casado, quase todas as decisões que você toma afetam seu parceiro, desde o que você compra na mercearia até o trabalho de manhã ou depois do trabalho. Mas quando você está divorciado, você não precisa mais se preocupar sobre como pequenas decisões cotidianas podem afetar outra pessoa. É um enorme suspiro de alívio.

4. Você está sob menos pressão.
 
Quando a separação e o divórcio estão se aproximando, você está sob constante pressão para "fazer funcionar" e tentar salvar seu casamento; o medo de que o divórcio seja de alguma forma igual ao fracasso é grande. Mas uma vez que seu divórcio é final, essa pressão se foi. Embora não seja fácil, há algum alívio em poder dizer: está tudo acabado. Agora, em vez de ficar obcecado por ter o relacionamento perfeito com outra pessoa, você pode se concentrar em ter um ótimo relacionamento consigo mesmo. Confie em nós: o último é muito mais fácil.

5. Se você tem filhos, pode se concentrar em ser um ótimo pai / mãe. 

O divórcio é especialmente difícil quando você tem filhos. Mas quando você não tem que se dar bem com seu parceiro a cada hora de cada dia, o tempo que você passa com seus filhos será muito mais feliz.

6. Sua rotina de sono fica muito melhor. 

Algo que muitos novos divorciados se preocupam em dormir sozinho. Uma vez que você se acostumou a dormir ao lado da mesma pessoa por anos, é natural sentir-se sozinho dormindo sozinho, sem eles. Mas pense assim: você pode definir sua própria rotina de sono agora. Você pode ir dormir cedo ou assistir TV antes de dormir ou deixar seu cão dormir ao seu lado. E o melhor de tudo é que ninguém roubará seu lado da cama, seus travesseiros e suas capas. Estamos ficando com sono só de pensar nisso.

7. Três palavras: Não. Mais. Sogros. 

Não se dava bem com os pais ou a família do seu ex? Não é mais seu problema.

8. Você vai perceber que o pior está atrás de você. 

Pense desta maneira: você já fez a parte difícil. Você lutou, discordou e tomou uma decisão difícil para continuar a vida por conta própria. Agora que os documentos estão assinados, o que vem a seguir não é nada comparado ao que você já passou. Você tem isso.

9. O melhor de tudo é que você se concentra novamente em si mesmo. 

Agora a vida é toda sobre você. Aproveite este tempo para confiar em seu intestino, ouvir seu coração e fazer o que lhe agrada. Se você quiser começar a namorar novamente no futuro, é vital que você comece namorando primeiro.

Esperamos que você veja os revestimentos de prata na vida após o divórcio. Todos os dias podem não ser fáceis e sua nova vida vai levar algum tempo para se acostumar, mas se consolar sabendo que tudo vai ficar bem. Há mais coisas para esperar do que você imagina.
Sua Amiga,
Sabrina.

Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters