~ 8 regras para ter um relacionamento sério com alguém no trabalho
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Namoro virtual - 8 regras para ter um relacionamento sério com alguém no trabalho
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8 regras para ter um relacionamento sério com alguém no trabalho
Se você perguntar a um casal como eles se conheceram, é provável que eles digam uma de três coisas
Se você perguntar a um casal como eles se conheceram, é provável que eles digam uma de três coisas: on-line, através de amigos ou no trabalho. Se você pensar bem, faz muito sentido que tantos relacionamentos comecem no trabalho. Passamos muito tempo no escritório - pelo menos 40 horas por semana, na maioria dos casos - e é o lugar perfeito para conhecer alguém. Mas quais são as regras para namorar um colega de trabalho?

Era uma vez, era mais fácil manter um romance no escritório tranquilo. Mas em uma época em que estamos enviando todos os nossos passos para o Snapchat e marcando nossos locais no Instagram, é muito fácil deduzir com quem as pessoas passam o tempo. Se você está namorando alguém com quem você trabalha, vai sair eventualmente. Para manter seu relacionamento feliz e saudável, siga estas regras para sair com um colega de trabalho.

1. Mantenha seu relacionamento separado do trabalho. 

Isso é óbvio - e engloba muito - mas temos que dizê-lo. Uma das regras mais importantes para sair com um colega de trabalho é manter as coisas profissionais no escritório. Se você teve uma briga na noite passada, não ataque seu namorado durante uma reunião de equipe. Se você estiver flertando, não fique com sua namorada na sala de conferências. Quando você está namorando um colega de trabalho, você tem que verificar o seu relacionamento na porta.

2. Não pense que você pode manter seu relacionamento em segredo. 

Se você começar a namorar um colega de trabalho, você definitivamente não precisa dizer às pessoas imediatamente; pode ser seu pequeno segredo por um tempo. Mas as pessoas eventualmente descobrirão. Isso não significa que você tenha que enviar um e-mail para toda a empresa anunciando seu amor; você só tem que estar bem com a ideia de as pessoas saberem disso. Mesmo que você mantenha a sua relação privada, nunca deixe o cargo, ao mesmo tempo, e não postar sobre o seu relacionamento em mídias sociais, alguém vai descobrir. É 2018, e esses tipos de coisas têm um jeito de sair.

3. Jogue pelas regras da empresa…

Embora muitas empresas não se importem, algumas têm políticas rigorosas em torno de colegas de trabalho que namoram umas às outras. Consulte o manual da sua empresa e verifique se você não está violando nenhuma regra. Você é obrigado a divulgar sua relação com o RH? Depende de que departamento você trabalha? Se você descobrir que não pode namorar, mas ainda assim quiser, é importante saber o que está enfrentando.

4.… e também defina o seu próprio. 

Defina algumas regras básicas com o seu parceiro. Você vai almoçar juntos? Você vai sair do trabalho juntos? Você vai chegar ao trabalho ao mesmo tempo? Como você vai lidar com as pessoas perguntando sobre o seu relacionamento? Essas coisas são aparentemente pequenas, mas surgirão e é importante colocar uma frente unida.

5. Se você decidir fazer isso, esteja preparado para qualquer resultado possível. 

Quando você começa a namorar alguém, sempre há uma chance de você terminar. Mas quando você começa a namorar um colega de trabalho, há uma chance de você se separar - e ainda ter que vê-lo todos os dias. Você deve estar 100% confiante de que será cordial e respeitoso se o relacionamento terminar. Caso contrário, poderia ficar confuso.

6. Saiba que as pessoas vão falar sobre o seu relacionamento. 

Não há duas maneiras de contornar isso. Mesmo se você está em um relacionamento saudável, amoroso e livre de drama, um romance no escritório ainda é visto como algo para fofocar. Apenas saiba que seus colegas de trabalho vão conversar. Eles podem prestar muita atenção em você, ler demais em todos os seus movimentos ou forçar muitos detalhes pessoais. Não é o fim do mundo, mas vai acontecer, então esteja preparado para isso e não deixe que eles cheguem até você.

7. Esteja preparado para aprender algumas coisas que te deixam com raiva. 

Normalmente, ouvir sobre os detalhes dos bastidores do escritório do seu parceiro não é grande coisa. Mas quando o escritório deles também é seu escritório, você pode ouvir algumas coisas que foram ditas a portas fechadas sobre salários e decisões de contratação que fazem você dar uma segunda olhada. Decida o que você está confortável ouvindo e a partir daí.

8. Fale sobre isso. 

Check-in uns com os outros e fale sobre como está indo. A chave para qualquer relacionamento bem sucedido é a comunicação. Com o estresse adicional de equilibrar seu trabalho e seu relacionamento em um, é muito importante ter certeza de que você está feliz e confortável com o andamento das coisas.

Sua Amiga,
Sabrina.
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