~ 8 objetivos de relacionamento que significam mais do que um meme
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - 8 objetivos de relacionamento que significam mais do que um meme
Namoro virtual
8 objetivos de relacionamento que significam mais do que um meme
Todos nós já ouvimos o termo "metas de relacionamento". As pessoas o usam em fotos e memes nas....
Todos nós já ouvimos o termo "metas de relacionamento". As pessoas o usam em fotos e memes nas redes sociais o tempo todo para ilustrar o comportamento dos chamados casais "perfeitos": "Ele me surpreendeu com flores! Somos total #RelationshipGoals. ”Mas, assim como tudo nas mídias sociais, essas postagens geralmente mostram apenas o que eles querem que você veja. Então, quais são exatamente os objetivos do relacionamento verdadeiro?

Não há nada de errado em postar uma imagem de metas de relacionamento insolente nas mídias sociais. Mas se você quiser atingir metas reais de relacionamento, gaste menos tempo se preocupando com a forma como os outros percebem seu relacionamento e dedique mais tempo à promoção de uma parceria feliz e saudável. Embora hashtags e memes sejam engraçados, esses são os objetivos reais do relacionamento que fortalecem um casal.

1. Concordando com o futuro. 

Estar na mesma página sobre tudo, desde casamento, filhos e finanças, é extremamente importante em um relacionamento sério e de longo prazo. No entanto, nem todo mundo tem essas conversas sérias antes de se envolver ou mesmo se casar.

2. Estando lá por bons e maus momentos. 

Há uma razão para que os votos de casamento tradicionais lhe peçam para honrar um ao outro na doença e na saúde. A vida nem sempre é fácil, mas em um relacionamento forte, você será capaz de levar o bem com o mal. Um parceiro que fica ao seu lado na sua hora mais sombria bate um buquê de flores a qualquer dia.

3. Cuidar um do outro. 

Um objetivo de relacionamento real é ter um parceiro que cuida de você e do seu coração. Isso não significa que eles querem controlá-lo ou tomar decisões por você - significa que eles querem o melhor para você e farão o que puderem para ajudá-lo a ser feliz.

4. Permitindo a privacidade uns dos outros ...

Se o computador deles estiver aberto, você espiará a caixa de entrada deles? Se o telefone estiver desbloqueado, você percorre seus textos? Para casais que são verdadeiros objetivos de relacionamento, bisbilhotar nem é uma consideração, porque não está no radar deles. Eles permitem privacidade uns aos outros e não têm motivos para suspeitar.

5.… e sentindo-se seguro sobre isso. 

Em outras palavras, confiar em seu parceiro tanto que mentir ou trapacear não é um problema. Metas reais de relacionamento significam nunca ter que se preocupar com seu parceiro fazendo algo para violar sua confiança.

6. Ficando confortável, mas não muito confortável. 

É bom quando os casais se acomodam e se sentem confortáveis ??em ser os mais verdadeiros em torno um do outro. Mas ainda é importante não ter a outra pessoa como garantida.

7. Fazendo o outro se sentir amado. 

Todo mundo quer se sentir atraído de vez em quando. Mas você nem sempre precisa fazer grandes gestos para ser romântico. Pequenos gestos, como enviar um texto encorajador ou surpreendê-los com seus sorvetes favoritos, são maneiras agradáveis ??de mostrar que você ainda quer conquistar seus parceiros meses e anos em seu relacionamento.

8. Respeitar um ao outro. 

O maior objetivo de relacionamento de todos é ter respeito mútuo um pelo outro. É de vital importância respeitar os sentimentos e opiniões do outro. Se você não se respeita, não pode crescer junto.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters