~ 8 maneiras cientificamente comprovadas de fazê-lo cair por você
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - 8 maneiras cientificamente comprovadas de fazê-lo cair por você
Sedução
8 maneiras cientificamente comprovadas de fazê-lo cair por você
Como fazer um cara gostar de você, fazê-lo querer você e se apaixonar por você..
Como fazer um cara gostar de você, fazê-lo querer você e se apaixonar por você
O amor pode parecer mágico, misterioso e inexplicável, mas não é tão aleatório quanto parece - na verdade, existe uma ciência difícil por trás dele.


É por isso que nos sentimos imediatamente atraídos por algumas pessoas, mas não nos importamos com os outros. Por que algumas pessoas mantêm nosso interesse depois dessa atração inicial, enquanto outras não. Existe uma ciência por trás da atração e o que nos leva a não apenas sermos atraídos por alguém, mas continuarmos a nos sentir fortemente por eles.

Sim, na maior parte do tempo as coisas fluem tão naturalmente que é difícil imaginar que há coisas reais, racionais e concretas acontecendo nos bastidores causando aquelas borboletas, e é assim que os relacionamentos devem se sentir. Você nunca deve forçar um relacionamento, e você não pode fazer alguém se sentir uma certa maneira, se eles simplesmente não fazer ... mas você pode ser capaz de fazer pender a balança em seu favor e ajudar Cupido junto ao fazer certas coisas que irão aumentar sua atração para você e mantê-lo interessado.

1. Veja-o muito
A familiaridade gera atração. Pesquisas mostram que quanto mais você vê alguém, mais atraído eles se tornarão para você. Isso acontece independentemente de quão atraente você é ou de quão atraentes eles inicialmente o acharam. Há algo sobre um rosto familiar e amigável que apreciamos. 
Sempre nos disseram que as primeiras impressões são o que importa e que, para os rapazes, especialmente, é um sim ou não imediatamente quando se trata de mulheres. Mas a atração realmente não é uma coisa fixa.

Sabemos que a personalidade de alguém pode torná-lo mais atraente para nós, mas leva tempo para conhecer alguém. Eles obviamente têm o mesmo rosto antes e depois que você descobre que eles têm um fantástico senso de humor ou são super inteligentes, tornando-os mais atraentes.


Da mesma forma, estudos mostram que apenas ver alguém com frequência pode aumentar a atratividade que você acha que eles são.

O que fazer:
Consiga algum tempo com ele. Faça isso apenas se puder ser feito naturalmente; Não seja um stalker e apareça em lugares onde você acha que ele vai ser ... bem, não faça isso com muita frequência de qualquer maneira!

Tudo bem se, por exemplo, você fosse convidado para uma festa de aniversário e normalmente não tivesse ido, mas você sabe que ele estará lá, então isso muda sua mente. Porque, tanto quanto se sabe, você está lá para a festa e não para vê-lo. Mas saiba quando dar uma dica.

Se você vê-lo muito e ele teve ampla oportunidade de levar as coisas para o próximo nível e ele não está fazendo isso, é porque ele não quer. A familiaridade gera atração, mas também pode gerar desprezo. Lembre-se que há dois lados em cada moeda, e você precisa ir com o que seu intestino esttá lhe dizendo, não apenas seguir cegamente uma série de passos.

Se você se sentir muito fortemente que ele não está interessado , siga em frente. Alguém mais vai pensar que você é incrível. Mas se você acha que há uma chance de ele ser atraído por você, use essas dicas para deixá-lo mais interessado

tá lhe dizendo, não apenas seguir cegamente uma série de passos.

Se você se sentir muito fortemente que ele não está interessado , siga em frente. Alguém mais vai pensar que você é incrível. Mas se você acha que há uma chance de ele ser atraído por você, use essas dicas para deixá-lo mais interessado

Se ele tomar um gole de sua bebida, espere alguns segundos e beba o seu. Se ele se inclina e cruza os braços sobre a mesa, faça o mesmo. Se ele inclina a cabeça enquanto fala com você, você inclina o seu. Sutilmente deixe seu corpo refletir sua postura. Palavra chave: sutil

3. Abra-se para ele
Ser um pouco vulnerável e compartilhar partes de nossos eus autênticos pode criar uma sensação de proximidade, e é isso que abre o caminho para formar uma conexão verdadeiramente íntima.


Um estudo descobriu que a auto-revelação é a chave para fazer pessoas como você, e isso vai além de relacionamentos românticos. As pessoas que revelam mais coisas pessoais sobre si tendem a ser mais apreciadas do que as que não têm. Além disso, acontece nos dois sentidos, porque, uma vez que revelamos mais coisas pessoais aos outros, também gostamos mais delas.

O que fazer:

Seja real com ele. Abra um pouco mais do que você normalmente faria. Ênfase em um pouco. Não deixe todos os seus esqueletos fora do armário ou sobrecarregue-o com TMI.

Apenas seja um pouco mais autêntico. Se ele perguntar o que você faz para o trabalho, diga a ele e talvez explique por que seu trabalho é significativo. Ou se você não gosta do seu trabalho, seja honesto sobre isso e o que você gostaria de estar fazendo, sem entrar no modo de reclamação completa. Todas as perguntas básicas têm respostas de múltiplas camadas. Então descole um pouco e dê a ele mais do que o exterior da superfície.

4. Tenha uma boa personalidade

Boas notícias - a personalidade conta muito mais do que você pensa!

Em um estudo , os pesquisadores pediram aos homens que classificassem o quão atraentes eles encontraram fotos de uma grande variedade de corpos femininos, variando de super magros a obesos. Mas um grupo viu informações sobre as personalidades das mulheres antes de ver as fotos, enquanto o outro grupo viu apenas as fotos.

personalidade importava. Sabemos que os homens são visuais, mas a ideia de que eles só se importam com a aparência não é apoiada por este estudo. Os homens que receberam traços positivos de personalidade para se associarem às fotos foram atraídos por uma variedade maior de tamanhos de corpo do que o grupo que não era.

Não só os homens eram mais atraídos por mulheres com excesso de peso quando lhes foi dito que tinham boas personalidades, mas também eram menos atraídos por mulheres magras que tinham personalidades ruins.

era.

Não só os homens eram mais atraídos por mulheres com excesso de peso quando lhes foi dito que tinham boas personalidades, mas também eram menos atraídos por mulheres magras que tinham personalidades ruins.

O que fazer:

Trabalhe em ser o seu melhor eu.

Você não pode se transformar em algo que você não é (e você não deveria querer!), Mas você pode trabalhar com o que você tem. Refine seus bons traços e trabalhe para melhorar seus maus. Todos nós os temos - ninguém é perfeito.

Para fazer isso, você precisa ser um pouco introspectivo e ser honesto consigo mesmo. Isso pode ser muito difícil. Ninguém quer pensar sobre o que os torna menos que uma ótima pessoa. Pense em coisas que você fez no passado que causaram negatividade e lidam com isso. Pergunte a alguém que você está perto de como você acha que pode melhorar.

Uma coisa a ter em mente - como geralmente atrai como. Quanto melhor a pessoa que você é, melhor será a pessoa que você atrairá e provavelmente terminará, e isso contribuirá para um relacionamento melhor e mais feliz

5. Use vermelho
O vermelho é conhecido como a cor da paixão e do amor, mas aparentemente, não é apenas simbólico - usar vermelho pode aumentar a atração de um cara por você.

Estudos já haviam estabelecido que o vermelho nas fêmeas aumenta a atração masculina no mundo animal, mas agora um estudo foi feito para ver como isso funciona para nós.

Em um experimento, homens que conversavam com mulheres de vermelho acabavam fazendo perguntas mais íntimas do que mulheres de verde. Como mencionamos anteriormente, a auto-revelação é fundamental na atração; se ele quiser saber mais sobre você, ele gosta de você.

Em outro experimento, homens conversando com mulheres de vermelho em vez de azul escolheram sentar-se mais perto das mulheres de vermelho. Quando os homens gostam de você, eles querem estar perto de você. Os cientistas que executam esses experimentos acreditam que, para os homens, vermelho significa sexo, e isso não é apenas condicionamento cultural, é biológico. Use a ciência para sua vantagem!

O que fazer:
Invista em algumas boas peças vermelhas. Isso pode ser sutil como um cachecol, ou corajoso como um vestido de abraçar uma curva. Ou talvez até experimentar um batom vermelho. Basicamente, pense um pouco mais estrategicamente quando se vestir para um encontro ou vá para algum lugar que você sabe que ele estará

6. Faça algo excitante

Boas notícias, viciados em adrenalina! A busca por emoções pode aumentar os sentimentos de atração.

Essa descarga de adrenalina imita sentimentos de excitação, então sentimentos de atração são praticamente garantidos. Você não apenas se divertirá e uma nova experiência compartilhada, uma experiência excitante ou assustadora o deixará mais atraído um pelo outro. Os estudos mostraram que, pouco depois de experimentar algo assustador, os homens tinham quatro vezes mais chances de telefonar para uma mulher do que se tivessem experimentado algo que não causava adrenalina.

Não é um viciado em adrenalina? Tudo bem, não é apenas algo assustador que leva à atração. O aumento na adrenalina da atividade física regular também pode funcionar. Um estudo mostrou que, após apenas 15 minutos de atividade física, as pessoas se sentiam mais atraídas por pessoas do sexo oposto do que pessoas que não faziam exercícios.

O que fazer:

Você não precisa pular de aviões ou fazer algo que desafie a morte. Às vezes, um filme assustador ou uma montanha-russa ou um jogo de tabuleiro realmente competitivo podem ser suficientes. Pense sobre o que faz sua adrenalina e tente trabalhar isso quando estiver namorando ou saindo com alguém com quem você quer algo mais.

E lembre-se, a adrenalina não precisa ser de algo assustador - pode ser de atividade física, então vá para a academia ou vá correr com ele.

7. Coloque seu snuggle em

Nós naturalmente queremos tocar as pessoas de quem gostamos, e a maioria de nós gosta de ser tocada, então provavelmente não é surpresa que o toque tenha sido mostrado para construir atração. Estudos mostram que quando você toca em alguém, é mais provável que ele se sinta atraído por você.

Existem verdadeiras razões científicas para isso: o toque pode causar uma reação química dentro de nós e mudar a maneira como nos sentimos sobre outra pessoa. Nos estágios iniciais de um relacionamento, o toque causa uma onda de dopamina que nos faz sentir alto (o amor realmente é uma droga!)

Em um estudo, o toque acoplado ao contato com os olhos causou freqüências cardíacas elevadas e aumento do desejo, e, em outro, apenas foram necessários breves toques para aumentar a simpatia e a atração.

O toque continua importante ao longo de um relacionamento. Conforme o tempo passa, o toque não nos enche de tanta luxúria, mas cria sentimentos de união e conforto.

O que fazer:

Não pendure sobre ele, mas tente aumentar o contato físico. Se você está em um relacionamento ou namoro, abraçar, dar as mãos e abraçar. Pesquisas mostram que tocar o rosto e segurar a mão foram considerados mais íntimos do que outras formas de toque, então se você está tentando aumentar a intimidade, tenha isso em mente.

Se você ainda não é um casal, encontre maneiras sutis de tocá-lo e veja como ele retribui. Breves toques são bons e foram mostrados para fazer a diferença. Estudos até descobriram que garçonetes que tocam levemente clientes do sexo masculino obtêm gorjetas mais altas.

8. Seja interessante

Acima de tudo, a maneira de capturar o interesse de um homem é ser interessante .

Nós realmente não precisamos da ciência para nos dizer isso - é da natureza humana ser atraído por pessoas que são interessantes.

O que fazer:

Viva uma vida completa. Viva para você - não um homem. Você se importa com o quê? Como você gosta de gastar seu tempo? O que você acha interessante? Não fique obcecado por relacionamentos ou dependa de homens ou tenha um homem por perto para ganhar seu senso de valor. Isso só cria pressão para que eles sejam o seu todo, e ninguém quer esse tipo de pressão. 
Você está fazendo você é interessante. Se você acha que há potencial com ele, faça mais alguns testes experimentando algumas dessas ideias baseadas na ciência.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters