~ 7 sinais que você tem forte compatibilidade de relacionamento
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - 7 sinais que você tem forte compatibilidade de relacionamento
Namoro virtual
7 sinais que você tem forte compatibilidade de relacionamento
Todos nós nos apaixonamos por alguém que não era certo para...
Todos nós nos apaixonamos por alguém que não era certo para nós. É uma sensação terrível encontrar enormes incompatibilidades quando a paixão inicial se desvanece, mas é por isso que você namora. Claro, ninguém é perfeito, então como você sabe se as peculiaridades de um parceiro são uma feliz coincidência ou um sinal de que você pode não ter uma forte compatibilidade para um relacionamento de longo prazo?

Bem, nem sempre é claro, mas há sete sinais a serem observados que podem ajudá-lo a descobrir. 

1. Eles compartilham seus interesses. 

Em um estudo de 2012 , os psicólogos Robert Horton e Matthew Montoya descobriram que as pessoas são naturalmente atraídas por pessoas que são como elas mesmas. Os interesses compartilhados são um grande indicador inicial de similaridade em valores e personalidades. Vocês dois gostam do mesmo tipo de música? Ótimo. Como sobre livros? Melhor ainda. Times esportivos? Você começa a foto. Os interesses compartilhados se correlacionam com históricos, experiências, crenças e gostos compartilhados, os quais são ótimos para prever compatibilidade a longo prazo. Se as coisas vão para o sul, pelo menos você não estará dizendo que não tem nada em comum.

2. Eles compartilham responsabilidades de relacionamento. 

Um bom parceiro é a responsabilidade de relacionamento de compartilhamento rápido. Estes podem variar de pequenas tarefas, como executar tarefas ou ajudá-lo em momentos de necessidade ou estresse. A vida nos atinge em ondas, e o mais inteligente de nós sabe que não podemos ir sozinhos - precisamos nos apoiar em alguém de vez em quando. Se o seu parceiro é solidário, tanto em grandes como em pequenas formas, é uma ótima indicação de que eles vão tratá-lo bem a longo prazo.

3. Eles têm um forte senso de identidade. 

Muitos casais comprometidos começam a se identificar como uma unidade única logo depois de se reunirem. Eles juntarão suas identidades e perderão sua independência. Eles param de sair com seus amigos. Eles desistem de seus hobbies. Para o registro: isso não é saudável. É importante que as pessoas nos relacionamentos mantenham sua identidade e independência. Isso não significa que você não possa estar perto e amando seu parceiro, mas deve manter seus próprios objetivos pessoais, amigos e vida. Se a pessoa que você está namorando exibe um forte senso de independência e independência desde o início, há uma boa chance de que ela não caia em padrões codependentes mais tarde.

4. Eles têm um bom relacionamento com seu dinheiro. 

Em relacionamentos de longo prazo, com tempo suficiente, a conversa com dinheiro aparece. Estar com alguém que administra bem suas finanças é uma bênção, para não mencionar o autocontrole. Estar com alguém que não ... bem, nem tanto. Pode ser difícil dizer quão bem alguém lida com suas finanças desde o início, mas há algumas coisas que você deve ter em mente. Uma pessoa com um bom relacionamento com o dinheiro deve viver dentro de seus meios e não comprar coisas impulsivamente, mas também estar disposta a gastar dinheiro em coisas importantes (e pessoas) com graça.

5. Eles incluem você ao fazer planos. 

Embora seja importante manter a independência em seu relacionamento, especialmente no início, também é importante que um parceiro de longo prazo inclua seus planos e a elaboração real dos planos. Isso significa que eles levam em consideração sua programação e garantem que você também possa convidar seus amigos. Esses pequenos gestos são pequenos sinais de respeito.

6. Eles planejam tempo / datas de qualidade com você. 

O estágio inicial do relacionamento é um dos momentos mais importantes para conhecer a pessoa com quem você está namorando. É importante durante essa fase que a pessoa com quem você está namorando tenha tempo para encontros e tempo de qualidade para os dois se conhecerem. Todo mundo tem uma agenda lotada, mas eles precisam ganhar tempo. Se eles não estão fazendo tempo agora, eles não vão mais tarde.

7. Eles entendem a importância da família. 

Você não escolhe sua família, mas escolhe como você os trata e o que eles significam para você. Se alguém tem um bom relacionamento com sua família, geralmente é um sinal de que eles sabem como tratar as pessoas, mesmo quando as coisas ficam difíceis. Isso também significa que eles provavelmente vão te tratar bem. Por outro lado, nem todo mundo vem de uma boa família ou pais gentis e amorosos. Se o seu parceiro teve que lidar com um relacionamento difícil e complicado com sua família, e saiu mais forte e mais sábio para isso, isso pode dizer muito também.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters