~ 7 sinais fortes que ele não quer um relacionamento com você
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMA-LA SEMPRE
Namoro virtual - 7 sinais fortes que ele não quer um relacionamento com você
Namoro virtual (Publicado em: 03/12/2018 )
7 sinais fortes que ele não quer um relacionamento com você
Você começou a ver esse cara. Você realmente gosta dele. E você tem certeza que ele está com você...
Você começou a ver esse cara. Você realmente gosta dele. E você tem certeza que ele está com você. Você texto semi- regularmente. Você faz o outro rir. Você assiste os mesmos shows no Netflix. Ele nunca hesita em chamá-lo de "sexy" e "sexy".

E ainda. Você não tem certeza sobre onde você está com ele. Há alguns sinais de que ele pode querer levar as coisas adiante com você, mas você ainda está confuso sobre quais são suas verdadeiras intenções. Você sabe que quer um relacionamento; no entanto, não está claro o que ele realmente quer com você.

Enquanto você pode não ser capaz de ler a mente de um homem (não importa o quanto tentemos), aqui estão alguns sinais fortes que geralmente indicam que ele não quer um relacionamento com você.

1. Ele é quente e frio com sua comunicação. 

Um dia, ele está mandando mensagens sem parar; o próximo, nada. Embora você possa enviar mensagens de texto algumas vezes por semana - com um telefonema ocasional de vez em quando -, a comunicação dele é inconsistente. Você nunca sabe se hoje você receberá um "bom dia" ou se será um grilo. Sua comunicação irregular não é apenas um indicador de sua insegurança, mas também pode ser um sinal de que ele está mandando mensagens para outras mulheres.

2. Ele só envia mensagens para você. 

Falando em comunicação, reserve um momento para considerar como ele se aproxima de você. É somente através de textos? Qualquer um pode falar um bom jogo através de mensagens de texto. A prova real do interesse sério de alguém é se ele está perguntando e tirando você de encontros. Se um cara está apenas mandando mensagens de texto para você e não levando as coisas adiante, isso geralmente é um sinal de que ele está apenas buscando atenção e bajulação de você - e não um relacionamento real.

3. Ele ainda tem bagagem de um relacionamento passado. 

Ele recentemente terminou com o ex dele? Ele é separado ou divorciado? Ele compartilha a custódia de crianças com um ex problemático? Todo mundo tem um passado, mas é importante considerar se ele está completamente superado com sua ex-namorada ou esposa. Se ele ainda é amigo de seu ex, e ainda muito envolvido com sua vida, é bem possível que ele ainda esteja ligado a ela, então ele não pode - e não vai - investir totalmente em um relacionamento com você.

4. Ele não está conhecendo você no meio do caminho. 

Seja honesto consigo mesmo: você é quem normalmente está iniciando mensagens de texto ou mencionando que deve se reunir em algum momento? Você sente que está colocando mais energia em sua interação do que ele? Claro, você pode ter química surpreendente, mas ele também precisa conhecê-lo no meio do caminho quando se trata de comunicação e datas. Se ele está apenas fazendo planos vagos para se reunir ou resgatar no último minuto, então ele não está interessado em você o suficiente para respeitá-lo - e, portanto, provavelmente não quer um relacionamento com você também.

5. Ele não quer ficar com você do lado de fora do quarto. 

O caso clássico da chamada do saque: ele só manda uma mensagem para você depois das 9 da noite para “sair” na sua casa, e suas “saídas” ocorrem com mais frequência no quarto. Enquanto o sexo é uma parte importante de um relacionamento, não é o fim de tudo e ser tudo. Um homem que quer um relacionamento com você vai querer conhecer sua mente e alma tão intimamente quanto seu corpo. Se ele só está te vendo quando você está nu, então ele não está pronto para o compromisso.

6. Ele não te apresenta seus amigos e familiares. 

Quando um homem fala sério sobre uma mulher, ele irá, lenta mas seguramente, apresentá-la a seus amigos e familiares. O “encontro de amigos” oficial é um grande marco para os homens, e eles têm um orgulho especial em mostrar-lhe seus amigos ou conversar com sua mãe. Se você tem visto alguém por alguns meses, e ele não te apresentou a alguém que é importante para ele, é um grande sinal que não está realmente disposto a incluí-lo em sua vida de uma maneira legítima.

7. Ele diz que não quer um. 

Uma das coisas mais fáceis de lembrar sobre os homens é a seguinte: eles tendem a dizer exatamente o que querem dizer. Então, se ele diz que não quer um relacionamento, então ele não quer um relacionamento. Não pense que você pode mudá-lo. Não espere. Nem mesmo acredite nele quando ele diz: "Vamos ver para onde isso vai." Isso é apenas um código para "Eu quero que as coisas fiquem casuais, para que eu possa ter meu bolo e comê-lo também" Quando um homem diz que não Não quero um relacionamento, acredite nele.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMA-LA SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMA-LA SEMPRE



Abra o newsletters