~ 7 objetivos do casal que você precisa para um relacionamento feliz
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - 7 objetivos do casal que você precisa para um relacionamento feliz
Namoro virtual
7 objetivos do casal que você precisa para um relacionamento feliz
Quantos de nós colocamos horas trabalhando em nossos trabalhos, perseguindo nossos hobbies favoritos...
Quantos de nós colocamos horas trabalhando em nossos trabalhos, perseguindo nossos hobbies favoritos, navegando na internet e cuidando de nossos filhos? Mas quanto tempo gastamos nutrindo nossos relacionamentos? Pare e pense por um momento.

Muitas vezes, a resposta é pouco ou nenhum tempo. E não se preocupe se você está balançando a cabeça, porque muitos de nós são culpados de fazer o mesmo.

Por que achamos que um relacionamento é diferente e não precisa ser trabalhado?

Sem o amor e o cuidado adequados, conflitos, frustrações e até o tédio podem surgir e causar uma brecha no relacionamento, e acabam comprometendo-o para sempre.

Uma ótima maneira de evitar que isso aconteça é seguir um conjunto de metas de casal ou diretrizes com as quais ambos se comprometem, que visam fortalecer sua parceria e ajudá-lo a se aproximar, em vez de se afastar.

O que é um par de golos? 
Assim como você tem metas para sua carreira, sua saúde ou finanças, você pode ter metas em seu relacionamento com base no que você quer e como você pode fazer isso acontecer.

Se você não fizer um esforço consciente para pensar sobre o que quer que seu futuro seja parecido, e como você pode evoluir tanto individualmente quanto em casal, você pode acabar se desviando um do outro.

Aqui estão 7 objetivos de casal que são vitais para um relacionamento feliz.

Conecte-se um ao outro todos os dias. 
Se você está segurando trabalhos, cuidando de crianças e assumindo outras responsabilidades, é importante que você programe um tempo para se conectar. Isso significa que não há interrupções, distrações externas e atenção mútua. A manhã é um ótimo momento para isso, porque você é menos propenso a ser afastado por qualquer outra coisa.

Fale, compartilhe, ria, abrace e apenas esteja presente na companhia um do outro. Olhe nos olhos um do outro, dê as mãos e esteja atento. Você pode até fazer isso na cama antes de você se levantar e começar o dia.

Comunique-se com bondade. 
A comunicação é vital em qualquer relacionamento, mas como você está se comunicando é o que mais importa. A maioria dos casais é muitas vezes cruel, rancorosa ou ofensiva na maneira como falam uns com os outros, especialmente quando estão no meio de uma discussão ou conflito.

A coisa sobre isso é, não importa quantas vezes você se desculpar - você não pode pegar de volta essas palavras, e com o tempo elas se acumulam. Eles podem eventualmente se tornar uma ferida enorme no relacionamento, devido à falta de confiança, respeito e amor um pelo outro.

Uma ótima maneira de evitar isso é prometer que você só fala um com o outro com amor, não importa o que esteja acontecendo. Escolha um lugar para se sentar em sua casa enquanto você compartilha como está se sentindo quando está chateado, zangado ou frustrado; escolha um objeto pequeno para segurar quando cada pessoa estiver falando e prometa ouvir sem pular ou tentar se defender.

Seja vulnerável um com o outro. 
Todo mundo tem seus próprios problemas, inseguranças, medos e bagagem emocional que carregam consigo. Todos nós temos sentimentos de vergonha e culpa, e partes vulneráveis ??de nós mesmos que tentamos esconder dos outros para que pareçamos fortes.

Mas quando você se permite ser aberto e honesto com seu parceiro, e compartilha suas vulnerabilidades, você confirma para si mesmo que esse relacionamento é um espaço seguro e protegido onde você pode ser você mesmo sem medo de ser julgado.

Quando ambos estiverem vulneráveis ??um ao outro, seu vínculo se fortalecerá e você experimentará um amor e uma intimidade mais profundos do que nunca.

Arranje tempo para diversão! 
Quando somos crianças, brincar vem naturalmente para nós. Mas em algum lugar no caminho para a vida adulta, esquecemos o que significa se divertir.

Tente pensar na última vez que você e seu parceiro desistiram e se permitiu ter uma verdadeira diversão despreocupada. Você consegue se lembrar de um tempo como esse? Se não, você não está jogando o suficiente!

É necessário esforço para garantir que você ainda se divirta, mas planejá-lo em sua agenda e permitir que você se divirta criará experiências incríveis para você.

Seu relacionamento não deve ser sério o tempo todo. É também uma saída para você aproveitar a sua vida ao máximo - por isso, certifique-se de estar fazendo isso.

Você prioriza seu relacionamento. 
Ter uma vida fora do seu relacionamento é importante, mas seu relacionamento ainda deve ser uma prioridade para ambos.

É fácil pensar uns nos outros quanto mais tempo você passa juntos, e quanto mais responsabilidades você assume juntas, mais difícil é passar tempo de qualidade juntos. Mas isso é vital. Noites semanais são uma ótima maneira de começar as coisas.

Você desafia continuamente um ao outro. 
Seu relacionamento é algo que deve estar sempre empurrando você para frente em sua vida, e isso decorre de um desafio para o outro para perseguir seus sonhos e objetivos e ser pessoas melhores a cada dia.

Fazer essas coisas juntas, em vez de separadamente, criará um ambiente favorável e encorajador para vocês dois. Seja a maior líder de torcida do seu parceiro e eles podem ser seus.

Você é um time. 
Não há eu ou eles, só nós e nós. Em um relacionamento saudável e amoroso, você deve ver seu parceiro exatamente como esse - seu parceiro ou colega de equipe. Vocês são mais fortes juntos do que estão sozinhos, então você se certifica de estar junto e apoiar um ao outro em momentos de necessidade. Às vezes, uma pessoa terá que dar um pouco mais do que a outra, e isso será correspondido.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters