~ 6 dicas sobre como fazer as pazes depois de uma briga ruim
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - 6 dicas sobre como fazer as pazes depois de uma briga ruim
Namoro virtual
6 dicas sobre como fazer as pazes depois de uma briga ruim
Apesar do que você pode ter ouvido, todos os casais discutem. Mesmo aqueles casais solteiros que estão juntos há décadas...
Apesar do que você pode ter ouvido, todos os casais discutem. Mesmo aqueles casais solteiros que estão juntos há décadas. É normal ter discordâncias ocasionais porque vocês são pessoas diferentes, com idéias e opiniões diferentes, que estão tentando existir harmoniosamente juntas.

Quando você tem uma briga horrível, pode ser difícil se recuperar. Mas se você sabe que isso é alguém com quem você quer estar, então chamá-la provavelmente não é a decisão correta. Lutas horríveis acontecem também. E embora eles estejam drenando e possam ser especialmente difíceis em seu relacionamento, você pode passar por eles. 

Mas como você pode voltar para o seu eu feliz e fazer as pazes quando a luta acabar? Aqui estão alguns passos para ajudar você a chegar lá: 

Falar um com o outro. 
Se algum de vocês disse coisas que você não quis dizer, ou se comportou de uma maneira menos que gentil - não fique na defensiva sobre isso. As chances são de que ambos tenham um papel a desempenhar nisso, então, em vez de defender suas ações, você deve admitir sua parte e não tentar justificar suas ações.

Se você realmente sente a necessidade de fazer isso, faça isso quando as coisas se acalmarem um pouco.

Você pode precisar de um pouco mais de tempo para se recuperar completamente das coisas, dependendo de quão ruim foi sua luta, e tudo bem. Mas certifique-se de agendar algum tempo no final da linha para verificar uns com os outros e ver se ambos estão de volta aos trilhos.

Pedir desculpas. 
Dizer pesar e significado requer coragem e uma certa vulnerabilidade. Não há problema em mexer de vez em quando, porque você não é perfeito e nenhum de nós é. Às vezes você vai machucar as pessoas, e às vezes isso vai ser as pessoas que mais te interessam. Às vezes eles vão te machucar.

Mas então há perdão. Seu parceiro provavelmente vai te perdoar por suas ações, e é importante que você peça perdão. Cada um de vocês deve reconhecer sua parte na luta, porque são necessários dois para dançar. Então, mas sua bravata de lado, e admitir onde você errou.

Tente evitar expor o passado também, porque isso não é justo. Quando você perdoa alguém, você está fazendo as pazes com ele, e arrastá-lo de volta novamente é apenas fazer alguém pagar continuamente por seus erros.    

Perdoe seu parceiro. 
Ao pedir perdão, você também deve perdoar seu parceiro por qualquer coisa que foi dita ou feita. Manter ressentimentos apenas o retém em seu relacionamento e impede que você avance. Sentimentos negativos crescem se eles não são abordados, e inevitavelmente acabarão saindo em uma explosão de raiva ou irritação mais tarde; então é melhor fazer as pazes com tudo agora.

Quando você perdoa alguém, isso não significa que você está esquecendo que aconteceu ou dizendo que estava tudo bem. É uma maneira de liberar qualquer coisa negativa que tenha surgido dentro de você e permite que você comece de novo. Então, o perdão é mais para você do que para a pessoa que você perdoa.

Coloque o relacionamento primeiro. 
Se você se preocupa em estar certo mais do que em se importar em viver um relacionamento feliz e saudável, então provavelmente deveria terminar as coisas agora.

Não importa quem estava certo ou errado, o que importa é tentar entender de onde seu parceiro estava vindo. Mesmo que você não consiga entender - tente; porque o seu relacionamento é mais importante do que estar certo.

Vocês são do mesmo time.

Uma oferta de paz. 
Depois de falar sobre as coisas, pode ajudar muito a oferecer algum tipo de paz como um gesto extra, quando um ou os dois ainda estão se sentindo um pouco frágeis após a reconciliação.

Pode ser uma carta manuscrita, um monte de flores, uma mensagem de texto doce ou algum tipo de outro gesto pensativo que você sabe que significará muito para a outra pessoa. Mesmo algo pequeno como garantir que você se abraça com mais frequência pode fazer uma grande diferença. Fazendo o outro sorrir, e lembre-se do que você ama um ao outro deve ser o seu foco neste momento.

Pense em como lidar melhor com os desentendimentos no futuro. 
Embora todos os casais discutam, não precisa haver brigas. Você pode escolher argumentar de maneira amorosa e saudável. Então, o que eu quero dizer com isso?

Isso significa que você estabelece limites e regras para quando você tiver um desentendimento no futuro. Isso pode significar que você sempre fala com amor uns com os outros e evita atacar ou insultar insultos uns aos outros. Você pode ter um local designado em sua casa onde você se senta e fala sobre quaisquer problemas que surjam. Isso irá encorajá-lo a conversar sobre as coisas de uma maneira controlada, e você escutará ativamente seu parceiro enquanto ele ou ela estiver falando.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters