~ 6 coisas que relacionamentos saudáveis ??têm em comum
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - 6 coisas que relacionamentos saudáveis ??têm em comum
Namoro virtual
6 coisas que relacionamentos saudáveis ??têm em comum
Todo relacionamento é diferente. Com a vasta gama de personalidades....
Todo relacionamento é diferente. Com a vasta gama de personalidades, interesses, estilos de namoro, teorias do amor e experiências lá fora, é importante perceber o que funciona para seus relacionamentos e o que te faz feliz, não vai necessariamente funcionar para a próxima pessoa. Dito isto, a ideia do que torna um relacionamento saudável e gratificante é algo que vale a pena explorar. E analisando o que os diferentes tipos de relacionamentos saudáveis ??têm em comum, pode nos ajudar a entender o que devemos nos empenhar. 

O nosso relacionamento pode ser diferente em muitos aspectos do de outra pessoa, mas existem alguns valores fundamentais que devem ser combinados. 

Aqui estão algumas coisas para procurar que relacionamentos saudáveis ??tenham em comum:

1. Você se sente seguro.

 A segurança, seja em um relacionamento ou não, é algo que não deve ser comprometido. Sua segurança e a segurança do seu parceiro são vitais. Se você está em um relacionamento em que se sente à vontade para falar o que pensa, discutir suas necessidades e ser sincero sem medo de repercussões, sua saúde de relacionamento é forte. Naturalmente, há assuntos difíceis para qualquer um criar em qualquer tipo de relacionamento, mas se você sentir que não será prejudicado emocional ou fisicamente, isso é o mais importante.

2. Você respeita um ao outro. 

Há muitos casais que se amam, mas não têm respeito mútuo. Se você se surpreender com a escolha de carreira, passatempo, amigos ou qualquer outra coisa do seu parceiro, talvez se pergunte por quê. (E vice-versa.) O respeito é tão importante para ambos, dar e receber, mas a verdade é que você não viverá plenamente sua vida respeitando todos que encontrar. Se você não se sente respeitado pelo seu parceiro ou não o respeita, seu relacionamento pode precisar de um pouco de trabalho para recuperar esse aspecto da saúde.


3. Você é carinhoso.

 A afeição é um tema amplo e que parece diferente para todos. Se você e seu parceiro não estão constantemente de mãos dadas em público ou mandando mensagens de texto um para o outro quando você está fora, não se preocupe. A afeição não é tamanho único. O aspecto importante do afeto, no que se refere à saúde do seu relacionamento, é pessoal. Você e seu parceiro passam algum tempo juntos à noite, discutindo os eventos do seu dia, enquanto escutam uns aos outros? Essa é uma forma de afeto. Você sempre beija boa noite e bom dia? Essa é uma forma de afeto. Descubra suas linguagens do amor e utilize-as com frequência. Ser carinhoso e expressar amor uns aos outros é uma grande parte de um relacionamento.


4. O tempo de qualidade é uma prioridade.

 Quanto mais confortável for um relacionamento, mais fácil será ultrapassar as coisas que você priorizou no começo. Estar confortável um com o outro é ótimo (na verdade, esse é outro sinal de saúde), mas estar muito confortável é uma ladeira escorregadia. Se vocês dois moram juntos e estão acostumados a estar na presença um do outro, assegure-se de que está arranjando tempo para ter experiências e criar memórias. É fácil sentir que você está passando tempo juntos simplesmente porque existe no espaço um do outro, mas o tempo de qualidade deve ser uma prioridade. Sair em datas, rir juntos, fazer uma noite em casa especial com uma boa garrafa de vinho ou uma refeição caseira, ou ambos. Certifique-se de que você está sempre tentando coisas novas e passando tempo juntos, não importa quanto tempo você esteja junto.


5. Seus objetivos estão alinhados.

 Um relacionamento saudável deve ter valores e objetivos compartilhados. Basicamente, é importante ver o mesmo em alguns tópicos principais. E é bom ter certeza de que você tem a mesma visão para o futuro. Nem tudo tem que estar perfeitamente alinhado, mas os principais tópicos incluem: sustentabilidade, casamento, filhos e localização. Vocês dois querem ficar juntos por muito tempo? Você quer se casar? Você quer ter filhos? Vocês dois ou não estão abertos para se mudar para outro lugar?


Você não precisa responder sim a todas essas perguntas. Você pode definitivamente não querer se casar, e isso conta como um objetivo alinhado. Você pode decidir como um casal que as crianças não são no futuro, ou que você preferiria adotar do que ter filhos biológicos. Isso é ótimo. É a parte do acordo que importa. Se um de vocês quer viver na Europa por cinco anos e voltar para casa e se casar, e a outra pessoa não pode imaginar deixar sua cidade natal, Phoenix, Arizona, então o relacionamento precisa de um pouco de graxa.

6. Você é um time.

 Um relacionamento deve ser dar e receber, não tomar e receber ou dar e dar. Se você está fazendo todo o trabalho pesado e se sente sem apoio, seu relacionamento pode não ser mais saudável. Se vocês dois são ótimos no equilíbrio, então parabéns. Se você é sempre o único a ir às compras porque gosta de compras, isso é maravilhoso - mas espero que o seu parceiro seja sempre o responsável por alguma outra tarefa que você preferiria nunca fazer. Se você gosta de cozinhar, ótimo. Mas talvez o seu parceiro sempre lava a louça ou embale os almoços para o dia seguinte. O trabalho em equipe também se aplica a tarefas mais do que mundanas. É importante estar lá um pelo outro quando a outra pessoa mais precisa. A saúde do seu relacionamento depende disso.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters