~ 5 sinais que você encontrou o um parceiro ideal
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - 5 sinais que você encontrou o um parceiro ideal
Namoro virtual
5 sinais que você encontrou o um parceiro ideal
O conceito de uma alma gêmea muitas vezes
O conceito de uma alma gêmea muitas vezes confunde a maioria de nós. A ideia de que há apenas uma pessoa especial perfeita para nós parece um conto de fadas improvável. Mas é isso?

O Dicionário Merriam-Webster define alma gêmea como: 
1: uma pessoa que é perfeitamente adequada para outro em temperamento. 
2: uma pessoa que se assemelha a outro em atitudes ou crenças ideológicas almas gêmeas.

Eu sou um treinador de relacionamento e uma mulher feliz e casada agora, mas antes disso eu lutava com o namoro por anos. Por causa das minhas experiências, tenho que concordar com a definição de Webster. Uma vez que parei de filtrar minhas datas com base em qualidades superficiais (alto, bonito, bom no papel), finalmente consegui o primeiro.

Sim, ele definitivamente era diferente do resto, mas o relacionamento em si era único por causa dessas cinco razões:

1. As coisas são apenas mais fáceis. 

Talvez você tenha ouvido a citação de que as coisas devem ser fáceis desde o início antes. Honestamente, eu pensei que isso era um monte de porcaria, já que todo relacionamento que tive no passado não era tão fácil.

Meus velhos relacionamentos sempre começaram com desafios e problemas. Vendo a agitação constante de meus pais crescendo me fez pensar, talvez a luta é normal nos relacionamentos.

Mas eu percebi que essa crença não era verdadeira. Especialmente nos estágios iniciais de namorar meu marido agora. Desde o início, éramos transparentes uns com os outros e ambos éramos muito sinceros sobre quem éramos.

Nosso passado, presente e futuro foi falado sem medo de julgamento. E nós éramos verdadeiramente autênticos uns com os outros. No passado, se eu compartilhasse algo pessoalmente desafiador para mim, eu seria julgado, faria vergonha e me sentiria menos do que sou. (Eu não sabia disso naquela época, mas esses outros parceiros estavam indiretamente me dizendo que não se encaixavam bem.)

Por isso, é importante quando você encontra aquela pessoa especial que eles abraçam todos vocês, incluindo o passado, as partes boas e as falhas atuais. Você sabe que está no tipo certo de relacionamento quando se sente aceito, seguro e protegido.

2. Seu relacionamento não-negociável é atendido. 

A maioria de nós o faz quando se trata de namoro (eu tenho certeza que sim), nós realmente não sentamos e pensamos sobre relacionamentos não-negociáveis ??antes de partirmos em nossa jornada de namoro. Mas finalmente fiz minha lista e me preparei.

Concentrei-me nos valores essenciais que precisam estar alinhados com meu parceiro para que o relacionamento funcione. E eu vi que definitivamente havia uma grande diferença quando eu namorava alguém com diferentes não-negociáveis ??- nós constantemente brigávamos o tempo todo. Eu nunca pensei em examiná-los antes de me comprometer com um relacionamento, o que me levou a querer mudar a pessoa com quem eu estava para mais do que eu queria, e vice-versa para ele. E isso não foi justo!

Mas com a minha alma gêmea, foi diferente. Nós tínhamos muito em comum e víamos muitas coisas cara-a-cara, então era difícil encontrar conflito em nosso relacionamento. Nossas conversas foram sobre o que viagem divertida que estávamos tomando em seguida.

Nos meus Programas de Namoro Consciente, a maioria dos solteiros geralmente tem de 10 a 15 pessoas sem negociação. Alguns exemplos são seus parceiros devem querer uma família ou devem ser financeiramente responsáveis.

Por causa disso, um dos principais sinais de que você encontrou um, é se o seu parceiro encontrou todas as suas relações não-negociáveis. Então você sabe que ambos estão no mesmo caminho da vida.

3. Ações correspondem às palavras. 

Eu beijei muitos sapos que me prometeram o mundo. Eu costumava ser sugado por todas as discussões sobre o futuro e queria acreditar em seu potencial.

Infelizmente, nada aconteceu. Foi um monte de excesso de promessas e sob entregas. Fiz um pacto comigo mesmo de não ouvir mais o discurso de vendas de um homem e de realmente prestar atenção às ações dele.

Eu daria minhas datas 90 dias para provar que eles são homens de sua palavra. (Hey, as empresas dão novas contratações 90 dias, tem que haver uma razão para isso!)

Então eu fui com isso. Adivinha? Esse é exatamente o período de tempo em que eu começaria a ver as pessoas ficando muito à vontade, as coisas desmoronariam e elas mostrariam suas verdadeiras cores - suas ações não correspondiam às suas palavras.

Exceto por uma pessoa que se destacou de forma consistente. Você adivinhou, é por isso que ele é meu marido! Então, preste atenção em como os compromissos são feitos - Eles honram os momentos que dizem que ligam para você, a hora que eles dizem para chegar a uma data e as viagens que prometem levar com você?

Se suas ações consistentemente corresponderem às suas palavras, é uma boa indicação de que, durante todo o seu relacionamento, elas serão alguém em quem você pode confiar e confiar.

4. As pessoas que você ama, também as ama. 

Eu sei, eu sei… na maioria das vezes não devemos basear nossas decisões nas opiniões dos outros. Mas eu sou um crente firme de como atrai Like. Mas isso só funciona se você tiver uma rede de pessoas que conhece, gosta e confia em sua vida. Se você tem um monte de amigos superficiais, então suas opiniões não valem um grão de sal.

Por muito tempo eu levaria um namorado para casa para conhecer meus amigos e familiares. Eles se encolhem, percebem e compartilham preocupações. Eu lutei contra cada um deles e fiquei até o relacionamento se condenar.

Talvez eu fosse teimosa e não quisesse que ninguém me dissesse o que fazer. Mas no fundo, eu sabia que eles estavam certos. Quero dizer, todos eles me conheciam há muito tempo, então é claro que eles podiam ver o perigo pela frente.

E, claro, foi diferente quando eu estava namorando meu marido. Nós só estávamos namorando há uma semana e as pessoas perguntavam há quanto tempo você se conhecia, parece anos. Isso foi um sinal!

Se os seus amigos mais próximos e as pessoas em quem você confia dizem coisas como “ele é perfeito para você” ou “quanto tempo você está namorando (acabou de conhecer)”. Estes são sinais de que seus amigos vêem como você é natural e confortável com os outros e é um bom indicador de que você está no caminho certo para escolher um.

5. Você traz o melhor um para o outro. 

Ao longo dos meus anos de namoro doloroso, vou dizer que a minha capacidade de escolher um bom encontro foi definitivamente quebrada. Eu parecia sempre escolher homens que eu tinha que resgatar ou que estavam emocionalmente indisponíveis. Eu me encontrei derrotado, sem esperança e drenado.

Foi só quando comecei conscientemente a namorar que comecei a prestar atenção em como me sentia ao redor de pessoas diferentes. Eu não me apaixonei por palavras doces ou promessas, mas na verdade eu me perguntei: "Eu estou crescendo em torno dessa pessoa?" E "Essa pessoa traz o melhor de mim?"

Quando eu conheci o amor da minha vida, devo dizer que respondi a essa pergunta com um impressionante: "SIM!" Eu sei que todos nós queremos um companheiro em nossas vidas, mas lembre-se de ser o seletor e encontrar uma pessoa que traga o melhor em você e que você desafie também. É quando você sabe que encontrou o único.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters