~ 5 maneiras de estabelecer uma boa comunicação desde o início do
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - 5 maneiras de estabelecer uma boa comunicação desde o início do
Namoro virtual
5 maneiras de estabelecer uma boa comunicação desde o início do
É um pouco complicado navegar na comunicação nos estágios iniciais de um possível relacionamento..
É um pouco complicado navegar na comunicação nos estágios iniciais de um possível relacionamento. Você ainda está se conhecendo, e isso significa que você nem sempre sabe exatamente como se fazer entender por essa nova pessoa em sua vida. Os fantasmas do namoro do passado podem deixar você com algumas dúvidas e medos quando se trata de falar honestamente sobre as coisas. Como tudo mais sobre namoro, a comunicação pode ficar complicada.

Se você encontrou alguém com potencial de relacionamento, veja como configurar uma comunicação saudável desde o início:

1. Fale sobre as coisas importantes. 

Essa parece ser uma dica básica e óbvia, mas muitas vezes, quando estamos presos ao redemoinho de novos sentimentos e sentimentos e tentando impressionar essa pessoa em que realmente nos empolgamos, pode ser fácil colocar os grandes problemas nas costas. -queimador. Você pode não querer abordar potenciais pontos de conflito no início do relacionamento, achando que é mais fácil esperar até que se sinta mais seguro. Mas você pode realmente construir a base de um relacionamento mais seguro se falar sobre essas coisas.

Você não tem que despejar todo o seu trauma passado no primeiro encontro, mas pode trazer as coisas de uma maneira que lhe pareça natural. Falar sobre onde cada um se coloca em questões importantes pode ser útil e um teste de compatibilidade. Não se afaste de assuntos espinhosos por medo.

2. Esteja ciente dos diferentes estilos de comunicação. 

De acordo com um post recente publicado pela Alvernia University, existem quatro estilos principais de comunicação: passivo, agressivo, passivo-agressivo e assertivo. Você provavelmente não é definido por apenas um desses em todos os momentos; Todos nós temos uma mistura desses estilos em como nos comunicamos com os outros. Cada um desses atributos também vem com seus próprios pontos fortes e fracos.

Os comunicadores passivos têm dificuldade em comunicar seus sentimentos, mas também são fáceis de entender em geral. Comunicadores agressivos são, bem, agressivos. Isso significa que eles podem facilmente passar pelos sentimentos de outra pessoa, a fim de comunicar os seus próprios sentimentos, mas isso também significa que eles podem ser bons nas decisões e liderar os outros. Comunicadores passivos-agressivos são um pouco desses dois mundos. A comunicação assertiva é considerada o estilo mais saudável de comunicação, mas pode levar algum trabalho para chegar lá.

Se vocês são honestos sobre a sua jornada para manter uma comunicação aberta e honesta, vocês podem ajudar uns aos outros a trabalhar em seus vários objetivos nessa área.

3. Não há problema em não ser grande nisso em tempo real. 

Se você sempre sentiu que tem dificuldade em se fazer entender verbalmente, mas pode escrever tudo isso e fazer muito mais sentido, você pode tentar. No calor do momento, pode ser difícil descobrir exatamente o que você está sentindo e o que você quer dizer.

Dar um passo para trás e dar a si mesmo um pouco de tempo para resolver isso é uma coisa boa a se fazer. Se a pessoa com quem você está não estiver familiarizada, não se preocupe. “Eu tenho dificuldade em processar o que quero dizer no meio de uma discussão ou luta. Posso pensar nisso e voltar para você mais tarde? ”É uma maneira perfeitamente boa de explicar e comunicar suas necessidades.

4. Tente não atribuir motivos ruins. 

Quando você está perto do namoro por um tempo, é quase impossível sair sem algumas cicatrizes. Aqueles fantasmas de datas passadas podem ter controle sobre você, mesmo quando você está começando um caminho diferente com alguém novo. É fácil assumir intenções negativas quando você teve que lidar com isso no passado, mas uma maneira de começar um relacionamento promissor é não deixar que os antigos mecanismos defensivos surjam automaticamente. Dê a si mesmo e ao seu novo parceiro um pouco de espaço para descobrir o que eles realmente queriam dizer quando diziam aquilo que lembrava sua ex-namorada.

5. Não se abata por não acertar. 

Leva tempo para construir relacionamentos. Há tantas coisas que entram - confie, estabeleça intimidade, conheça alguém e também se conheça um pouco mais. É complicado. Se você cometer alguns erros, não seja muito duro consigo mesmo. Idealmente, vocês estão abertos para aprender e crescer juntos. Considere este o primeiro passo nessa direção.

Sua Amiga,
Sabrina.

Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters