~ 15 maneiras simples de demonstrar amor e afeição
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - 15 maneiras simples de demonstrar amor e afeição
Sedução
15 maneiras simples de demonstrar amor e afeição
Tanto quanto amamos nossos parceiros, você nunca pode dar ao seu outro significativo mais amor e carinho ...
Tanto quanto amamos nossos parceiros, você nunca pode dar ao seu outro significativo mais amor e carinho ... mas você pode mostrar mais. E se você acha que mostrar como você se sente com mais frequência requer mais tempo, você está simplesmente errado. São realmente as pequenas coisas que vão longe quando se trata de mostrar a alguém como você se sente.

1. Dê-lhes toda a atenção.
 
Dê ao seu parceiro toda a sua atenção quando ele ou ela estiver falando com você, assim como você fez quando estava namorando pela primeira vez. Não multi-tarefa ao se comunicar.

2. Antecipe suas necessidades. 

Tente prever o que seu parceiro quer antes mesmo de saber que precisa ou quer alguma coisa. Isso decorre da compreensão dos valores subjacentes do seu parceiro.

3. Conheça a sua linguagem de amor. 

Eles gostam de atos de bondade, toque físico, presentes ou atos de serviço? Aprenda sobre o seu parceiro e ame-o desta forma para construir um relacionamento forte, diz o  Dr. Lori Whatley , um terapeuta licenciado para casamentos e famílias.

4. Deixe-os saber que você está ouvindo. 

Quando seu parceiro estiver falando, ouça os detalhes e aprenda a validar seu parceiro, repetindo para ele o que ele diz. A comunicação é um fator chave para a satisfação de um relacionamento, diz Whatley.

5. Toque neles. 

Diga-lhes diariamente que você os ama tocando-os com amor; isso ajuda a construir afeição. Além disso, as pessoas se sentem mais seguras em um relacionamento quando há um toque romântico frequente.

6. Sempre faça tempo. 

Arranje tempo para o seu parceiro, especialmente quando você está ocupado. "Devolva seus textos ou telefonemas e deixe que saibam que são uma prioridade", diz s Whately. "Estar presente e disponível para o seu parceiro é necessário para o relacionamento florescer."

7. Faça contato visual. 

Quando olhamos para o nosso parceiro e fazemos contato visual quando estão falando conosco, eles sabem que estamos presentes com eles. "Nós nos sentimos amados, vistos e validados quando alguém está presente no momento atual com a gente", diz o  Dr. Dori Gatter , um psicoterapeuta e especialista em relacionamento.

8. Dê-lhes um abraço. 

“Quando você abraça seu parceiro, certifique-se de estar com o peito contra o peito e com o estômago para o estômago, pois nossos corações e estômagos estão onde uma grande parte do nosso sistema nervoso vive”, explica Gatter. "Abraçar este caminho e pressionar nosso coração e estômago ajuda a acalmar nossos sistemas nervosos."

9. Diga-lhes porque são incríveis. 

Verbalize e comunique porque você os ama. Dizer "eu te amo" é ótimo. O que mais amamos é saber por que alguém nos ama. O que nos torna diferentes ou especiais que nós o escolhido por alguém? “Verbalizando e comunicando porque você ama seu parceiro tem um impacto muito mais profundo e significativo”, diz Gatter.

10. Aproxime-se um pouco. 

“Incline-se e segure a mão deles quando eles falam. Isso mostra que você realmente valoriza o que está dizendo e que está completamente envolvido em suas vidas e entrelaçado em seus sentimentos ”, diz Margaux Cassuto , especialista em relacionamentos e casamenteiro.

11. Preste atenção nas pequenas coisas.
 
Pegue as pequenas coisas que eles dizem (e não diga) e aja sobre isso. Por exemplo, lembrar que eles gostam de um vinho difícil de encontrar e surpreendê-los sem motivo algum.

12. Anime-os. 

Seja seu maior fã e apoiador tanto em particular quanto na frente de amigos. “Apoiar seu parceiro e permitir que eles o ouçam elogiar é um verdadeiro ato de amor”, Diz Cassuto.

13. Pergunte o que eles querem. 

Pergunte ao seu parceiro como eles se sentem mais amados e que tipo de carinho eles apreciam. "Muitas vezes, assumimos que o que ansiamos e desejamos é o mesmo para nossos parceiros", diz a terapeuta sexual e de relacionamento, Eliza G. Boquin, MA, LMFT. . "Descobrir o que seu parceiro prefere tira o trabalho de adivinhação e é mais provável que você receba a resposta que espera".

14. Aceite o que eles têm para oferecer. 

Muitas vezes, pensamos que amar é tudo sobre dar. Quando um parceiro faz o ato de dar e um parceiro faz o recebimento, isso cria um desequilíbrio relacional. "Certifique-se de aceitar e agradecer tudo o que eles lhe dão", diz o Dr. Mark Borg, Jr., co-autor de SANIDADE DE RELACIONAMENTO: Criando e Mantendo Relacionamentos Saudáveis.

15. Não esqueça o amor físico. 

Abrace, beije e toque mais. No carro, segure as mãos ou coloque a mão na coxa dele ou dela. Venha por trás e surpreenda-os com um abraço ou um beijo na bochecha ou no pescoço. Colher no sofá enquanto assiste ao seu programa favorito. Use todas as oportunidades para tocar um pouco mais para realmente mostrar o quanto você os ama.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters