~ 12 atividades de ligação para casais que você deve tentar
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - 12 atividades de ligação para casais que você deve tentar
Sedução
12 atividades de ligação para casais que você deve tentar
Essa fase de lua de mel de um relacionamento é ótima, não é? ...
Essa fase de lua de mel de um relacionamento é ótima, não é? Você planeja coisas divertidas e empolgantes para fazer em suas datas, você fala sem parar por horas para conhecer tudo sobre o outro, você quer saber todos os pequenos detalhes que fazem um ao outro quem você é, e tudo parece tão novo e emocionante que apenas Estar com a outra pessoa é a parte mais excitante.

É assim que nos relacionamos com as pessoas no começo de um relacionamento. Mas depois que nos acomodamos mais e que o período inicial de lua-de-mel acabou, às vezes nos esquecemos de continuar alimentando esse vínculo. Nós não vamos mais aos encontros, e nossa ideia de passar um tempo juntos é enrolada no sofá em nossas calças de moletom, assistindo a reality shows com uma pizza para viagem. E não me entenda mal, essas noites também podem ser ótimas, mas encarar uma tela toda noite não vai ajudar você a se relacionar com seu parceiro.

Então, se você está procurando atividades de vínculo para casais, você está no lugar certo. Confira essas 12 atividades para ajudá-lo a se relacionar e sentir-se mais próximo de quem você ama.

Diverta-se!

1. Tente algo novo. 

Quanto mais você gasta com alguém, mais tudo se torna como uma rotina, e menos esforço fazemos às vezes. Quando foi a última vez que vocês tentaram algo novo juntos? Isso pode significar uma nova culinária, uma nova posição sexual ou até mesmo um parque diferente para uma caminhada. Isso ajudará a trazer de volta essa empolgação e manter seu relacionamento renovado.

2. Viagem. 

Quer você escolha explorar uma nova cidade, país ou mesmo continente, visitar lugares novos é uma ótima maneira de ampliar seus horizontes e criar experiências e memórias compartilhadas com seu parceiro. Você se sentirá vivo novamente, porque está vendo coisas pela primeira vez e dando um tempo do que se tornou sua realidade diária. Além disso, é uma ótima maneira de absorver novas culturas e experimentar novos alimentos deliciosos.

3. Planeje noites regulares. 

Toda sexta-feira à noite, eu e meu parceiro vamos a um encontro. Às vezes isso significa ir para uma pizza no nosso local italiano local e desfrutar de uma garrafa de vinho, outras vezes isso significa ir a um show, ou mesmo desfrutar de um passeio na praia ao pôr do sol, seguido de um piquenique à noite. Não importa o quão ocupados estamos, nos mantemos livres para aquela noite toda semana, quando não estamos focados em nossos laptops ou telefones, e nos reconectamos uns com os outros. Só porque você não está mais "namorando", isso não significa que você não deveria namorar.

4. Devolva juntos. 

Escolha uma causa ou caridade que esteja perto do seu coração e passe um dia ou um fim de semana fazendo algo para outras pessoas. Isso fará com que ambos se sintam surpreendidos porque você está fazendo algo significativo e o aproximará ao mesmo tempo. Você também vai se sentir muito mais grato pelo que tem e com uma nova perspectiva de sua vida.

5. Vá dançar. 

Escolha uma dança que você quer aprender e vá para uma aula de dança juntos. Isso será divertido, mas também força você a trabalhar em equipe para dar os passos certos. E, se você optar por uma das danças mais sexy como o tango, você também sentirá as coisas esquentando rapidamente!

6. Dar e receber massagens. 

Massagens não só se sentem surpreendentes e são ótimas para o seu corpo, mas elas também ajudam você a se sentir conectado ao seu parceiro. Você estará fazendo algo para cuidar de quem você ama, ajudando-os a relaxar e descontrair do estresse do dia.

Certifique-se de definir o humor também - velas, óleos essenciais, pétalas de rosa, música romântica e até mesmo alguns chocolates tornarão toda a experiência muito mais sensual e curativa.

7. Fique íntimo. 

O sexo é uma ótima maneira de se conectar com seu parceiro em outro nível e construir essa intimidade. Se você precisa agendar sessões de sexo para garantir que isso aconteça, faça isso! Você pode até mesmo dedicar um dia inteiro apenas fazendo sexo - reserve uma noite em um hotel se isso ajudar você a relaxar e se concentrar um no outro.

Não há certo ou errado aqui - tente coisas novas, toque um ao outro em novos lugares e aproveite para se reconectar com os corpos um do outro.

8. Assista a um filme sob as estrelas. 

Um filme drive-in ou um filme no parque é muito mais romântico do que o normal - principalmente porque você está assistindo sob as estrelas. Você pode definir o clima dando ao seu parceiro algumas flores ou um pequeno presente pensativo, trazendo seus lanches favoritos para o show e compartilhando muitos carinhos a noite toda!

9. Faça uma viagem pela estrada da memória. 

É importante não manter a cabeça no passado, mas às vezes é bom revisitar algumas das boas lembranças que você compartilhou. Talvez você vá para o café onde teve seu primeiro encontro, ou recriar um dia preenchido com uma série de seus pontos de encontro favoritos. Isso ajudará a lembrá-lo de se apaixonar um pelo outro.

10. Cozinhe juntos. 

Cozinhar juntos é uma maneira muito divertida de passar tempo com alguém e acompanhar o que está acontecendo na vida um do outro. Ele também faz uma boa mudança de uma pessoa fazendo o jantar por conta própria, ou sendo uma tarefa que alguém tem que fazer o tempo todo. Faça algo divertido como suas próprias pizzas com recheios malucos - o que você quiser.

11. Suar juntos. 

Trabalhar juntos não só ajuda você a ficar mais saudável, mas também ajuda os dois a se manterem motivados, porque você está se responsabilizando mutuamente. Pode ser muito divertido fazer uma bela caminhada juntos, pedalar por uma montanha ou escalar montanhas e competir umas com as outras até o topo. O exercício vai levantar ambos os seus humores e ajudá-lo a obter o seu treino enquanto também passa um tempo de qualidade juntos.  

12. Rir! 

Não esqueça de jogar, ok? Faça piadas, divirta-se e divirta-se! Você pode até mesmo ir a um clube de comédia local na sua próxima noite, se precisar de um pouco de inspiração. Rir juntos libera endorfinas no cérebro, o que irá ajudá-lo a se sentir bem e melhorar sua conexão.

Sua Amiga,
Sabrina.
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters