~ 11 dicas imperdíveis para iniciar uma conversa on-line com uma garota
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Namoro virtual - 11 dicas imperdíveis para iniciar uma conversa on-line com uma garota
Namoro virtual
11 dicas imperdíveis para iniciar uma conversa on-line com uma garota
Quer saber como iniciar uma conversa on-line com uma garota e deixá-la interessada em você...
Quer saber como iniciar uma conversa on-line com uma garota e deixá-la interessada em você? Tudo o que precisamos são esses 11 movimentos fáceis para impressioná-la.
No entanto, esse é o melhor cenário possível. Encontrar alguém interessante online é um desafio em si, mas há coisas muito mais difíceis para você passar. Problema número um? Como iniciar uma conversa online com uma garota.

Siga estas 11 dicas para iniciar uma conversa on-line com uma garota

Embora as conversas on-line possam ser mais fáceis do que as conversas cara-a-cara reais, estragar tudo também é relativamente fácil. Há muitas maneiras pelas quais você pode errar, o que o leva a ser visto e ignorado. Mas o que causa isso? É o seu perfil? Ou como você começou a conversa? Talvez um pouco dos dois?

1 Entenda como as conversas on-line funcionam.

 Pense nisso como a regra fundamental do namoro online. Vamos admitir, a razão pela qual algumas pessoas falham em conversas on-line é porque elas têm um entendimento muito ruim do porquê de estarem lá em primeiro lugar

- Você está usando o namoro on-line para conversar com alguém com base na suposição de que você quer que a pessoa goste de você e possivelmente sair com você.

- Para que a outra pessoa goste de você, você precisa ser simpático. Você precisa causar uma boa impressão.

- Qualquer ação que leve a uma impressão desfavorável deve ser evitada.

2 Faça alguma pesquisa.

 Como diz o ditado, não julgue um livro pela capa. Quanto às conversas online, isso significa não julgar uma pessoa por sua foto de perfil. Há uma riqueza de informações coletadas, fazendo um pouco de perseguição leve.

Se você prestar atenção ao que uma garota coloca em seu perfil, você reúne idéias para o que ela faz, seus interesses e que tipo de cara ela gosta. Com esta inteligência em suas mãos, você aumenta suas chances de se conectar antecipando como ela responderá a você e lhe dará uma idéia de como falar com ela.

3 Coloque um perfil atraente.

 Simplificando, tudo o que você colocar em suas informações de perfil dá uma mão para o sucesso ou fracasso no namoro. Se você está verificando o perfil de uma pessoa, é provável que outras pessoas estejam verificando a sua também. Basicamente, aproveite para apresentar uma imagem ideal de si mesmo. Mas tome cuidado para não exagerar. Você não quer aparecer como uma fraude. Torne-a idealista, mas realista.

Ao configurar seu perfil, escolha uma foto lisonjeira. Não precisa parecer que saiu de uma sessão de fotos da Vogue, mas o importante é que representa sua personalidade tanto quanto sua aparência física. Apenas adicione informações genuínas sobre você, dependendo de quanto você deseja revelar e sempre deixe um pouco de espaço para o mistério.

4 Seja educado e gentil.

 Pode parecer uma pregação, mas é um aspecto importante das conversas online que a maioria das pessoas esquece. Ser protegido pelo anonimato parcial não lhe dá o direito de ser grosseiro e grosseiro, especialmente quando fala com uma garota on-line.

Se você está apenas começando uma conversa, mantenha essa raiva libidinosa para si mesmo por enquanto. É desanimador começar a fazer declarações com acusações sexuais no primeiro clique da janela de bate-papo. Tente ser neutro e agradável como um bom menino. Você tem melhores chances de conseguir aquela garota em um encontro, se você está realmente interessado nela, ao invés do que ela está empacotando.

5 Faça uma lista de perguntas ou tópicos para a conversa.

 Supondo que você conseguiu sustentar a conversa além da primeira resposta, mais cedo ou mais tarde você enfrenta o problema da versão on-line do silêncio constrangedor. Para evitar isso, mantenha uma lista de tópicos de conversação à mão, para que você não fique sem coisas para falar. Pode parecer e parecer bobo ser organizado, mas estar preparado nunca dói.

Coloque suas perguntas e tópicos em categorias como interesses, carreira, família, amigos, hobbies , música, filmes, etc. No entanto, tente não fazer a conversa parecer uma entrevista. Escolha e escolha o que for apropriado para o fluxo da conversa. Supondo que você fez sua "pesquisa" logo no início, anote-a também


6 Preste atenção ao que ela está dizendo.

 As meninas adoram quando um homem a ouve, então preste atenção no que ela lhe disser. Use-os mais tarde, porque eles serão boas dicas para conhecê-la. Evite o constrangimento de fazer a mesma pergunta duas vezes só porque você não estava prestando atenção. Tente não dominar a conversa inundando-a com parágrafos de texto. Você pode sair narcisista

7 Comece suave, termine forte.

 O principal problema em iniciar uma conversa on-line com uma garota está em iniciá-las. Conseguir isso é um cenário de acerto e erro, então você terá que confiar em sua inteligência, criatividade e confiança. Esta é também a razão pela qual é importante fazer uma pequena pesquisa de fundo sobre as informações do perfil dela.

- Primeiro, tenha uma noção da personalidade do seu prospecto. Olhe suas postagens e atividades. Ela é extrovertida? Aventureiro? Amoroso? Ela gosta de livros? Quais são os gostos dela na música? Como sobre filmes?

- Depois de fazer sua pesquisa, encontre áreas comuns de interesse.

- Use o referido interesse comum como um tópico para conversação. * por exemplo, “ei, eu vi sua tatuagem do seu perfil, parece a que eu peguei no ano passado *

8 Mantenha-a interessada.

 Nas palavras de Calvin Candie: "Você teve minha curiosidade, agora você tem toda a minha atenção." Se você conseguiu trancá-la em uma boa conversa com você, seu próximo objetivo é isolar sua atenção para você para fazê-la falar com você novamente.

No entanto, importuná-la com muitas mensagens instantâneas faz você parecer um perdedor necessitado, enquanto ser indiferente dá a impressão de que você não está interessado. Tente encontrar um equilíbrio entre os dois.

9 Mostre seu senso de humor.

 Há um ditado que diz que mesmo que você não seja rico ou bonito, um bom senso de humor leva você a lugares. Isso é muito verdadeiro, especialmente no namoro. As mulheres adoram um homem que as faz rir, então risque o comediante em você para cortejá-las. Cuidado com a marca de humor que você usa

10 Diga coisas boas e elogie-a.

 Lisonja é uma coisa, mas um elogio sincero aumenta suas chances de conquistá-la. As mulheres gostam de ser elogiadas, não apenas por sua aparência física, mas também por outros aspectos mais sutis de sua personalidade. Então, se ela lhe disser algo de que ela tem orgulho, digite essa admiração para que ela se sinta especial.

11 Use boa gramática.

 Você pode ser bonita, imbecil ou engraçada, mas muitas vezes a resposta de uma garota se resume a uma coisa particularmente importante - a gramática. Usar uma boa gramática lhe diz muitas coisas sobre você. Como se você fosse sensato o suficiente para prestar atenção à aula de idiomas, ou poderia ser um erudito com uma grande chance de entrar nas boas graças dos tipos nerds. Então sacar seu verificador ortográfico e ler suas respostas antes de clicar em enviar.

Seu Amigo, 
Bruno


Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters