~ 10 sinais indicadores ele está pronto para se estabelecer
DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO OS
7 passos seduzir um home e fazer-lo amar sempre
Sedução - 10 sinais indicadores ele está pronto para se estabelecer
Sedução
10 sinais indicadores ele está pronto para se estabelecer
Ninguém quer perder seu tempo quando se trata de..
Ninguém quer perder seu tempo quando se trata de namoro e relacionamentos ... mas, infelizmente, a maioria de nós quer. A razão é que deixamos nossas emoções ultrapassarem nosso bom senso e raciocínio. Nós nos apegamos à visão do que poderia ser, em vez de ver e aceitar o que é.

Eu sempre sei quando um relacionamento vai falhar. É uma superpotência muito infeliz. Eu sei o fim quando as coisas começam, mas eu não posso dizer nada, e mesmo se eu fizesse isso, cairia em ouvidos moucos e esse amigo provavelmente pararia de falar comigo. Eu sempre espero estar errado nessas situações, talvez desta vez meu Spidey Sense estivesse um pouco errado. Mas não, geralmente é local. 

Existem algumas razões pelas quais eu posso ver isso claramente: 1) Eu não estou na situação e isso torna mais fácil ser objetivo. 2) Eu escrevo sobre relacionamentos para viver, então eu sei uma coisa ou duas e 3) Há certos sinais óbvios, reveladores de que um cara está pronto para se estabelecer.

1. Ele faz de você uma prioridade.

Ele coloca você em primeiro lugar. Ele coloca suas necessidades em primeiro lugar, e ele realmente se importa genuinamente em atender às suas necessidades. Isso não vem naturalmente para a maioria dos homens, então é um grande problema quando ele chega a esse lugar onde ele coloca alguém à frente de si mesmo.

Esta é apenas uma daquelas coisas que você conhece. Você sabe quando é a principal prioridade de um homem, assim como você sabe quando a prioridade dele é o trabalho dele ou sair com seus amigos ou qualquer outra coisa.

Quando um homem está falando sério sobre se estabelecer com você, ele prioriza você. Isso significa que você vem primeiro. Sim, às vezes haverá um assunto de trabalho urgente ou um evento social que ele tem que ir, mas ele sempre lhe dirá que você é importante, que sua felicidade é importante, que você é a pessoa com quem ele quer estar

2. Ele Verifica

Ele verifica com você antes de fazer planos. Ele toma grandes decisões de vida com você, ele não as faz por conta própria e depois vem falar sobre isso. Você é um fator na sua

Você é um fator em sua tomada de decisão. Ele considera você e suas necessidades, ele não está apenas pensando e vivendo para si mesmo. Ele abriu espaço para você e ele considera como as coisas afetarão você.

Decisões importantes sobre a vida não significam apenas coisas enormes, como levar ou não esse trabalho para o exterior, podem vir em formas menores, como decidir juntar um cachorro. Estes são os tipos de coisas que realmente testam sua força como um casal e determinam o quão bem você trabalha em equipe.

3. Ele quer trazê-lo para o seu mundo (como realmente trazer você)

Pares felizes que encontram-se no parque entre as folhas, apreciando no dia bonito do outono.
Ele quer conhecer sua família. Ele quer que você conheça a família dele. Ele quer que suas famílias se conheçam! Ele não quer apenas que você os conheça, ele quer que você os conheça.

4. Ele quer aprofundar o relacionamento

Ele não está perdendo tempo, dizendo que gosta das coisas como elas são e por que mudar alguma coisa? Ele quer dar o próximo passo e levar as coisas adiante. Isso não significa que ele está correndo pelo corredor, isso significa que seu evolui lentamente e sem esforço, não está em um impasse perpétuo.

Não apenas as coisas estão progredindo, ele está feliz com a direção em que as coisas estão indo. Ele não pede espaço nem diz que as coisas estão indo rápido demais e ele se sente pressionado. Ele está feliz na mesma página que você.

5. Ele fala abertamente sobre o futuro.

Ele não fala sobre o futuro de uma forma abstrata e encantada, ele fala sobre isso de uma maneira real e prática.

Isso não parece, “Nós deveríamos ir para a Grécia no próximo verão, isso seria incrível!” É mais como, onde nós queremos viver? Como vamos criar nossos filhos? Nós viveremos juntos antes do casamento? 

Ele leva a conversa a sério a sério e realmente quer ter certeza de que ambos querem as mesmas coisas e têm a mesma visão para o futuro. Ele não tem medo de se comprometer com o compromisso, ele adota uma abordagem honesta e direta.

6. Ele prioriza o relacionamento.

Ele quer que funcione. É importante para ele, importa, e ele quer ver as coisas. Quando um cara não está pronto para se acalmar, ele tem que aceitar ou deixar atitude com seus relacionamentos. Ele não investe muito de si mesmo. Se as coisas derem certo, ótimo. Se não, seja o que for, não é grande coisa.

Um cara que está pronto para se estabelecer é o oposto. Ele prioriza o relacionamento e quer melhorar. Ele quer satisfazer suas necessidades e ser o homem que você merece.

Agora, ele também pode priorizar outras coisas como sua carreira e tal, mas você saberá que é importante para ele.

7. Ele discute finanças.

O dinheiro é um tema tão íntimo que mesmo as melhores amigas que compartilham literalmente tudo sobre suas vidas podem fugir. Não é apenas algo que você discute abertamente ... até que você esteja em um relacionamento muito sério. Quando as coisas estão ficando sérias, falar sobre dinheiro é inevitável. A vida fica repleta de despesas ... e como você vai suportar essa carga?

Que tipo de estilo de vida sua renda combinada permite? Quanto você quer economizar, quanto investir, quanto você quer arrumar para a aposentadoria? E os seus futuros filhos? Como você vai pagar por eles?

8. Ele é feito semeando sua aveia selvagem.

Ele está lá feito isso com a cena selvagem do festeiro e ele superou isso. Ele não tem vontade de dormir com um monte de mulheres, beber ao ponto de obliteração, e voltar a ser um garoto de fraternidade nos fins de semana. A novidade de sair e pegar garotas está acabando, ele está muito mais contente de ficar com alguém que ele se preocupa.

Isso não significa que ele nunca quer sair e se divertir, ele pode sair e ir à loucura de vez em quando, e enquanto é divertido de vez em quando, ficar com você tem muito mais apelo e é o que ele realmente prefere fazer a maior parte do tempo.

O abandono do estilo de vida festeiro é apenas uma mudança natural que ocorre quando um cara amadurece e realmente quer se estabelecer e entrar em uma nova fase de sua vida.

9. Ele pode ser o seu verdadeiro eu com você.

Ele pode ser seu verdadeiro eu autêntico com você. Ele tira a “máscara” e mostra partes ocultas de si mesmo, os lados que ele esconde de todos os outros, os lados que apenas alguns privilegiados têm acesso. Ele pode ser real com você, sem frentes e sem fachada. Ele se abre para você, confia em você e confia plenamente em você.

10. Você só sabe.

E agora, para o sinal mais claro de tudo que ele está pronto para se estabelecer ... você simplesmente sabe.

Você só sabe que ele é sério sobre você. Você se sente totalmente seguro no relacionamento. Ele se importa com você e atende às suas necessidades. Você não tem esse sentimento subjacente de medo se contorcendo na boca do seu estômago, avisando que ele vai sair. Você pode relaxar e ser apenas .

Você conhece os sentimentos dos quais estou falando. Eles são os mesmos sentimentos que você ignorou e empurrou para o lado tantas vezes antes.

Sua Amiga,
Sabrina
Descubra agora quais são os
7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Descubra agora quais são os 7 PASSOS PARA SEDUZIR UM HOMEM E FAZER AMAR SEMPRE



Você vai querer perder essa? Ainda é gratuito!
Abra o newslatters